P.O.V Natasha
Becky tinha saído e quando chegou entrou em casa gritando que nem uma louca, perguntei o que tinha acontecido e ela me mandou entrar no twitter.
– como assim? o que tem no twitter?
– só procura o user do Lil Pump que você vai ver.
Assim eu fiz, entrei no perfil dele e vi o seguinte tweet.
@lilpump: pra que se chapar de xanax se uma vadia ruiva conseguiu chapar meu amigo Xan?
– vadia ruiva? ELE TA FALANDO DE MIM BECKY? - joguei o celular com tudo na cama.
– amiga você é ruiva, não natural mas é, e você ficou com o Xan então...
– cara eu não acredito!!!!!! - peguei o celular.
– o que você vai fazer Nat? - Becky perguntou com um ar preocupado.
– vou tentar entrar em contato com o Xan no twitter pra saber direito sobre essa palhaçada aqui, parece que ele não se pronunciou e não disse nada sobre essa merda.
– calma amiga talvez ele nem viu - ela tentou me acalmar.
– se não viu vai ver agora!
Mandei uma mensagem no direct do twitter pra ele.*Direct*
@natashagomez: xan? lembra de mim? preciso falar com você...– pronto, agora é esperar ele responder.
– cuidado com o que você fala com ele Nat, você sabe que ele não é qualquer um.
– eu também não sou qualquer uma e muito menos uma vadia ruiva - ri irônica.
Eu to pouco me fodendo pro que ele é, só quero saber o que é isso de vadia ruiva, mais nada.
Meu celular vibrou fui ver o que era e era o Xan.*Direct*
@lilxanfuhyobih: lembro claro, já sei sobre o que é, pode me ver hoje a noite? não acho certo falarmos sobre isso por aqui.
@natashagomez: não é necessário, só quero saber quem é a vadia ruiva que o Pump se referiu no tweet dele, por um acaso sou eu?
@lilxanfuhyobih: pessoalmente, já disse! eu decorei seu endereço, as 22:00 passo aí pra te pegar, bye.Percebi que não ia adiantar insistir e então desisti, se ele quer falar sobre isso pessoalmente que fale então, ele me explicando do que se trata é o que importa.
Quem diria eu e Lil Xan tendo que nos encontrar de novo, por um motivo estranho mas pelo menos vamos nos encontrar outra vez...
Na verdade não sei nem se é uma boa ideia nos encontrarmos de novo mas pode ser que esse encontro seja bom pra nós dois de alguma forma.P.O.V Lil Xan
Uma hora ou outra aquele tweet ia aparecer pra Natasha e essa hora chegou, ela me mandou uma mensagem no direct me pedindo explicações por um tweet que nem meu era, eu poderia ter sido ignorante com ela e mandado ela tirar satisfação com quem jogou aquilo no twitter mas algo não me deixou fazer isso. Não sei se foi a vontade de ver ela outra vez ou se eu realmente queria explicar aquilo pra ela.Nem sei o que eu vou falar ainda, mas todo mundo sabe como o Pump é, ele fala as coisas sem filtro e não tá nem aí pro que vão pensar. Ele não devia ter falado aquilo dela pelo fato dele nem a conhecer, e ela de fato não é nenhuma vadia. Apesar dele não ter citado nome a Natasha ligou os pontos e ligou bem por sinal.
Eu poderia até mentir e dizer que isso foi pra outra garota mas eu quero falar a verdade pra ela e resolver isso logo.
22:00 como combinado fui pegar ela na sua casa, buzinei e com uns 5 minutos ela já tava no portão.
Lá de dentro mesmo abri a porta do carro pra ela e ela entrou, cumprimentei com um beijo no rosto e ela ficou séria.
– eu vou te explicar o que que pegou no twitter, não precisa ficar com essa cara pra mim que aquilo foi coisa do Pump.
– eu sei que o Pump tá envolvido mas se ele postou aquilo é porque ele sabe de alguma coisa, né?!
– vamos pra uma boate? - perguntei enquanto ligava o carro.
– você quer conversar em uma boate? - arqueou uma sobrancelha.
– tem razão é muito barulho, então a gente conversa aqui no carro mesmo e depois você vai pra boate comigo, combinado?
– uhum.
– vou te explicar o que aconteceu, foi o seguinte...eu tava em casa sozinho e resolvi relaxar um pouco, fiquei lá chapado até que o Pump apareceu lá em casa, ele começou a fazer perguntas do tipo porque eu tava me chapando aquela hora e sozinho, e como eu ainda tava fora de mim acabei falando de você e que tava fazendo aquilo pra ver se esquecia nossa transa por pelo menos umas horas.
Me calei e ela ficou com seus olhos fixados em mim e sem dizer nem uma palavra sequer.
– diz alguma coisa - tirei a touca do casaco que tampava metade do meu rosto pra olhar melhor pra ela.
– porque você precisava esquecer nossa transa? - perguntou com a cabeça baixa.
– porque porra, eu não vou mentir, depois de você eu transei com outras duas e nenhuma dessas duas transas fizeram sentido pra mim, eu só conseguia pensar no sexo que você fez comigo. ta satisfeita?
– eu, eu tô sem palavras.
– não precisa dizer nada por enquanto, resumindo, o Pump postou aquilo depois que eu falei de você pra ele, não citei seu nome nem nada, eu só falei a cor do seu cabelo. ele postou aquilo pra me zoar porque ele tem dessas até com os próprios amigos dele. você me entende?
– acho que sim...
– você não é uma vadia e eu não te acho isso, posso até ter falado algo quando tava chapado mas foi totalmente da boca pra fora, será que você me desculpa se isso tiver te magoado?
– não precisa se desculpar, agora que sei da história vou levar aquele tweet como uma brincadeira.
– você é incrível! - segurei seu queixo e dei um beijo no canto da boca dela, que a fez sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
FanficLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.