Já escutaram a música nova do nosso querido lil xana??? caso não tenham deixei ela aqui pra vcs apreciarem esse som 💔❤️
Boa leitura ❤️💔
P.O.V Natasha
Diego não me mandou mensagem, estranho. Fazer o que né? Correr atrás que eu não vou, se desde que a turnê acabou ele não me procura eu que não vou procurar.
- Diego não me mandou mensagem hoje, estranho - falei enquanto ajudava a Becky a limpar a cozinha.
- o Pump também não me mandou e nem por isso eu to preocupada - respondeu fazendo pouco caso.
- mas vocês dois já são acostumados com isso né Becky eu e o Diego não porra.
- porque não manda você então? - perguntou.
- porque eu não vou correr atrás dele - dei de ombros.
- então não reclama - riu.
P.O.V Lil Xan
Me arrumei e fui pra casa do Pump buscar ele pra irmos pra boate, no caminho pensei em mandar mensagem pra Natasha mas vi que ela também não me mandou nada então resolvi deixar pra lá.
@xanxiety on instagram:
na coca apenas porque sou saudável 💔
natashagomez e outras 7.530 pessoas curtiram isso.
Parei o carro na porta do Pump e apertei a buzina pra apressar ele.
- tô indo orelhudo chega de apertar essa buzina - falou entrando no carro.
- tem que te apressar ou do contrário a mocinha fica duas horas na frente do espelho - falei.
- hahaha até parece! e o Skies, cadê? - perguntou.
- vamos pegar ele agora, ele também resolveu ir no meu carro.
- hmm ok então, bora lá.
Passamos na casa do Skies e ele já estava do lado de fora esperando, ele entrou arranquei o carro e fomos pra tal boate.
- essa boate é nova aqui na área, quero ver se ela é boa o quanto falam - Skies disse.
- espero que seja mesmo porque se vocês tiverem me tirado de casa atoa eu soco vocês - disse Pump rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
FanfictionLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.