Fizemos o teste de sessão de fotos no sábado, quando tudo acabou eram 17:00 da tarde.
Norma (a dona da empresa) só teve elogios, disse que as fotos ficaram maravilhosas. Disse que passamos no teste e que já teria um trabalho pra nós naquela mesma noite.
- mas já? - Becky perguntou. OMG isso é um sonho!
- calma meninas, primeiro me deixem explicar o que vocês vão ter que fazer. - disse Norma.
Ela nos explicou que vai ter um show de um rapper em uma boate que está prestes a ser inaugurada e que além desse show o dono da boate quer fazer umas fotos pra divulgação dela. O nome do rapper ainda não sabemos ela disse que tem que manter segredo por pedido do próprio dono.
Norma disse que as modelos seriam eu Becky e uma outra menina, Layla o nome dela se eu não me engano. As 22:00 um carro ia passar pra nos pegar.
O look foi dado pela Norma mas teríamos que nos arrumar e maquiar em casa porque na boate não iria dar tempo, e realmente não deu, quando chegamos lá a porta estava lotada, tinha uma fila enorme de pessoas pra entrar.
Meu vestido:O carro chegou pra nos buscar às dez como combinado, Becky e eu entramos no carro e a outra modelo já estava lá. Nos apresentamos ela se apresentou e fomos a caminho da boate.
Até que ela era legalzinha e bem simpática, disse que já estava a 6 meses na empresa e que qualquer coisa que a gente precisasse, qualquer caso de insegurança nós poderíamos falar com ela que ela iria nos ajudar com prazer.
Finalmente chegamos na tal boate, descemos do carro e fomos até a fila que estava formada na porta.
Um dos seguranças olhou pra nós.
- vocês são as meninas que vão tirar as fotos? - ele perguntou.
- sim somos nós - Layla respondeu.
- vou acompanhar vocês até o camarim...
O segurança nos deixou na porta do camarim e saiu, entramos e Norma já estava lá nos esperando.
- meninas vocês estão ótimas, o show começa daqui 3 horas e daqui 1 hora o rapper chega pra sessão de fotos.
- ainda não falaram quem é esse rapper? tô super curiosa - perguntou Becky.
- infelizmente não posso contar, mas ele ta estourado meninas, vocês vão adorar, ele é super carismático vocês vão ver.
Eu não fazia ideia de quem seria o rapper, afinal aqui existem tantos que fica quase impossível chutar nome de um.
Becky Layla e eu ficamos no camarim conversando enquanto Norma foi lá fora resolver algumas coisas com o dono da boate.
1 hora depois ela volta só que com um homem do lado, obviamente aquele era o dono da boate.
Ele nos cumprimentou e elogiou, disse que éramos as garotas perfeitas pra propaganda da sua nova boate.
- meninas eu sou Will, sou o dono da boate, fico feliz por terem escolhido garotas tão belas pra essas fotos.
Retribuímos seu elogio com um sorriso e logo apareceu um segurança na porta dizendo que o rapper havia chegado.
- ótimo, peça pra ele entrar por favor!
Olhei pra baixo e dei uma ajeitada no meu vestido, quando levantei meu olhar e bati os olhos na Becky e na Layla percebi que elas estavam paralisadas olhando pra porta. Resolvi fazer o mesmo que elas, olhei pra porta também e me surpreendi com o que meus olhos tinham acabado de ver. Lil Xan, sim era ele ali parado na porta com um casaco preto escrito Xanarchy e uma touca vermelha.
- entre Xan, vem conhecer as meninas que vão fotografar com você essa noite. - disse Will dando leves tapinhas no seu ombro.
Xan se aproximou e nos cumprimentou uma por uma.
- uau são gatas - ele disse. Mas e as fotos, já podemos tirar? Quero relaxar um pouco antes do show.
- claro já ta tudo pronto e o fotógrafo já está lá.
Nos levaram até uma parte da boate onde tinha uma cadeira grande e vermelha e algumas coisas em volta enfeitando.
Esvaziaram o local e só ficamos eu as meninas o Lil Xan e o fotógrafo lá.
- meninas relaxem, e Xan a cadeira é toda sua pode sentar - o fotógrafo posicionava a câmera.
- eu posso escolher algumas poses? - Xan perguntou enquanto ajeitava o cabelo na sua touca.
- você deve meu querido, deve! - respondeu o fotógrafo.
- quero fazer uns clicks com essa ruivinha primeiro - Xan disse me olhando.
Espera, ele disse me olhando? Ruivinha? O Xan queria tirar umas fotos comigo, só nós dois? Meu Deus...
- ótimo, Becky e Layla acertei? Vocês vem aqui pro cantinho um pouco por favor, vamos deixar só os dois pra começar.
Fiquei parada do lado da cadeira e o Xan sentado me olhando, senti minha bochecha corar, até hoje de manhã eu tava ouvindo as músicas dele e agora to aqui do lado dele pra fazer sessão de foto? Socorrinho.
- senta aqui - Xan apontou pra uma de suas pernas.
Sentei no seu colo e automaticamente senti minhas pernas tremerem, acho que ele percebeu porque ele deixou escapar uma risadinha me fazendo ficar mais vermelha ainda.
- Natasha cruza as pernas e Xan coloca sua mão na perna dela, agora olha pra ele Natasha e você vira o rosto Xan. *Click*
- Ótimo! Agora se olhem com desejo... *Click*
- Posso fazer do meu jeito agora? - perguntou Xan se levantando e me fazendo levantar também.
- pode, claro - respondeu o fotógrafo.
Ao ouvir a permissão do fotógrafo Xan me agarrou pela cintura colocou o dedo na minha boca e encostou sua testa na minha.
*Click*
- perfeitos meus queridos - sorriu o fotógrafo. agora vamos fazer alguns clicks com as meninas também, podem vir.
Elas se posicionaram com a gente e o fotógrafo tirou várias fotos.
Ele perguntou se o Xan queria tirar com alguma delas sozinho também mas ele disse que não era necessário.
Não entendi o porque dele ter me escolhido pra fazer aquelas fotos só com ele mas eu também não ia questionar né?
Acabamos as fotos e o Xan foi pro camarim dele pra se arrumar e descansar pro show.
Eu e as meninas também fomos pro nosso, nós íamos ficar pro show mas não íamos trocar de roupa nem fazer outra maquiagem.
Apenas me olhei no espelho e vi que eu ainda estava "apresentável" e me sentei no sofá que tinha ali.
- caramba Natasha você tem uma sorte garota - Layla sentou do meu lado.
- tenho Layla? e porque? - retruquei.
- não seja tola, você percebeu.
- percebi o que???
- o jeito que o Lil Xan tava te olhando amiga - Rebeca se meteu.
- viu até sua amiga percebeu e você aí se fazendo de boba...
- vocês duas estão viajando - ri.
P.O.V Lil Xan
Fui pro meu camarim pra dar uma relaxada antes do show, pedi um drink não muito forte e comecei a beber.
Aquela ruivinha me deixou chapado nem preciso de mais nada por enquanto.
As outras são boas também mas ela nem se compara, aquele olhar, aquela bunda, aquela boca aaah, mal posso esperar pra sentir aquela boquinha passeando aqui pelo meu corpo.
Me certifiquei de saber se ela ia ficar pro show e me disseram que sim, que ela ia ficar no camarote.
Ótimo, sabendo onde ela vai estar eu não a perco de vista. Hoje minha meta é sair daqui com ela.Oioi meus amô, essa não é a minha primeira fanfic eu escrevia outras em outro site mas já faz bastante tempo que parei. Faz um tempo que conheci o wattpad aos poucos fui me adaptando aqui e resolvi começar essa fic com o neném Lil Xan.
Ta no comecinho ainda mas eu espero de coração que vcs gostem, e se eu precisar mudar alguma coisa por favor falem nos comentários pq o que eu escrevo aqui é pra vcs mesmo ❤️
Se quiserem falar comigo no tt também fiquem a vontade, meu user é @zzzxanarchy sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
FanfictionLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.