Many Bitches

325 26 6
                                    

Eu amo ficar admirando ela dormindo do meu lado porém as horas foram passando e eu não conseguia dormir, de manhã já íamos viajar de novo e nada do meu sono chegar, levantei da cama bem devagar pra não acordar a Nat e fui até minha mochila. Peguei três comprimidos um resto de lean que eu tinha guardado e tomei aquilo. 

Logo eu ia ficar chapado e ia dormir querendo ou não.

Terminei de tomar os comprimidos e o lean e decidi gravar uns vídeos nos stories do instagram.

— mexeu com essa menina aqui mexeu comigo - falei enquanto mostrava a Nat de lado dormindo feito um anjinho.

Coloquei algumas músicas pra tocar no meu celular e fiz alguns vídeos cantando.

Obviamente todo mundo vai perceber que eu to chapado mas foda-se.

Entrei no twitter e disse que o show tinha sido maravilhoso, agradeci a presença de cada um que foi e aproveito pra dar rt em alguns vídeos e fotos do show também.
Quando comecei a me sentir mais pesado coloquei meu celular no criado mudo e me ajeitei do lado da Natasha.
No mesmo momento ela abriu os olhos e ficou me olhando.

— tá sem sono senhor Diego? - perguntou.

— tinha ido no banheiro baby - respondi tentando disfarçar.

— ah sim, então apaga a luz ou você pretende dormir com ela acesa?

— é verdade esqueci de apagar - ri sem graça e levantei pra fazer o que eu havia esquecido.

No momento em que eu levantei senti minhas pernas amolecerem de uma forma que eu caí no chão e não tive como reagir. Natasha levantou da cama correndo e me pegou pelo braço.

— Diego o que foi isso? - perguntou enquanto me levantava e colocava na cama.

— Acho que eu não to me sentindo bem Nat - respondi meio falhado.

— disso eu não tenho dúvidas, quero saber o que te causou isso aí - ela rebateu.
            
                 P.O.V Natasha

— três comprimidos e um resto de lean - Xan me respondeu rindo.

— ta explicado - bufei.

— eu to muito chapado Nat transa comigo sua gostosa do caralho - falou tentando passar as mãos nos meus peitos.

— cala a boca Xan olha o seu estado, pra que você foi se drogar a essa hora? ta esquecendo que você ta em turnê filho da puta?

Falei séria com ele mas a única coisa que o Xan sabia fazer era rir, ele mal aguentava manter os olhos abertos e mesmo assim não parava de falar. Na verdade ele não dizia nada com nada mas eu tava ali fingindo que tava entendendo tudinho.
Do nada ele começou a falar que o Tekashi é um imbecil e que ele ia pegar ele na porrada, falou que em mim ninguém toca muito menos um "viadinho de cabelo colorido" bom, segundo ele.
Falei que se ele não ficasse quieto eu ia dar um jeito de colocar ele debaixo do chuveiro com a água bem gelada pra ver se cortava aquela onda dele e só assim ele parou de falar. Parou de falar pra começar a gemer, ele tava fazendo uns sons estranhos e aquilo tava começando a me deixar preocupada.
Fiquei pensando em ligar pro quarto do Steven até porque ele tem mais experiência com o Xan assim que eu, porém não quis atrapalhar ele e a Lexa então tive que me virar.
Resolvi dar uma olhada no lixo do banheiro e realmente tinha três embalagens de comprimidos e uma garrafinha vazia, esse menino é definitivamente louco.
Eu concordo com o Xan usando essas coisas? Não, mas o que eu posso fazer se já conheci ele assim? Uma hora ele tem que parar de fazer essas coisas mas isso tem que acontecer por ele mesmo e não por mim.

Me ajeitei do seu lado na cama e coloquei a cabeça dele por cima do meu colo, enquanto ele gemia coisas sem sentido fiquei passando as mãos no seu rosto e no seu cabelo pra ver se aquilo acalmava ele pelo menos um pouco.
Com muito custo Xan pegou no sono e eu pude ficar mais relaxada, deitei do lado dele pra voltar a dormir mas toda hora abria os olhos pra ver como ele tava, fiquei com medo dele passar mal por conta da quantidade de comprimidos que ele tomou.

                 P.O.V Lil Xan

Acordei olhei no relógio de parede do quarto e vi que ainda eram 5:00 da manhã, minha cabeça tava explodindo mas mesmo assim eu conseguia lembrar de tudo da noite passada.
Bom, de quase tudo...

Me lembro que eu tomei três comprimidos e um resto de lean que eu tinha, lembro que a Nat acordou me viu chapado e ficou cuidando de mim, pensei que ela ia me dar um sermão dos grandes por isso mas nem rolou, ela só falou que eu tinha mais shows pra fazer e que eu não devia ter me drogado aquela hora.
Não sei se eu falei alguma coisa de mais com ela mas de uma coisa eu sei, eu tive um sonho que puta que pariu.
Sonhei que eu tava em um lugar sentado rodeado de mulheres e elas eram muito gostosas, o sonho me lembrou até o clipe No Love.
Caralho até chegou bater uma saudade de ter várias vadias nos meus pés, acho que...
Que eu to sentindo falta disso.

No sonho as vadias rebolavam de quatro pra mim e gemiam chamando meu nome, me lembro que eu passava as mãos nos peitos e na bunda delas e elas pediam mais.
Caralho Diego isso é muito errado, você do lado de uma mina na cama e sonhando com outras, isso é errado pra caralho.
Mas o que eu posso fazer? Foi inevitável, acho que é porque faz muito tempo que eu não pego vadias principalmente vadias juntas.

Hello frozens to mó feliz que meu celular chegou do conserto, embora a garantia não cubra o probleminha que deu na câmera dele pq dizem que deu uma oxidação e tal mas blz a gente fica puta mas releva, o jeito vai ser ter que levar em uma loja aqui da minha city mesmo e pedir pra arrumar...
Maaaas enfim amorx espero que estejam gostando da minha humilde fanfic sz

Posto o próximo cap se tiver uma média boa de fav pq eu vejo muita visualização e poucos fav e comentários, não sejam leitoras fantasmas :/ vocês mostrando que estão lendo e gostando da fic incentiva pra crlh quem ta escrevendo.
E as meninas que sempre tão se pronunciando aqui muito obrigada, i lovesss vocês ❤️

Meu Eterno Vício // Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora