Mas o que eu posso fazer? Foi inevitável, acho que é porque faz muito tempo que eu não pego vadias principalmente vadias juntas.
A gente ia pegar a estrada umas oito da manhã, como perdi o sono resolvi aproveitar e tomar meu banho de uma vez.
Depois do banho coloquei meu moletom vermelho que tem o rosto da Nat estampado, eu gosto dele pra caralho.
Desci pra lanchonete do hotel e comi qualquer coisa só pra repor as forças que perdi de madrugada me drogando.
Logo o Steven e a Lexa chegaram pra tomar café também, Lexa perguntou sobre a Nat e eu disse que deixei ela dormindo.
Não demorou muito e ela se juntou a nós, Nat cumprimentou a Lexa e o Steven e deu um sorrisinho amarelo pra mim.– espera e meu beijo? não vai me cumprimentar direito? - indaguei.
– que tal pedir beijo pro bando de gostosas que estavam no seu sonho?! - respondeu.Calma, como assim? A Nat é vidente ou o que? Como ela sabe do meu sonho?
Dei uma engasgada com meu cereal e bebi um pouco de suco na hora.
Steven e Lexa riram, Nat ficou séria e apenas pegou um cupcake.– eu só vim avisar que não vou continuar te seguindo na sua turnê Xan.
– que? como assim não vai Nat? - perguntei me levantando da mesa.
– acho que minha presença aqui ta te privando de muitas coisas, não se preocupe já arrumei um jeito de voltar pra casa e minhas coisas já estão todas prontas lá no quarto.
– você não pode fazer isso Natasha eu te inclui em todos os hotéis que vamos ficar durante a turnê - falei.
– do mesmo jeito que incluiu tira, ou chama uma das minas que você sonhou pra colocar no meu lugar - respondeu levantando também.
– Nat você ta com ciúmes de um sonho que o Xan teve? não pode ser - Steven riu.
– a questão não é o sonho, foda-se o que ele sonhou Steven, eu só acho que ele ta se sentindo muito preso comigo aqui, vou deixar ele livre pra caso ele queira realizar seu sonho - Nat riu jogou um beijo no ar e saiu.
Óbvio que eu fui atrás dela, ela entrou no quarto e eu entrei atrás.
– eu te chamo pra viajar comigo na minha turnê e é assim que você me agradece? me tratando mal na frente do meu melhor amigo? - perguntei.
– eu pedi pra você me chamar pra alguma coisa Diego? se tem alguém mal agradecido aqui é você que encheu o cu de droga eu fiquei aqui cuidando de você até você pegar no sono e você ainda teve a cara de pau de sonhar com OUTRAS.
– eu não controlo meus sonhos Natasha, se você consegue controlar os seus uau eu bato palmas pra você.
– não precisa controlar nada, eu amei ouvir você do meu lado gemendo e chamando outra mulher de gostosa - disse.
Natasha pegou sua mala e tentou passar por mim pra sair do quarto mas eu segurei seu braço a impedindo de sair.
– você não vai em lugar nenhum - falei e joguei sua mala em cima da cama.
– o Tekashi já deve ta me esperando lá fora - falou sorrindo.
– oi? como é Natasha? - perguntei não acreditando no que tinha acabado de ouvir.
– ta ruim do ouvidinho? eu disse que o Tekashi já deve ta me esperando...
– que porra de Tekashi Natasha? você só pode ta brincando, você sabe que eu não suporto esse cara.
O telefone do quarto tocou, tirei a chave da porta pra Natasha não sair e atendi.
– senhora Natasha Gomez? tem um rapaz com nome de Tekashi esperando a senhora aqui na portaria.
A moça da recepção disse e eu desliguei o telefone sem dizer uma palavra.
– eu mesmo vou lá resolver isso, você não vai sair daqui muito menos com aquele filho da puta, você não tá nem louca SENHORA NATASHA GOMEZ!
Saí do quarto que nem uma fera e fui até a recepção, não vi ninguém lá além da recepcionista então fui até o lado de fora do hotel, Natasha veio atrás de mim mas eu mandei um dos meus seguranças não deixar ela passar.
– o que você quer aqui 6ix9ine? perdeu a noção do perigo? - perguntei o segurando pela camisa.
– eu vim buscar a Natasha meu assunto não é com você Lil Xan - ele respondeu.
– você não tem assunto com ninguém aqui não! - falei.
– com você não mesmo - falou.
– desde quando você e a Natasha conversam? - o empurrei.
– isso você pergunta pra ela - me empurrou de volta.
Logo a Natasha chegou na recepção e o segurança veio atrás.
– desculpa senhor Xan ela disse que se eu não deixasse ela sair ela ia fazer um escândalo aqui no hotel - meu segurança falou.– falei mesmo, falei e faço! - Nat disse.
– Natasha desde quando você e esse babaca conversam? - perguntei com raiva.
– eu não te devo satisfação de nada Diego.
– pode falar pra ele Natasha, deixa ele saber coitadinho - Tekashi debochou.
– cala sua boca seu desgraçado - voei no pescoço do Tekashi e comecei a apertar.
– SOLTA ELE DIEGO - Nat gritou e Steven correu e me tirou de cima dele.
– ta maluco Xan? você quer fazer escândalo logo aqui no hotel? - Steven disse.
– você tem razão Steven, ele não merece isso tudo - falei.
– é melhor você ir embora Tekashi antes que as coisas aqui piorem pra você cara - Steven disse.
– eu só vim buscar a Natasha Steven, não vim aqui pra procurar confusão com seu amiguinho não - ele respondeu.
– a Natasha não vai sair daqui sem a gente, ela veio com a gente e assim vai permanecer até acabar essa turnê, AGORA VAZA OU EU VOU AVISAR O PESSOAL DO HOTEL E AS COISAS VÃO PIORAR PRO LADO DE TODO MUNDO AQUI - Steven completou.
O filho da puta do Tekashi entrou no carro e foi embora e a Natasha ficou calada.
– você me faz perder a cabeça garota! - falei segurando seu rosto.
Amorexxxx sei que eu to a um bom tempo sem postar mas é que a tia ane ta com a vidinha social meio agitadinha, rolezinhos, namorado pra cuidar e dar atenção, blá blá blá. Na vdd nem foi tanto por esses motivos que me afastei daqui eu tava andando meio sem ideia e aquela "crise" que o Diego teve que fez ele apagar todas as fotos do instagram e dstv o tt me deixou bem preocupada, acabei perdendo o foco da fic :c
Mas o que importa é que agora ta tudo bem e as ideias voltaram uhu <3 Não esqueçam de comentar e favoritar pra apoiar a fic e me desculpem a demora pra postar, bjjjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
ФанфикLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.