Becky e sua boca grande...

151 19 3
                                    

                  P.O.V Natasha

Comentei com a Becky sobre a ligação de Diego.
— Até que enfim um de vocês quebrou esse orgulho e decidiu procurar um ao outro né? e pelo o que eu te conheço bem esse alguém não foi você - Becky riu.

— Não mesmo, você sabe que eu detesto a ideia de estar incomodando Rebeca - falei séria. — Além de Diego ele é o Lil Xan, ele tem outras prioridades.

— Pode até ter mas você é uma delas e já deu pra perceber né?

Só dei uma risadinha e continuei pegando as coisas da prateleira. Quando acabamos de fazer a compra Becky ficou esperando no supermercado e eu fui ver se tinha algum táxi ou uber por perto.
Me assustei com um carro parando do meu lado, o vidro do carro foi abaixado e pra minha surpresa, ou não, era o Tekashi.

Ele e essa mania de aparecer do nada com o carro do meu lado...

— Te assustei? - perguntou enquanto parava o carro do meu lado e riu.

— Isso é algum tipo de mania? - perguntei rindo aliviada por não ser um louco qualquer, era um louco conhecido pelo menos.

— Isso o que? - Tekashi arqueou a sobrancelha.

— Você sempre aborda as pessoas assim? Me assustei poxa - ri.

— Me desculpa vou tentar mudar isso - riu de volta.

— Acho que você ta me devendo um passeio - falou.

— Eu sei mas pode ser mais tarde? Eu acabei de fazer compras com a Becky só vim procurar um uber por aqui.

— Eu não posso levar vocês até em casa e depois nós saímos? Não precisa gastar dinheiro com uber se eu to aqui.

— Não quero incomodar Tekashi,  muito obrigada mas não precisa - agradeci sua boa vontade.

— Não é incomodo nenhum, chama sua amiga que eu vou esperar vocês aqui.

Fiquei parada pensando se devia ou não aceitar a carona dele.

— Vai precisar de ajuda pra trazer as coisas? Eu vou lá com você - falou saindo do carro antes mesmo que eu dissesse alguma outra coisa.

Já que ele ta fazendo tanta questão dessa carona, não tem porque eu recusar. É bom que eu cumpro o que prometi pra ele e ele não vai precisar ficar me cobrando isso.
Fomos até o supermercado pegar as coisas, todos ficaram olhando pro Tekashi, suas roupas, cabelo, jóias...
É praticamente impossível ele passar despercebido.
Quando entramos no carro apresentei ele e a Becky, apesar dela já o conhecer como rapper e também saber que temos contato.

— Becky só assim pra sua amiga arrumar um tempo pra sair comigo, tenho que abordar ela no meio da rua ou do contrário ela me enrola - disse Tekashi rindo.

— Não​ pensa mal dela Tekashi, minha amiga é assim mesmo - Becky riu. — e o Xan também não da muito tempo pra ela sabe?!

— Rebeca!!! - olhei pro banco de trás com um olhar reprovador.

— O que??? - Becky se fez de sonsa.

— É o Xan e a Natasha parecem ser bem íntimos mesmo - sorriu sem graça.

— E são viu, eles ficam desde o primeiro dia que se conheceram - Becky falou.

Tekashi soltou uma risada baixa e eu fiquei toda vermelha, não via necessidade da Becky dizer aquelas coisas.
Tekashi nos ajudou a subir com as coisas pro apartamento e ficou me esperando na sala, fui no quarto retocar o batom que eu estava usando e em seguida fui até a cozinha falar com a Becky.

— Vê se guarda tudo aí viu sua boca grande, já to de saída - falei jogando um pano de prato na Rebeca.

— E não era pra eu ter falado? esse cara tem que saber que você é do Xan - falou.

— Eu não sou de ninguém, Xan e eu ficamos e embora eu esteja ficando só com ele isso não quer dizer que eu não possa ter amigos dona Becky!

Antes que ela respondesse virei as costas e saí.

— Vamos? - falei com Tekashi que estava sentado no sofá esperando.

— Vamos - disse se levantando.

Durante o trajeto perguntei aonde iríamos.

— Pra ser sincero eu tava afim de te levar na minha casa, mas calma, não é pro que você ta pensando - riu. — Na verdade quero te levar no meu escritório, que fica na minha casa. Eu tenho uma proposta pra te fazer!

— Proposta? fiquei curiosa agora.

— Quando a gente chegar lá te explico tudo.

                   P.O.V 6ix9ine
Já vi que a amiga da Natasha vai ser um problema pra mim, a vadia fez questão de citar o nome daquele rapperzinho de merda só pra deixar claro que ele tem um rolo com a amiga dela.
Além de ganhar a confiança da Natasha vou ter que conquistar a confiança dela também, droga.

— Tekashi? alô? - Natasha balançou uma das mãos pra "me acordar" porque eu tava perdido nos meus pensamentos.

— Desculpa Nat, já chegamos.

Estacionei o carro e abri a porta pra ela sair.

— É bem humilde mas você é muito bem vinda aqui - falei enquanto abri a porta.

— Humilde? sua casa é enorme - falou entrando. — E linda também, parabéns pelo bom gosto - sorriu.

— Ah valeu - sorri de volta. — Se você quiser posso te mostrar ela toda - falei.

— Eu adoraria mas também fiquei muito curiosa com a tal proposta que você tem pra me fazer, será que você pode me contar sobre primeiro?

— Tudo bem, vem o escritório fica por aqui.

A guiei por um corredor e no final dele fica meu escritório, abri a porta e a deixei entrar primeiro.

— Uau, aqui é enorme mesmo...

— Esse é meu escritório, o canto da casa que eu mais gosto de ficar, aqui que eu resolvo tudo sobre minha carreira.

— Que legal, bonito o escritório.

— Então Nat, já que te deixei curiosa eu vou ser bem direto ao ponto - falei. — Não sei se você sabe mas eu to num momento da minha carreira de querer inovar, descobrir coisas, e eu to pensando em gravar uma música com uma pegada meio romântica.

— Sério? Nossa...

— Sério, digamos que vai ser uma música sad! o que acha? - perguntei.

— Poxa eu acho muito interessante ver um cantor saindo da sua zona de conforto pra embarcar em coisas diferentes - falou.

— E que tal você ver isso bem de perto?

— An? como assim? - me olhou confusa.

— Como quase toda música precisa de um clipe, eu quero saber se você quer fazer esse clipe comigo, você quer ser a protagonista desse clipe Natasha?

— Você ta falando sério? - ela perguntou boquiaberta ainda sem acreditar na proposta.

— Claro que to! E aí, você topa?

— Claro que topo - respondeu sorrindo.

              P.O.V Natasha
Tekashi se levantou e pegou na minha mão me fazendo levantar também.

— Obrigado por aceitar Nat, o clipe não poderia ter pessoa melhor - sorriu  e em seguida deu um beijo em minha mão.

Espera, ele beijou minha mão? Quem iria imaginar que o Tekashi tem esse outro lado? Vivendo e se surpreendendo não é mesmo?!
Ele me explicou que ia começar a trabalhar na música e quando tudo ficasse pronto iríamos assinar o contrato do clipe.

Demorou pra sair capítulo novo mas dessa vez eu caprichei (eu acho kk 💔)
Votem e comentem que é muito importante pois contribui na minha animação de continuar postando ahsjdhdmdgdk bjo ❤️

Meu Eterno Vício // Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora