Cap 5 •

407 28 0
                                    

P.O.V Natasha
Acordei olhei pro lado e só aí me dei conta que eu tinha dormido com Lil Xan, sim, eu fui mais uma na cama dele. Não sei porque mas mesmo com esse pensamento de ter sido "só mais uma" eu não consegui me sentir culpada ou algo do tipo, até porque não tinha motivos pra eu me sentir assim se eu apenas fiz o que tive vontade e não feri ninguém com isso.
Até pensei em levantar e preparar algo pra ele comer mas acontece que eu só conheci a sala e o quarto da casa e como ela é bem grande com certeza vou demorar encontrar a cozinha.
Também pensei em acordar o Xan mas ainda era cedo e ele podia se zangar.
Resolvi continuar ali deitada afinal não tinha outra escolha, peguei meu celular e comecei a fuçar nas minhas redes sociais. Tinha algumas mensagens da Becky no whatsapp mas optei por não abrir naquele momento, coloquei meu celular de volta no criado mudo e me virei pro Xan.
Fiquei reparando no jeito que ele dorme e em como a boquinha dele fica ainda mais linda quando ta meio aberta.
Fiquei passando as mãos no seu cabelo que naquele momento se encontrava livre de touca, e meu Deus que cabelo macio e cheiroso ele tem. Acho que eu seria capaz de ficar horas ali o observando dormir e fazendo carinho naquele cabelo e naquele rosto de bebê.
Calma Natasha, que exagero...

P.O.V Lil Xan
Acordei recebendo um carinho maravilhoso, será que to chapado e to viajando que to recebendo esse carinho? Pensei.
Coloquei minha mão por cima da mão que passeava pelo meu rosto e me dei conta que eu não tava viajando nem tão pouco sonhando ou coisa parecida.
- bom dia ruivinha, acordou a muito tempo?
- bom dia Xan, não muito, acho que fazem umas meia hora.
- vou preparar um café pra você e depois te levo pra casa, pode ser?
- claro.
Me levantei e ela me acompanhou até a cozinha, perguntei o que ela gosta de comer de manhã e ela disse que um cereal e uma fruta já cairia bem.
Coloquei o cereal na tigela peguei uma maçã e uma jarra de suco e coloquei na mesa.
- você não vai comer nada? - perguntou ao me ver saindo da cozinha.
- to sem fome e acabei de lembrar que preciso resolver umas coisas com o Tentacion.
Voltei pra perto dela dei um beijo no canto da sua boca e fui pra outro cômodo da casa pra ligar pra ele.
- fala Dieguinho - ele atendeu.
- X cara você não vai acreditar...
- o que aconteceu mano? finalmente vai se assumir e sair do armário? - riu.
- HAHAHA que engraçado você, mas não é isso - continuei. cara eu dormi com uma ruiva que crlh X ela não é um pedaço de mal caminho, é o mal caminho inteiro.
- porra é tão boa assim???
- é e muito! ela tá aqui em casa ainda, vou tentar tirar uma foto com ela e te mando depois.
- espera, na sua casa? crlh eu to surpreso.
-ue, porque surpreso?
- você nunca leva as minas que você pega pra sua casa, ou é motel ou seu carro...
- é verdade mas dessa vez foi diferente.
- e qual o motivo dessa diferença toda?
- ah cara sei lá, depois a gente conversa, deixei ela na cozinha tomando café e daqui a pouco tenho que levar ela pra casa.
- falou, depois quero saber dessa história direito.
- beleza! - desligando.
Voltei pra cozinha e a Natasha tinha acabado o café, me sentei do lado dela e perguntei o que ela tinha achado da nossa noite, ela disse que gostou e que achou minha casa bonita também.
- ainda falta alguns detalhes, quero que ela fique mais a minha cara.
- eu gostei dela assim - respondeu.
- eu realmente tenho muito bom gosto, desde as mobílias da casa até as mulheres.
- você deve trazer várias aqui né?!
- além de você? deixa eu ver an, não não, você tá sendo a primeira.
- eu? a primeira mulher que vem aqui? você não acha que eu vou acreditar né? - Natasha disse dando risada.
- não é a primeira mulher que entra aqui porque meus amigos já trouxeram algumas pra cá, mas é a primeira que entra no meu quarto e deita na minha cama comigo! mas acreditar ou não é uma escolha que só cabe a você.
- tudo bem, vai me levar agora? - perguntou se levantando.
- você quer ir agora?
- preciso, tenho que ajudar a Becky com a faxina da casa.
- ok vou te levar - levantei tirando a chave do carro do bolso.
- só vou vestir minha roupa e já venho.
- não precisa, vai com a minha camisa outra hora você me devolve, só pega suas coisas e pronto.
Ela concordou e foi até o meu quarto pegar suas coisas, voltou pra cozinha com o cabelo preso no alto e seu vestido sandália e celular nas mãos.
Entramos no carro e fomos ouvindo umas músicas no caminho, ela me indicou o caminho até sua casa e finalmente chegamos.
- é aqui - falou e eu parei o carro.
- então ta entregue - pisquei.
- obrigada por me trazer - sorriu. então, quer entrar?
- não vou atrapalhar sua faxina, quem sabe numa próxima...
- então tudo bem.
Ela me deu um beijo no rosto e saiu do carro.

P.O.V Natasha
Entrei em casa e a Becky tava no banho, fiquei esperando ela terminar pra tomar um também.
Quando ela saiu do banheiro me olhou com os olhos arregalados e já começou a falar.
- Naaaat que blusa é essa? conte-me tudo e não me esconda nada queridinha - falou me puxando pela mão e me levando até o quarto.
- bom, a blusa é do Xan, e o que você quer saber?
- TUDO, aonde ele te levou, como foi...
- ah ele me levou pra casa dele, a gente passou a noite juntos, tomei café da manhã na casa dele e ele me trouxe até aqui na porta, só isso.
- quero saber como foi a transa sua burra, eu ouvi o áudio que ele mandou pelo seu celular e já não tive dúvidas que rolou, rolou né?!
- rolou sim - ri.
- caraaaalho minha amiga deu pro Lil Xan.
Becky caiu na gargalhada e aposto que eu fiquei vermelha porque esse é meu forte.

Meu Eterno Vício // Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora