– agora que ta tudo bem entre a gente podemos ir pra boate? - perguntei.
– com uma condição - ela respondeu.
– o que você quiser baby...
– eu quero levar a minha amiga com a gente, já faz um tempo que não saímos juntas por conta do trabalho do dia a dia, e agora tem o trabalho fotográfico também, então a gente ta meio que "afastadas" - fez aspas com as mãos.
– por mim tudo bem, a gente volta lá pra pegar ela e eu aproveito pra ligar pro Pump, quem sabe ele vai com a gente, isso é, se você não tiver ficado com raiva dele - ri.
– como posso ter raiva de alguém que eu nem sequer conversei? - riu. já te disse sobre o tweet que tá tudo bem Xan.
– como é o nome da sua amiga mesmo? - perguntei tentando me lembrar mas falhei.
– Becky Quinzel.
– ótimo, vamos buscar a Becky então!Fomos em direção ao apartamento da Natasha, estacionei o carro na garagem do prédio e entramos no elevador. Naquele tempinho que ficamos ali sozinhos naquele elevador comecei a reparar mais ainda nela, sem contar a vontade que bateu de foder ela ali mesmo.
Eu consigo ver a Natasha com outros olhos, de um jeito que fazia tempo que eu não via ninguém, mas mesmo assim ela me instiga e muito.
Ela tem um jeito de menina mas também tem um jeito de mulher que é capaz de ferrar com o psicológico de qualquer cara.
– é aqui - ela me puxou pela mão e saímos do elevador.
Ela tinha esquecido as chaves então começou a bater na porta, não demorou e a Becky apareceu na porta.
– Nat? Lil Xan? Ah eu to sonhando mentira que o Lil Xan ta aqui na minha porta puta que pariu.
– com sua amiga falando assim to até me sentindo importante - falei e em seguida cumprimentei Becky com um abraço.
– cara entra você é muito bem vindo aqui, eu gosto muito das suas músicas, não mais que a Natasha né Nat?! mas eu gosto.
– Becky cala essa boca – riu. – vem Xan entra.
Nat perguntou se eu queria beber ou comer alguma coisa, eu disse que tava de boa e ela foi pro quarto com a amiga ajudar ela a se arrumar.
Aproveitei que fiquei sozinho na sala pra ligar pro Pump e chamar ele também, acho que ele e a Becky podem se dar muito bem.P.O.V Natasha
– amiga você tem certeza que vocês querem que eu vá com vocês? eu não quero segurar vela - Becky disse pegando um vestido no armário.
– e quem disse que você vai segurar vela? o Xan ta chamando um amigo dele pra ir com a gente e te fazer companhia - sorri.
– amigo? que amigo? - perguntou empolgada.
– Lil Pump, tá bom pra você?
– o que? mas ele só tem 17 anos Nat, não podia ser um amigo mais velho?
– Becky você só é um ano mais velha que ele, para de se achar a madura por favor - gargalhei.
– ah mas é que...
– é que nada, ele pode ter 17 anos mas nem aparenta, o Pump é um homao e você mesmo me disse isso uma vez, lembra?
– disse porque eu não imaginava que um dia fosse pegar ele - riu.
– você não precisa pegar se não quiser...
– e quem disse que eu não quero?
– aaaa eu sei que quer, agora vai pro banho e quando acabar me chama pra te maquiar, vou esperar na sala com o Xan.Fui pra sala esperar a Becky tomar banho e se vestir, Xan disse que falou com o Pump e ele ia esperar a gente na boate que eles combinaram.
Sentei do lado dele e perguntei se ele tinha certeza que não queria nada, uma água, cerveja, ou até mesmo um drink, sem drogas é claro.
– até quero uma coisa mas não sei se aqui tem - ele disse chegando mais perto de mim.
– o que? - perguntei olhando pra sua boca meio aberta.
– quero sua boca na minha - segurando meu rosto.
– não tinha mas agora vai ter...
Começamos a nos beijar devagar e quando me dei conta já estava no seu colo, Xan colocou uma das mãos por baixo do meu vestido e ficou deslizando os dedos na minha vagina.
Fechei os olhos mas ele me mandou abri-los.
– abre os olhos, gosto de quando você me encara.
– Xan a Becky tá aqui, esqueceu?
– xiu...
Ele continuou a deslizar seus dedos me fazendo suspirar.P.O.V Lil Xan
Quando ouvi aquele suspiro perto do meu ouvido não resisti e a penetrei com o dedo mesmo, coloquei um ela suspirou de novo então coloquei outro e comecei a movimenta-los dentro dela.
Iniciei um beijo pra abafar seus gemidos já que sua amiga tava no quarto e podia ouvir e aparecer lá na sala do nada.
– rebola assim no meu pau - falei vendo ela rebolar com meus dedos dentro dela.
– mais tarde a gente termina isso - ela sorriu e tirou minha mão de baixo do seu vestido.
– por mim a gente fica aqui e deixa a Becky e o Pump irem pra boate sozinhos - falei olhando pro meu pau que tava "gritando" por baixo da calça jeans.
– engraçadinho você né? - riu e me deu um selinho. – vou ver se a Becky terminou pra eu maquiar ela e a gente ir - completou.
– vai lá gostosa.P.O.V Natasha
Fui no quarto da Becky e ela já tinha se vestido e arrumado o cabelo, ajudei ela com a maquiagem e fomos pra sala chamar o Xan.
– pronto agora podemos ir - falei.
– o Pump acabou de chegar na boate, já tá esperando a gente - Xan mostrou a mensagem dele falando que já estava lá.
– então vamos que a Becky tá ansiosa pra conhecer ele, né amiga?
– ah claro to sim...
– Becky eu sei que o jeito do Pump irrita algumas pessoas e talvez ele irrite você também, mas vou adiantar pra você que apesar de alguns defeitos ele é um bom cara, só não aprendeu a demonstrar isso ainda. Ele é meio louco mas eu convivo com ele e posso falar sobre sem esconder nada.
– eu confesso que acho o jeito dele de ser bem louco mesmo, mas to disposta a conhecer ele independente disso - Becky disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
Fiksi PenggemarLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.