Manax eu mudei a capa da fic, minhas montagens ficam um cocozinho mas é o que ta tendo pra hj kkkkkkkjkkjj queria que o wattpad colocasse a capa inteira mas ele insiste em comer metade do título quando coloca a foto na capa :c mas enfim, vou postar ela aqui pra vcs verem minha obra de arte KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se abusarem vo ficar sem atualizar a fic por dois meses viu?! Ahahahah brinks.
Boa leitura ❤️💔(...) Não demorou muito e eu gozei, esperei ela ajeitar o vestido e o cabelo e voltamos pra onde estávamos.
Skies Pump e as meninas nos olhavam com um sorrisinho no rosto, apenas ignorei e enchi outro copo.— a fila do banheiro tava cheia? - Skies perguntou rindo.
— a gente só foi dar uma volta - respondi seco.
— sabemos pequeno Xan, sabemos - rebateu.
Pump não disse uma só palavra e por incrível que pareça ele não tava atracado com nenhuma garota.
Do nada ele me chamou num canto, fui ver o que ele queria e ele simplesmente ficou me encarando.— como você conseguiu? - perguntou ainda me encarando.
— o que? - o questionei sem entender.
— comer outra garota com a Natasha na cabeça - falou.
— eu também não sei, mas por alguns instantes eu consegui tirar ela da mente, só não me pergunte como - falei coçando a cabeça.
— eu te falei aquilo mais cedo mas sei lá acho que ainda não to louco o suficiente pra foder outra, ou eu to tão louco que não consigo fazer isso, não sei - Pump disse e completou. — mas de alguma forma eu não consigo tirar a Becky da minha cabeça e acho que se eu foder uma dessas vadias vou chamar pelo nome dela.
— porra Gazzy você mesmo disse que vocês não tão ficando com algum tipo de compromisso, não vejo problema em você foder outra, afinal ela nem precisa saber - falei.
— você tem razão, mas não me interessei por nenhuma daquelas dali, por enquanto vou ficar quieto na minha.
Voltamos pra perto do Skies e das meninas, a garota que eu fodi veio sentar no meu colo mas eu a impedi.
— a gente já transou, não precisamos ficar grudados - cochichei em seu ouvido.
— é... tudo bem, desculpa - ela respondeu meio sem graça.
— o que acham de ir lá pra casa? nós todos! - Skies propôs.
— não sei eu to com sono acho que vou pra casa - Pump disse dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
FanfictionLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.