Hoje tenho uma entrevista pra um programa de televisão, a entrevista vai ser sobre o crescimento do mundo do rap e sobre a "onda de drogas" que envolvem esse mundo.
Coloquei uma calça jeans preta rasgada, um tênis preto também e meu moletom novo, aquele vermelho que eu comprei quando tava com a Natasha no shopping.Mal cheguei na emissora e já fui recebido com uns salgadinhos e skittles, porra já começaram me ganhando por aí.
Me avisaram que o programa iria começar em meia hora e era tudo ao vivo e com plateia, eles queriam fazer o programa com uma semana toda de rappers então cada dia da semana ia ter um convidado diferente.
O programa começou e alguns minutos depois a entrevistadora me chamou até o palco.– hoje vamos receber um rapper de 21 anos, novo não acham? pois o sucesso que esse garoto tá fazendo já é estrondoso apesar da pouca idade! ele é descendente de mexicano e seu nome verdadeiro é Diego Leanos, pode entrar Lil Xan...
Entrei no palco e a plateia aplaudiu, tinham várias meninas gritando meu nome e algumas seguravam até um cartaz.
Cumprimentei a plateia e a apresentadora e me sentei na cadeira que ela apontou.– Lil Xan seja muito bem vindo ao nosso programa, é um prazer tê-lo aqui - falou arrumando algumas fichas em sua mão.
– o prazer é todo meu, obrigado pelo convite - sorri.
– bom, nós já sabemos seu nome verdadeiro, sua idade, e também sabemos que você é descendente de mexicano, correto? - a entrevistadora perguntou.
– isso - falei e concordei com a cabeça.
– é verdade que você era fotógrafo antes de ingressar na carreira de rapper? - ela perguntou lendo uma das fichas.
– sim, eu não era um fotógrafo oficial mas eu tentava né? - ri.
– muito bem, conte-me mais...
– eu ia em shows e ficava fotografando, até que um dia "me notaram" - fiz aspas com as mãos. – e me chamaram pra começar a frequentar mais os shows e tirar fotos com frequência.
– interessante, e você chegou a pensar em seguir a carreira de fotógrafo?
– eu gostava do que fazia mas um dia aconteceu que eu acabei perdendo uma câmera profissional em um show por estar chapado além do normal - ri um pouco sem graça. – e eu ia ter que arrumar uma boa grana pra comprar outra câmera ou eu poderia tentar gravar uma música e tentar me dar bem com ela, então eu gravei as pessoas gostaram e aqui estou eu - sorri.
– uau, fico feliz que tenha tomado a decisão certa - ela disse e sorriu.
– eu também - sorri de volta.
– suas tatuagens são bem bonitas - falou.
– obrigado - sorri tímido.
– Xan agora vamos falar de um assunto que querendo ou não acabou virando "sua marca registrada" - fez aspas com as mãos. – você realmente largou o vício do xanax? - perguntou.
– sim larguei, eu fui viciado em xanax por dois anos e eu me sinto muito sortudo por ter conseguido sair disso a tempo.
– e hoje você tem um movimento contra o xanax, não é?!
– exatamente, muitas pessoas ainda não entendem isso mas o Xanarchy é um movimento CONTRA o xanax e não uma apologia, eu canto sobre NÃO usar e falo também sobre os problemas que o uso disso pode causar na vida de uma pessoa.
– Xan, você tem apenas 21 anos e já tem essa vibe de tentar conscientizar as pessoas sobre a droga a qual você foi viciado por dois anos, e você acha que as pessoas te levam a sério com isso?
– as vezes acontece de algumas pessoas não levarem mas eu sei o que eu passei naqueles dois anos, um vício não é nenhuma brincadeira, não importa se é em xanax ou qualquer outra droga! - falei.
(...)
A entrevistadora fez algumas perguntas sobre minhas tatuagens e logo em seguida chamou o intervalo.
(...)
– voltamos pessoal, mais aplausos para o Xan por favor - disse ela e a plateia aplaudiu.
– obrigado, vocês são incríveis - falei.
– Xan não pude deixar de reparar na sua blusa, a moça da estampa é muito bonita, é alguma famosa? - perguntou olhando curiosa.
Ri e fiquei sem jeito.
– não, não é famosa - ri. – ela é uma amiga que eu gosto muito...
A plateia começou a fazer som de "HUUUUUUUM" e eu acho que consegui ficar vermelho com isso.
– pode abrir o jogo pra nós Xan, a produção acabou de me informar aqui que vocês andam bem juntos ultimamente, e parece que tem até um vídeo de vocês se beijando - ela disse colocando a mão no ponto em seu ouvido.
– bom, sobre o vídeo - ri e continuei. – a gente realmente deu um selinho, nós nos conhecemos a trabalho e ela acabou se tornando bastante importante pra mim - falei.
– e essa blusa com a foto dela, é o símbolo da amizade de vocês? - a entrevistadora riu.
– é uma forma que eu encontrei de demonstrar carinho por ela - sorri.
(...)
Quando o programa acabou fui pra minha casa e decidi dar uma olhada nas minhas redes sociais, pensei que o assunto do dia seria minha entrevista mas o meu moletom com o rosto da Natasha acabou roubando a cena toda.
Eu não contei pra ela que já tinha mandado fazer a estampa nele, ela acabou ficando sabendo pelo programa, se é que ela assistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
FanfictionLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.