P.O.V Lil Xan
Ultimamente eu to pensando muito naquela ruivinha, não sei porque essa merda agora afinal depois dela eu já transei com outras.
Mas por algum motivo eu não consigo focar nas outras transas, o sexo que ela fez comigo não sai da minha cabeça.
Acredita que eu cheguei a chamar uma garota de "Nat"? É claro que ela não entendeu nada, me perguntou quem é Nat e eu só a mandei calar a boca e continuei fodendo ela.
Nat, Natasha...Ai ruiva, pra que você foi deitar na minha cama e se impregnar na minha mente desse jeito?
Já fazem umas duas semanas que a gente transou e depois disso não tivemos mais contato, e mesmo assim ela ta aqui na minha mente como se fosse a letra de uma música que eu não me canso de ouvir.
Resolvi tirar ela e a nossa transa da minha mente nem que fosse por algumas horas, peguei alguns comprimidos e tomei junto com um drink.
Ela me chapou com seu jeito então nada mais justo que eu me chapar com minhas drogas pra esquecer do efeito que ela causou em mim.
Bateram na porta e eu não consegui levantar pra ver quem era, com um pouco de dificuldade consegui perguntar mesmo falando meio baixo e embolado.
– sou eu o Pump porra, abre essa porta Xan.
– cara abre esse caralho e entra porque eu to muito louco - respondi entre gemidos.
– XAN A PORTA TA TRANCADA COMO VOCÊ QUER QUE EU ENTRO? - ele gritou.
– droga, vou ter que levantar aguentando ou não...
Levantei e senti as coisas em minha volta rodarem, fui me escorando na parede parei em frente a porta e abri ela.
– já ta chapado nessa porra? - Pump passou o braço em volta do meu pescoço e me ajudou chegar até o sofá.
Fiquei calado por uns minutos pra tentar dar uma leve melhorada, quando comecei a me sentir "melhor" respondi a pergunta que ele tinha acabado de repetir.
– to Pump, não tem jeito cara eu tenho que ficar chapado pra não ficar lembrando do sexo daquela, DAQUELA VADIA - gritei.
– e quem seria a vadia? qual delas?
– uma ruiva que eu comi, ela tá começando agora na carreira de modelo fotográfica.
– uau, tem alguma foto dela aí? - Pump parecia curioso.
– não, nem o contato dela peguei.
Pump deitou no sofá do outro lado da sala e ficou lá fumando sua maconha enquanto eu curtia minha onda ainda chapado.
Acabei pegando no sono e quando acordei ele já tinha ido embora. Finalmente minha onda tinha passado, fui pro banho e depois resolvi dar uma olhada nas minhas redes sociais.
Entrei no twitter e vi um tweet do Pump.@lilpump: pra que se chapar de xanax se uma vadia ruiva conseguiu chapar meu amigo Xan?
Mas que porra é essa? O Pump tá maluco? Isso pode aparecer pra Natasha a qualquer momento e ela vai se tocar que ele ta falando dela, mano eu vou socar a cara dele puta que pariu!
Tentei ligar pra ele mas o celular só dava desligado, droga, ele deve ter ido fazer algum show.
Eu preciso fazer ele apagar aquilo, uma hora dessa metade do mundo deve ta comentando sobre esse tweet.
Desliguei a internet do meu celular pra parar de chegar notificação daquela porra.
Não to com coragem pra ver o que tão falando sobre isso, não mesmo. Eu poderia não ta me importando mas por algum motivo eu estou.amores esse capítulo ficou bem pequenininho, eu sei, mas eu vou começar a postar capítulos assim até aumentar o número de leitoras/leitores da fic ok?! porque eu tô colocando muita coisa em um capítulo só e tem poucas pessoas lendo, então com um público maior eu vou me animar mais e postar capítulos grandes e cheios de acontecimentos.
é isso, votem e comentem pra animar a tia ane ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
FanfictionLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.