P.O.V Natasha
Acordei assustada porque tinha pegado no sono do nada, olho pro lado e me deparo com o Xan envolvido em minha cintura.
Puxei meu celular que tava no criado mudo do lado da cama, olhei as horas e ainda eram 14:00 da tarde.
Resolvi deixar ele dormir mais, afinal era bom pra ele ficar descansado pro show a noite.
Conectei no wifi do hotel e entrei no whatsapp, mandei uma mensagem pra Becky avisando que chegamos bem e disse que já estava com saudades daquela chata, ah e também falei pra ela aproveitar com o Pump porque eu já tinha quase certeza que ela ia levar ele pro nosso apartamento, aquelas né.Entrei no Instagram e vi que vários fc's do Xan começaram a me seguir, acho que elas gostaram de mim ou apenas queriam vigiar qualquer coisa que eu poste sobre o ídolo delas.
Eu também era fã dele, aliás sou, e entendo bem o que elas sentem, porém acho meio desnecessário algumas atitudes de algumas fãs tipo odiar namorada ou simplesmente peguete do ídolo delas. Poxa o que importa não é a felicidade da pessoa que elas admiram?! Na minha opinião claro que é.
Resolvi tirar uma foto do Xan dormindo e postei nos stories.Escrevi na foto: recarregando as energias pra mais tarde 💔
Tirei a opção de respostas e guardei o celular.
Xan tava tão fofinho abraçado na minha cintura que não tive coragem de mexer um músculo sequer pra levantar, fiquei com medo dele acordar.
Fiquei ali parada o admirando e pensando em como eu estava tendo aquela sorte de ter ele ali do meu lado, tudo aconteceu tão de repente que chega a ser difícil pra mim acreditar que aquele ali do meu lado é realmente o cara que eu conheci a música no soundcloud e desde então comecei a acompanhar.
Eu não imaginava "fazer um trabalho" com ele, se lembram daquelas fotos pra inauguração da boate? Pois é, por falar nelas elas ficaram maravilhosas, estão todas espalhadas em várias partes da boate e também em lugares que tem propaganda da mesma.
Fiquei um tempo ali perdida nos meus pensamentos até que o bebezinho lindo que tava dormindo acordou.– Vou acabar ficando mal acostumado acordando do seu lado uma semana inteirinha - Xan falou coçando os olhos.
– Ah é? - dei um beijo em seu pescoço.
– é sim, minha ruiva - falou fazendo carinho no meu rosto.
Mostrei pra ele a foto que postei nos stories e ele ficou se gabando dizendo que fica lindo até dormindo, o pior é que ele ta coberto de razão.
Xan sugeriu que fossemos tomar um banho e depois fomos dar uma volta pelo hotel.
Tava tudo tranquilo e sem muita movimentação então ninguém o parou pra pedir foto, autógrafo ou algo do tipo.Xan tocou de novo no assunto de "algum filha da puta chegar em mim no show" eu não acabei resistindo e "dei uma bronca" nele.
– Diego Leanos da pro senhor focar no seu show? - o olhei séria.
– Consigo focar nos dois, no show e em você - me olhou sério de volta.
– Acho que você ta exagerando - falei fitando a piscina do hotel.
– Steven disse a mesma coisa mas eu não acho! - rebateu.
– Steven e eu estamos certos, você tem uma semana de show e precisa se preocupar com eles, eu vim pra te ajudar e não pra atrapalhar poxa - falei e segurei seu queixo o fazendo olhar pra mim.
– e você ta ajudando só de ta aqui comigo, eu prefiro te vigiar aqui do que ter te deixado lá correndo o risco dos filha da puta de lá caírem matando em cima de você sem eu poder ta perto pra quebrar a cara de um por um - ele disse e apertou forte minha cintura.
Ou o Diego ta gostando muito de mim ou ele ta fingindo muito bem porque se isso não é uma demonstração de ciúmes eu não sei o que é.
Ele fala num tom de exagero que eu acabo achando fofo, quem vê até pensa que vários caras chegam em mim assim.
Lil Xan tem esse jeito chapado de ser e ao mesmo tempo um jeito de neném, que é assim que as fãs dele o vêem, mas como Diego eu não pago pra ver o estrago que ele é capaz de fazer. Eu sinto muita firmeza quando ele fala que não esconde a cara pra "quebrar um filha da puta na porrada" como ele mesmo diz.
Óbvio que eu não quero ver ele brigando então com certeza irei evitar o máximo qualquer coisa que possa deixar ele bolado a ponto de querer brigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
FanficLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.