P.O.V Natasha
Liguei meu celular e do nada começou a surgir várias notificações nele, meu número de seguidores no Instagram aumentou e tinha vários direct's também.
Abri alguns mas não respondi, eu não tava entendendo nada, estavam perguntando se eu era a "nova namorada do Lil Xan" como assim nova namorada?
Becky chegou em casa e eu resolvi perguntar pra ela, vai que ela sabia de alguma coisa, sei lá...– você assistiu tv hoje? - Becky perguntou.
– não, eu passei o dia todo arrumando a casa.
– então entra no youtube que uma hora dessas já deve ta lá.
– mas o que deve ta lá Becky? - perguntei sem entender nada.
– você fica com o Xan e não sabe que ele deu uma entrevista hoje?
– ele comentou comigo sobre mas não me disse que ia ao ar hoje, ou será que disse e eu esqueci?! - falei.
– pois é, foi ao ar hoje e ele falou de você na entrevista.
– MENTIRA! - falei incrédula.
– só vai no youtube e assiste! vou tomar um banho, quando terminar você me conta o que achou - mandou um beijinho e saiu.
Entrei no youtube e joguei o nome do Xan, a primeira coisa que apareceu foi a entrevista recente dele. Abri o vídeo e comecei a assistir, fico boba com a carinha de tímido que ele faz quando vai responder alguma pergunta.
Flashback da entrevista
– Xan não pude deixar de reparar na sua blusa, a moça da estampa é muito bonita, é alguma famosa?– não, não é famosa.
– pode abrir o jogo pra nós Xan, a produção acabou de me informar aqui que vocês andam bem juntos ultimamente, e parece que tem até um vídeo de vocês se beijando.
– bom, sobre o vídeo, a gente realmente deu um selinho, nós nos conhecemos a trabalho e ela acabou se tornando bastante importante pra mim.
– e essa blusa com a foto dela, é o símbolo da amizade de vocês? - a entrevistadora riu.
– é uma forma que eu encontrei de demonstrar carinho por ela...
Meu Deus ele realmente falou de mim, e ele foi pra entrevista com meu rosto estampado no moletom dele, eu to vendo mas não consigo acreditar!!!!!
Minha vontade na hora foi de sair correndo ir até a casa dele chamar ele de maluco e depois encher de beijo, sério.
Ele me falou sobre estampar meu rosto no moletom mas eu achei que ele estivesse só me zoando, não imaginei que ele realmente iria fazer isso.Entrei no whatsapp e resolvi mandar uma mensagem pra ele.
Nat: psiu ta podendo falar?
Xan: com você eu sempre posso
Nat: acabei de ver sua entrevista
Xan: sério? e o que você achou?
Nat: te achei um completo maluco mdsss, eu não imaginava que você fosse falar de mim e muito menos ir com aquele moletom kkkkkjk
Xan: eu falei mesmo, e te disse que ia mandar colocar sua foto nele não disse?
Nat: disse mas eu pensei que você tivesse zoando com a minha cara kkkkkjk
Xan: eu não tava zoando o que eu digo que vou fazer eu realmente faço, e já tem fc shippando a gente sabia? 💔💔
Nat: eu vi isso 💔
Xan visualizou a mensagem e em seguida me ligou.
Ligação on.
– você ainda não aceitou meu convite, lembra? - Xan disse.– e qual convite seria? - perguntei.
– sobre você ir pra uma turnê comigo...
– mas...
– só aceita Nat, eu vou amar ter sua companhia lá comigo, nós vamos passar uma semana todinha juntos indo pra vários lugares.
– mas e meu trabalho Xan? agora que a loja vai reabrir eu não posso faltar.
– pede demissão, eu te arrumo outro emprego melhor - falou.
– você é louco - ri – tudo bem, eu vou conversar com minha patroa e vou com você.
– você acabou de fazer o seu Daddy muito feliz - falou – amanhã vou na sua casa te explicar melhor sobre a viagem e de madrugada nós vamos.
Ligação off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
FanfikceLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.