Cap 3 • No camarim com Lil Xan?

517 21 3
                                    

P.O.V Lil Xan
Fui pro meu camarim pra dar uma relaxada antes do show, pedi um drink não muito forte e comecei a beber.
Aquela ruivinha me deixou chapado nem preciso de mais nada por enquanto.
As outras são boas também mas ela nem se compara, aquele olhar, aquela bunda, aquela boca aaah, mal posso esperar pra sentir aquela boquinha passeando aqui pelo meu corpo.
Me certifiquei de saber se ela ia ficar pro show e me disseram que sim, que ela ia ficar no camarote.
Ótimo, sabendo onde ela vai estar eu não a perco de vista. Hoje minha meta é sair daqui com ela.
Subi no palco e abri o show com Xanarchy, as pessoas vibravam e gritavam meu nome a todo instante, eu amo essa vibe toda mas na minha cabeça eu já queria achar aquela ruivinha no meio daquele camarote.
Ele tava muito cheio mas aquele cabelo laranja não foi difícil de encontrar.
Troquei alguns olhares com ela, eu percebi que ela me olhava atenta, não sei se tava prestando atenção na música ou em mim, ah isso eu descubro mais tarde, pensei.
No meio das músicas eu passava a mão na mão de algumas e alguns fãs, tentei dar autógrafo e tirar foto também mas foi coisa rápida porque não dava pra dar atenção pra todo mundo.
E o olhar? No camarote tentando não perder a ruivinha de vista.
Eu tentei mas falhei, quando acabei de autografar o iphone de uma menina percebi que ela não tava mais no camarote, pelo menos não no lugar em que ela estava.
Ou ela foi pegar alguma coisa pra beber ou saiu de lá com alguém, eu preciso falar com ela antes que ela vá embora, mas como no meio do show?
Na pausa pra trocar de roupa resolvi pedir pra um dos seguranças ir atrás dela, por mim iria eu mesmo mas não dava pra eu ir lá no meio de todo mundo então foi o único jeito que eu encontrei.
                 P.O.V Natasha
Fui até o bar do camarote pegar uma bebida e quando me virei pra voltar pra onde eu estava dei de cara com um segurança que estava atrás de mim.
O olhei espantada tentando imaginar o que ele poderia querer comigo e ele simplesmente com a maior calma do mundo perguntou se eu era a Natasha.
– sou eu, aconteceu algum problema?
– Lil Xan mandou te convidar pra ir no camarim dele após o show, ele vai estar te esperando.
Depois de falar aquilo ele deu as costas e saiu, não tive nem direito a resposta.
Ótimo, agora vou ficar o show inteiro pensando se isso é realmente verdade e porque e pra que o Lil Xan me quer no camarim dele.
Não acho que o segurança ia mentir pra mim, ele não tinha porque fazer isso mas acontece que é um rapper super estourado, É O LIL XAN, como assim será que ele se interessou por mim? Logo por mim?
Corri pra contar pra Becky e ela ficou toda empolgada.
– Nat meu amor, não ta na cara que ele te quer? Você tem a personalidade tão forte mas quando resolve tirar um tempinho pra se fazer de sonsa é uma beleza né?! - Becky deu um gole no meu copo.
– Mas tem várias mulheres aqui porque logo eu amiga? É isso que não entra na minha cabeça mano.
– Ele quis tirar foto com você sozinha nas fotos de propaganda da boate, até pose escolheu... Só isso já responde, você não acha? - ela rebateu.
– aaaaa, a ficha só vai cair quando eu tiver lá na frente dele - falei colocando as mãos no rosto.
– Então você pretende ir né? - Becky tirou minhas mãos do meu rosto e as apertou como se tivesse me dando algum conselho.
– Vou, é claro, você vai pra casa sem mim ou quer me esperar?
– Te esperar? E você acha que ele vai te liberar tão cedo? Eu vou é pra casa descansar enquanto você relaxa com o Xan queridinha - rindo.
– Você só pensa atrocidades, é incrível isso sabia? - ri.
– Ahhh desculpa senhora Natasha Gomez esqueci que o rapper Lil Xan te chamou pra ir até o camarim dele só pra te mostrar uma música nova - gargalhou Becky.
– E se for????
– Ah sai daqui Nat, vou pegar uma bebida pra mim antes que essa sua sonsera passe pra mim - ela saiu rindo e foi até o bar.
Voltei pro lugar em que eu estava, olhei na tela do meu celular e vi que minhas bochechas estavam coradas só de olhar pra ele naquele palco, não quero nem imaginar o meu estado quando ficar sozinha com ele no camarim.
O show acabou e eu já fiquei sem reação, minhas pernas parece que travaram e eu não conseguia sair do lugar.
O Xan já tinha saído do palco, e eu? Não consegui sair do lugar.
Natasha minha filha se você não ir até o camarim ele não vai vir até você, e o Xan não é obrigado a ficar te esperando.
Resolvi ouvir minha consciência e fui logo, parei na porta e tinha um segurança mas não era o mesmo que foi falar comigo.
– O que foi mocinha? - perguntou ajeitando o terno.
– É... O Xan pediu pra que eu viesse aqui.
– Xan? O Lil Xan? Certeza?
– Sim ue, por acaso tem outro rapper aqui a não ser ele?
Nem queria ter dado essa mal resposta no segurança mas ele mereceu, mentira queria sim.
– Ele acabou de fazer um show não vai querer receber ninguém agora - antes que ele terminasse de falar a porta abriu.
– Eu não vou querer, eu quero! Eu que chamei ela cara deixa ela entrar - Xan apareceu na porta fazendo sinal pro segurança sair da mesma.
– Desculpa senhor Xan é que eu pensei que o senhor quisesse descansar.
– Se ela tá aqui foi porque eu chamei, ela não viria de penetra.
O segurança abriu espaço e eu entrei, Xan fechou a porta e ficou parado me olhando.
– Pensei que você não viria, me desculpa por não ter avisado o segurança sobre você, pensei que quem ficaria na porta fosse o Carlton.
– O que foi falar comigo? - perguntei.
– Ele mesmo, vi que ele fez seu trabalho direitinho, eu peço ele o ouro e ele traz o ouro até a mim - disse dando uma risadinha.
– E você quer falar comigo sobre?
– Eu não quero falar, quero nossas bocas fazendo outra coisa.
Xan passou a chave na porta me encostou nela e encostou nossos corpos, aquilo me causou um arrepio de imediato.
Senti sua respiração soprando no meu pescoço, ajeitei meu cabelo pra um lado e ele entendeu aquilo como um sinal. Começou a distribuir beijos pelo meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse ainda mais.
– Seu cheiro é maravilhoso - disse e em seguida deu uma leve mordidinha nos meus lábios.
Apenas sorri e fechei os olhos, logo pude sentir seus lábios tocando o meu, logo sua língua pediu passagem e eu cedi, quando me dei por mim estávamos em meio a um beijo lento mas com desejo.
Quanto mais nossos lábios se tocavam mais ele me apertava contra ele e com isso não demorou pra que eu começasse a sentir uma "coisa a mais" no nosso meio, aquilo tava esquentando muito rápido e eu seria uma idiota se ao menos tentasse fugir.

Ahhh gente desculpa por ta demorando soltar os capítulos mas é que eu escrevo um e posto escrevo outro e posto, não sou acostumada a escrever vários e soltar eles de uma vez :c
Queria ter postado um de madrugada mas eu tinha um teste de gravidez pra fazer hj de manhã (não, tia ane não vai ser mamãe graças a lil xan deu negativo kkkkkjkk) então eu tava muito nervosa e não ia conseguir focar no capítulo por isso resolvi esperar a poeira abaixar ou levantar, e ela abaixou amém! KKKKKKKKK.
É isso amores, como sempre quero agradecer a quem tá lendo e por favor se manifestem nos comentários pra me dizer o que vcs estão achando, será que a Natasha tá meio atiradinha e devia dar uma "fugidinha" do Diego ou ela tá no caminho certo?

Meu Eterno Vício // Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora