Nat perguntou o que a gente ia fazer, eu queria fazer um sexo bem louco com ela mas também não queria ficar só naquilo então resolvi chamar ela pra ir no cinema.
Não é muito a minha cara mas fazer um programinha fofo de vez em quando faz parte (...)Ela trocou de roupa e fomos, perguntei qual filme ela queria assistir e ela escolheu um de terror que tinha acabado de estrear.
Entramos na fila e ficamos conversando enquanto nossa vez não chegava.– Nat sei que isso não é hora e aqui também não é lugar pra isso mas posso te perguntar uma coisa? - falei quebrando o silêncio entre a gente.
– claro, o que foi? - perguntou voltando sua atenção pra mim.
– você iria pra uma turnê comigo? só eu você e minha equipe? - perguntei e ela me encarou surpresa.
– eu? ir pra uma turnê com você? - ela perguntou e ficou boquiaberta.
– sim Nat, você.
Antes que ela pudesse responder chegou nossa vez na fila do ingresso, falei que ela podia me responder depois do filme, paguei as duas entradas e fomos comprar pipoca e refrigerante pra gente.
Compramos tudo e fomos pra sala porque a sessão já ia começar, nos sentamos no fundo porque a sala já estava lotada.– se ficar com medo pode me abraçar - falei no seu ouvido.
– eu não tenho medo de filme - riu.
Foram 1 hora e meia de filme, saímos da sala e resolvemos dar uma voltinha no shopping.
– acho que vou comprar um moletom novo - falei parando em frente a uma vitrine.
– achei esse vermelho a sua cara - ela disse apontando pra um moletom vermelho porém sem estampa.
– mas assim sem estampa? - perguntei.
– sim, ele é liso mas a cor dele é chamativa e ele é grande do jeito que você gosta - falou.
– ele iria ficar mais a minha cara se tivesse o rosto de uma mulher nele, mas não uma mulher qualquer...
– Britney Spears? - perguntou rindo.
– Natasha Gomez! - respondi pegando na sua mão e entrando na loja.
Ela me seguiu sem entender nada, comprei o moletom e ela continuou sem entender.
– você não achou ele a minha cara? então, eu vou fazer ele ficar ainda mais - falei.
– como? - perguntou.
– vou mandar colocar seu rosto estampado nele - falei sorrindo.
– você tá brincando com a minha cara né? - ela começou a rir.
– não tô não! amanhã mesmo levo ele pra fazer isso.
– meu rosto num moletom Diego? isso é loucura você não pode ta falando sério...
– quando tiver pronto você vai ver que não é loucura - falei e dei um selinho nela.
– tudo bem, não vou discutir com você - riu.
Chamei a Nat pra tomar um sorvete e ela aceitou, paguei e nós sentamos na praça de alimentação do shopping pra tomar.
Ela reclamou do fato de eu ter pagado o cinema e o sorvete também mas eu disse pra ela que se eu convidei é mais do que minha obrigação pagar, ela não concordou mas consentiu.
Quando saímos do shopping já era noite, sugeri que fossemos dar umas voltas de carro pela cidade mas Nat disse que ia voltar a trabalhar no dia seguinte e precisava descansar. Fiquei meio na bad porque queria passar mais tempo do lado dela mas tive que concordar e deixar ela em casa.Quanto mais tempo eu passo do lado dela mais tempo eu quero passar, pelo simples fato da presença dela me fazer bem, e pelo fato de que quando eu to lado dela não penso em drogas e coisas do tipo.
Nem cheguei a comentar isso com ela ainda.
Eu parei com xanax porque me dei conta que aquilo tava acabando comigo mas ainda uso algumas outras coisinhas, sei que droga é droga mas o xanax eu tive a necessidade de parar, se eu não parasse com ele de alguma forma ele que iria me parar.
Esse capítulo ficou bem pequeno mas prometo postar outro ainda hoje 💔❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
FanfictionLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.