Cap 12 •

299 18 0
                                    

Paramos o beijo, eu deitei a cabeça dela no meu colo e fiquei passando a mão no seu cabelo. Eu não quis transar só quis deixar ela "curtir" aquele momento dela. (...)

             P.O.V Natasha
Acordei olhei pro lado e vi Diego dormindo feito um anjo, meu Deus como pode ser tão louco e ao mesmo tempo parecer um bebê?
Me levantei e fui até a cozinha pegar um copo de água, desci as escadas e me deparei com o Pump deitado no sofá.
Ue mas ele não tinha dormido no quarto de hóspedes com a Becky? Achei estranho e resolvi acordar o Diego pra ele ver o que tava acontecendo.
Voltei pro quarto e me esqueci até da água, sentei do lado do Diego e o balancei de leve, tive que repetir o gesto umas três vezes pra ele acordar.
– o que foi baby? ta se sentindo mal? - perguntou esfregando os olhos.
– comigo ta tudo bem mas com o Pump não sei, fui pegar um copo de água e dei de cara com ele dormindo no sofá - falei com ar de preocupação.
– mas ele não dormiu com sua amiga? - Diego perguntou se levantando.
– pensei o mesmo e eu não vi nem sinal dela na sala - falei.
– eu vou ver o que aconteceu com o Pump enquanto você olha se a Becky ta no quarto, ok?
– ok.

Fui até o quarto de hóspedes e Becky estava dormindo, resolvi acordar ela também pra ver se ela sabia de alguma coisa, sei lá.

– Becky acorda - a balancei.
– ai Pump agora não... - respondeu com os olhos ainda fechados.
– que Pump garota sou eu Natasha - falei e Becky abriu os olhos.
– ah, o que você tá fazendo aqui Nat? cadê o Pump? - perguntou olhando pros lados.
– ue você não sabe? ele ta lá na sala dormindo no sofá.
– o que? mas porque? ele tava dormindo aqui comigo - ela disse sem entender.
– é o que eu e o Diego estamos tentando entender.
– vou ver como ele ta, vamos lá - Becky levantou e me puxou correndo pra fora do quarto.

Ela tava bem preocupada com ele pelo visto e eu também comecei a ficar.
Chegamos na sala e o Diego disse que conseguiu acordar ele, que ele foi tomar um banho e depois explicava pra gente o que aconteceu.

– eu não entendi o motivo dele ter me deixado sozinha no quarto - Becky falou cruzando os braços.
– ele vai se explicar pra você Becky, eu também achei isso estranho - Diego disse.

Uns minutos depois Pump saiu do banho e voltou pra sala, se sentou no sofá e olhou pra Becky que logo desviou o olhar.

– calma que eu vou explicar - ele disse percebendo a "raiva" da Becky.
– pode começar - ela respondeu.
– depois que você dormiu eu resolvi tomar mais um pouco do purple drank e acabei não aguentando voltar pro quarto, acordei com o Diego me sacudindo que nem louco, eu não te deixei lá sozinha por querer, foi mal.
– foi péssimo né Pump, mas tudo bem - Becky disse e deu um sorrisinho fraco.
– a gente se preocupou caralho, a Nat te viu aqui e correu pra me chamar pensando que tinha acontecido alguma coisa com você - disse Diego.
– foi mal não queria deixar vocês preocupados, mas eu tô bem gente relaxem - disse Pump.
– da próxima vou te deixar morgado filho da puta - Diego disse rindo.
– também te amo - Pump disse e riu.

Ficamos conversando um pouco e eu pedi o Diego pra nos levar em casa, Fui pro quarto vestir minha roupa porque eu ainda tava com sua cueca e sua camisa e ele foi atrás.

– eu não vou lavar essa cueca mais - ele disse pegando a cueca que eu tinha acabado de tirar.
– porque não? - perguntei rindo.
– seu cheiro ta nela, vou cheirar todo dia antes de dormir - disse colocando ela perto do nariz.
– você é maluco - gargalhei.
– por você - Diego piscou.

Acabei de me trocar e nós fomos chamar a Becky pra irmos pra casa, Pump quis ir com a gente então deixei ele ir no banco da frente com o Diego e eu fui atrás com a Becky pra conversamos um pouquinho.

– quando vamos nos ver de novo? - Pump perguntou.
– olha ele querendo replay - Diego disse rindo.
– mas é claro que eu quero meu irmãozinho - Pump riu. – e aí Becky mereço replay?
– merece sim meu bem - Becky disse e jogou um beijinho pra ele.

Pump e Diego pegaram nossos números pra marcamos alguma coisa depois e foram embora.
Becky e eu ajeitamos a bagunça do nosso quarto e depois resolvemos ir pra piscina do prédio, pedi pra Becky tirar uma foto minha pra postar no Instagram.

Becky e eu ajeitamos a bagunça do nosso quarto e depois resolvemos ir pra piscina do prédio, pedi pra Becky tirar uma foto minha pra postar no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"@natashagomez: porque eu mereço"

@beckyquinzel , @lilpump , @xanxiety e outras 2340 pessoas curtiram isso.

@xanxiety e @lilpump seguiram você.

Os meninos me seguiram aproveitei pra dar uma stalkeada neles, não tinha nada novo no insta do Diego, abri o perfil do Pump e vi que ele postou nosso vídeo tomando o purple drank.

Curti e deixei dois comentários.

@natashagomez: é loucura que vc quer @?????

@natashagomez: vocês são maravilhosos 💔

@lilpump: @natashagomez que venha mais loucuras 💔

@xanxiety: eu já disse que adoro vocês três? 💔💔

@beckyquinzel: adorei a noite (:

Meu Eterno Vício // Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora