- se até a Becky que é medrosa vai eu também vou - respondi pegando o copo. (...)
- não quero que se sinta pressionada a experimentar só porque nós vamos beber baby - disse Xan.
- não é por isso Xan, eu já tinha vontade de experimentar purple drank então acho que agora é minha oportunidade né?! - rebati.
- se é isso que você quer manda ver!P.O.V Lil Xan
Perguntei pra Nat se ela tinha certeza que queria tomar o purple drank porque como eu bebo eu sei bem os efeitos que causam, e por ser a primeira vez dela ela pode se assustar um pouco com as reações.
- então as amigas vão experimentar o purple juntas? a gente tem que filmar isso pra postar no Instagram - disse Pump pegando o celular.
- tá maluco? - Nat falou e Becky riu.
- acho que elas esqueceram com quem elas estão andando - falei e ri.
- relaxem meus amores - Pump falou e ligou a câmera do celular.
- prontas? - perguntei.Nat e Becky olharam pro copo, se olharam e responderam que sim. Pump direcionou o celular a elas e começou a filmar.
- apresentando coisas novas pra nossas bebês - Pump virou a câmera rapidamente pro seu rosto e falou.
- bebam garotas! - ele virou a câmera pra mim e eu disse.Pump voltou a câmera do celular pro rosto das duas, elas fecharam o olho e deram uma golada no copo.
- opaaa vão com calma - falei.
- essas é minha garota - Pump deu dois selinhos na Becky com a câmera ainda ligada.
- minha baby ruiva tá crescendo - ri e dei um selinho em Nat.Pump desligou a câmera e perguntou o que elas tinham achado, elas disseram que gostaram e continuaram bebendo.
Fiquei um pouco preocupado com os efeitos que podia causar nelas por ser primeira vez e tal, então tentei me controlar o máximo e não bebi quase nada, qualquer coisa eu tava ali pra cuidar delas. O Pump não tava maneirando nem um pouco então era mais fácil eu ter que cuidar dos três.
Nat e Becky foram juntas no banheiro e só ficamos Pump e eu na sala.- esse copo parado aí é pra dar dengue Xan? - Pump perguntou apontando pro meu copo.
- tô indo devagar por causa das meninas viado, e você deveria fazer o mesmo principalmente se tiver na intenção de transar com a Becky, vocês ainda não transaram né? - perguntei.
- ainda não, já entrei aqui preparando nosso lean, mas pretendo! - Pump respondeu.
- então se controla e controla a Becky ou sua transa não rola hoje - falei e as meninas voltaram pra sala.
- como ta se sentindo Nat? - perguntei sentando do lado dela.
- um pouco agitada e feliz - riu.
- e você Becky? - Pump também perguntou.
- o mesmo que a Nat - respondeu.
- a gente acha melhor pararmos por aqui, só acabem esse copo - falei.
- mas já? - Becky fez cara de decepção.
- lembra do assunto que os dois tiveram que resolver mais cedo? - Pump perguntou pra Becky.
- sim, o que tem? - respondeu.
- temos que resolver um também...Pump pegou ela pela mão a fazendo levantar, ela logo entendeu e sorriu, os dois foram pro quarto de hóspedes e Natasha e eu ficamos ali na sala.
- se quiser beber mais um pouco eu cuido de você baby, tô de boa hoje por isso mesmo, espero que não mas caso você se sinta mal eu to aqui - falei.
- eu gostei mas não vou abusar da minha primeira vez - respondeu.
- quer ir lá pra cima? - olhei pra escada.Nat concordou virou o resto que tava no copo e fomos pro quarto, tirei a camisa desabotoei a calça e deitei, ela sentou na beira da cama e disse que tava agitada demais pra deitar.
- daqui a pouco essa agitação passa e você vai querer deitar - ri.
- para Daddy não ri de mim - falou.
- tem certeza que você quer acompanhar seu Daddy nas loucuras dele? - sentei do lado dela e perguntei segurando seu queixo.
- tenho - ela respondeu tentando me encarar mas não conseguiu por conta da agitação - a não ser que você não queira isso - completou.
- eu seria um louco se não quisesse - a beijei.Paramos o beijo, eu deitei a cabeça dela no meu colo e fiquei passando a mão no seu cabelo. Eu não quis transar só quis deixar ela "curtir" aquele momento dela.
to postando esse cap pequeno só pq dormi cedo e acordei mais cedo ainda daí deu vontade de escrever um pouco <3 votem e comentem pra incentivar a tia ane a continuar, e obrigadaaa por lerem suas lindas 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
FanfictionLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.