Camarim do Tekashi

91 8 7
                                    

(...)
- toma aqui a porra do seu drink e some da minha frente - ela colocou o copo no balcão de modo que ele fizesse um barulho um pouco alto.

Eu queria conversar com ela, me desculpar e tentar ficar bem, mas depois de ver aquela foto dela com o Tekashi só consegui pensar em ódio, não dela, mas dele. Talvez eu estivesse com um pouco de raiva dela também mas se fosse tanto não tinha saído da minha casa só pra ir aonde ela estava.

- calma aí, me atende direito que aqui eu sou um cliente como qualquer outro - falei a encarando.

- pode ficar tranquilo que da próxima vez peço outra pessoa pra te atender - ela deu um sorrisinho sarcástico e foi atender outras pessoas.

Pump veio até mim perguntando o que tinha pegado, puxei ele pra longe do bar e falei sobre o jeito que ela ficou quando me viu, toda nervosinha...

- porque você não tenta conversar com ela? ou desencana de uma vez porque vocês não tão na idade de ficar fazendo joguinho de adolescente mais Xan.

- ela tava na casa do Tekashi, ele postou foto com ela, não vou ser trouxa a ponto de procurar ela pra isso - rebati.

- e o que você veio fazer aqui então oh lean ambulante????

- só queria ver a reação dela ao me ver.

- você é louco - Pump falou.

- sou!

Fomos pra pista de dança e não demorou muito pra uma putinha se esfregar no Pump, uma amiga dela também veio pro meu lado mas eu ignorei e fui pegar outra bebida.
Eu até poderia pegar outra garota sabendo que a Natasha ta pegando o Tekashi, bom pelo menos é o que tudo indica, mas eu não vou fazer isso, pelo menos não aqui e nem agora. Com ela no mesmo lugar que eu só consigo pensar em querer ficar perto dela por mais que as coisas entre a gente estejam um lixo.

Quando ela me viu indo em direção ao balcão foi correndo atender outro cliente pra não ter que me atender, porém eu fui mais esperto que ela.

- eu quero ser atendido pela ruivinha ali, obrigado - falei com a outra moça que veio me atender.

- sim senhor - ela concordou e chamou a Natasha que veio me atender emburrada por sinal.

- porque você ta fazendo isso em?! - perguntou enquanto me olhava com cara de brava.

- eu não vou querer bebida nenhuma...

- e me chamou pra que então? eu em.

- pra saber se você e o Tekashi estão juntos, só pra isso, e eu quero sinceridade por favor!

Ela gargalhou.
- Diego toma conta da sua vida por favor!

- porra Natasha eu to falando sério fala logo o que tá acontecendo entre vocês dois, você indo na casa dele, ele postando foto com você, vocês estão se pegando?

- olha eu não sei se você sabe mas eu não te devo satisfação nenhuma do que eu faço ou deixo de fazer, assim como você não me deveu nem deve satisfação pelo o que você fez, agora faz o seu pedido ou da licença que eu tenho mais o que fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Eterno Vício // Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora