Vai passar

148 19 4
                                    

Tentei segurar a Nat mas ela saiu pelo portão sem me dirigir uma palavra sequer.

- Becky vou chamar um uber você vem comigo ou vai ficar? - perguntou.

- não precisa Nat eu vou levar vocês duas e se a Becky quiser ficar te levo mesmo assim - Pump disse pegando as chaves do carro.

- vamos então Pump, eu vou com ela - Becky disse acompanhando a Nat.

- você fica aqui Xan, eu não demoro - Pump deu um tapinha em meu ombro e saiu.

P.O.V Natasha
O Pump não tava entendendo nada e eu também nem fiz questão de explicar, pela cara de culpado o Diego já sabia do que se tratava então eu não precisava ficar dando explicaçãozinha pra ninguém.
Ele parou o carro na frente do meu prédio, dei um tchau seco pra ele e saí deixando ele e a Becky a sós.
Peguei meu celular pra olhar as horas e vi algumas mensagens pela barra de notificações, todas elas do Diego.

Diego: Nat me responde, você não pode ficar assim comigo...

Diego: Eu sei que eu errei mas por favor vamos conversar sobre isso :c

Diego: Por favor :c

Diego: Eu vou até sua casa se você não me responder!

Mensagens ignoradas com sucesso.

Se ele ta pensando que esse papinho de "vou até sua casa" vai colar comigo ele ta muito enganado, aviso o porteiro que não quero que ele suba e pronto, resolvo o problema num segundo.

Posso estar parecendo bruta diante da situação mas aquelas fotos realmente me deixaram mal, agora finalmente entendi o motivo do sumiço dele. Pensei que ele estivesse descansando da turnê mas pelo visto ele já tava bem descansado faz tempo...
Becky subiu pro apartamento e foi direto pro meu quarto.

- amiga?! - me chamou batendo na porta.

- entra Becky - respondi guardando o celular.

- você não vai deixar ele se explicar?

- explicar o que já ta na cara? ele só não precisava ter feito aquela cena toda sobre o Tekashi na turnê! se preocupou tanto e no fundo ele que não tava nem aí pro que a gente tinha, se é que tínhamos alguma coisa porque pelo visto pra ele não era nada.

- ta maluca Nat? ele te levou pra turnê junto com ele, se pra ele não fosse nada ele não teria feito isso.

- se significasse alguma coisa ele não teria sumido pra ficar com outras garotas - falei.

- eu vou deixar você refletir um pouco sobre isso, sua cabeça deve estar muito quente, se precisar de mim to no meu quarto ok? - Becky me deu um beijo na testa, assenti e ela saiu.
Peguei meu celular e decidi postar uma foto que tinha tirado mais cedo, quando to estressada com alguma coisa gosto de tirar/editar/postar, fazer qualquer coisa que envolva fotos.

Peguei meu celular e decidi postar uma foto que tinha tirado mais cedo, quando to estressada com alguma coisa gosto de tirar/editar/postar, fazer qualquer coisa que envolva fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@natashagomez: decepcionada porém não surpresa rs

@xanxiety, @lilpump, @6ix9ine e outros 5.437 curtiram isso.

@stevencannon: e essa lente aí em ruiva? ficou gata 💔

@natfeatxan: assim o diego pira caralha

@6ix9ine: uau

@xanxiety: :cccc

Li alguns comentários mas não respondi nenhum, apenas curti.
Logo chegou uma mensagem do Tekashi no whatsapp.

Tekashi: Aconteceu alguma coisa? estranhei a legenda da foto no insta...

Tekashi: Caso queira desabafar estou disponível.

Natasha: Obrigada pela boa vontade Tekashi mas não quero incomodar (:

Tekashi: Você não me incomoda Nat, fala poxa, ou ainda não confia em mim? Eu sei que a gente não se conheceu de um jeito muito formal mas eu quero ser seu amigo...

Natasha: Tudo bem... É que eu e o Diego estávamos ficando como você já sabe, só que recebi umas fotos dele hoje saindo de uma casa com umas garotas e isso me deixou decepcionada com ele, é isso.

Tekashi: Nossa que pesado Nat, mas vocês estavam ficando sério?

Natasha: Não foi combinado mas era basicamente isso, pelo menos pra mim.

Tekashi: Mas como você ta? quer conversar pessoalmente?

Natasha: Por enquanto quero só ficar em casa mesmo, mas obrigada por me ouvir (:

Tekashi: Imagina (: não sou muito bom em dar conselhos mas posso te ouvir a qualquer hora que você precisar.

P.O.V Lil Xan

- a Nat mal postou a foto e o imbecil já curtiu - falei olhando o insta dela.

- curtiu e comentou inclusive - Pump falou.

- ele vai adorar quando ficar sabendo do que ta acontecendo, mas independente do meu vacilo esse babaca não vai entrar no meu caminho Gazzy, ELE NÃO VAI FICAR COM A NATASHA PORRA! - falei.

- nessa altura do campeonato você não ta podendo cobrar muito não meu parceiro - Pump deu de ombros.

- foda-se, a Natasha ta com raiva mas vai passar, eu vou fazer passar.

Se ela pelo menos me deixasse explicar, que merda como tiraram aquela foto? Quem tirou?

Meu Eterno Vício // Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora