P.O.V Lil Xan
Fui até o apartamento da Nat e quem me atendeu foi a Becky, disse que ela tinha ido no trabalho conversar com a patroa dela sobre a viagem, pedi o endereço e resolvi ir até lá assim já aproveitava e já dava uma carona pra ela até em casa.
Entrei em uma galeria e procurei o nome da loja, assim que parei na porta avistei a Natasha lá dentro conversando com uma mulher do cabelo curto e vermelho, deve ser a patroa dela.
Natasha olhou pra porta e sorriu, sorri de volta pra ela e acenei, ela fez um sinal com a mão me chamando.Fui até onde ela e a mulher estavam.
– Louise esse é o Xan, o rapper que eu te falei sobre, Xan essa é a Louise minha patroa - Nat disse nos apresentando.
– prazer Xan - ela pegou na minha mão e sorriu.
– o prazer é meu - sorri de volta.
– então é você que quer roubar minha funcionária de mim? - perguntou e riu.
– sim mas é só por uns dias prometo - ri.
– eu vou colocar minha sobrinha no lugar dela por esses dias, mas traz ela de volta inteira pra mim viu?! ela é uma ótima vendedora e cuida muito bem da minha loja - falou.
– pode deixar que daqui uma semana ela ta aqui cuidando da sua loja - sorri.
Nos despedimos e eu levei a Nat até em casa, ela me perguntou como eu sabia onde ela tava e eu expliquei que a Becky me passou o endereço.
– arruma suas coisas, leva tudo que você achar necessário menos blusa de frio porque vou levar moletom pra nós dois - falei antes dela sair do carro.
– ta bom, não vai querer entrar? - perguntou.
– queria muito mas eu tenho uma reunião com minha equipe antes da gente viajar baby, preciso mesmo ir.
– ah entendi anjo.
– mas antes me explica como você conseguiu convencer sua patroa? ela parece ser brava - ri.
– ela é um pouco rígida mas não é brava - riu – não é muito difícil lidar com ela, eu só disse que você me convidou que chamou em cima da hora e eu não consegui dizer não.
– que bom que ela te deu permissão, essa tour não ia ser a mesma sem você.
– para com isso Xan, porque não seria?
– você vai ser minha inspiração nos shows - coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e a olhei fixamente.
– só de pensar que eu te via crescer através da internet e hoje to aqui do seu lado podendo ver esse crescimento todo pessoalmente me da vontade de chorar, você não tem noção do quanto eu te admiro e amo seu trabalho, eu sou sua fã Xan! - falou com lágrima nos olhos.
– não Natasha, você não é minha fã, você é bem mais que isso, é minha menina! - falei e a beijei.
P.O.V Natasha
"Minha menina" aquela frase ecoou pela minha cabeça e a partir daí eu comecei a cair na real que o que eu tava sentindo pelo Xan já tava indo muito além do que um amor e uma admiração de fã.
Nos despedimos e ele foi pra reunião com sua equipe, e eu? Eu fui arrumar minhas coisas pra não esquecer nada e nem atrasar ele.Quando terminei de arrumar a mala tirei uma foto e postei no Instagram.
Xanarchy Tour 💔 @xanxiety
@lilpump, @xanxiety, @_stevencannon e outras 2.134 pessoas curtiram isso.
Comentários:
@_stevencannon: ansioso pra te conhecer ruiva, xan só fala de você 💔
@lilpump: boa viagem e bons shows bando de fdp, amo vocês.
@xanxiety: xanarchy babyyyy 💔
@natashagomez: @_stevencannon ansiosa pra te conhecer também 💔
@natashagomez: @lilpump te amamos pombinho kkkkjj 💔
Xan me mandou uma mensagem dizendo que duas horas da manhã ele ia passar pra me pegar, eu tava tão ansiosa que nem consegui dormir, tomei meu banho era meia noite e me arrumei pra esperar.
Coloquei essa roupa:
Xan chegou duas horas como combinado, fui no quarto da Becky me despedir dela bem rápido e desci.
– pronta pra fazer parte da Xanarchy por uma semana? - ele perguntou abrindo a porta do carro pra mim.
– prontissima - sorri.
– você não ta esquecendo de nada? - perguntou.
– acho que não - falei conferindo a mala e em seguida coloquei ela no banco de trás.
– ta sim, esquecendo do meu beijo - Xan disse e me envolveu em um beijo lento.
Paramos o beijo e começamos a viagem.
– Nat, quero te falar umas coisinhas antes que a gente chegue lá.
– pode dizer bebê - o olhei atenta.
– você gosta e acompanha o rap e sabe como funciona esses shows né? drogas, bebidas, mulheres e principalmente HOMENS, eu vou ta em cima do palco mas vou ta atento em tudo que acontecer lá, se eu ver um filho da puta chegando em você minha banca vai ir pra cima - Xan falou fechando o punho.
Eu só balancei a cabeça e concordei, não queria prolongar aquele assunto porque nem tinha acontecido e ele já tava com um ar aparentemente nervoso.
Xan ligou o som e ficamos ouvindo umas músicas aleatórias e cantando, atrás de nós vinham mais dois carros com a equipe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
FanfictionLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.