Cap 21 •

316 21 0
                                    

                  P.O.V Lil Xan
Falei com a Natasha que não quero ver um filha da puta sequer chegando nela com qualquer intenção que seja, eu sei que to bem chato repetindo isso toda hora mas eu prefiro deixar ela bem avisada porque se ela me ver brigando com alguém não quero que ela se assuste.
Voltamos pro quarto e eu fui me arrumar pra ir passar o som com o Steven e nossa equipe.
Perguntei se a Nat queria ir com a gente mas ela preferiu ficar no hotel mesmo.
Passamos o som e voltamos pro hotel pra nos arrumar e ir pro show. Mandei uma mensagem pra Nat falando pra ela começar a se arrumar antes que eu voltasse porque sei que mulher demora pra essas coisas. Quando cheguei ela tava saindo do banho.

– Achei que eu tinha entrado no quarto do hotel mas pelo visto eu to no paraíso - falei a vendo só de toalha na minha frente.

– Bobo - ela riu.

– Toma, isso é pra você colocar quando terminar de se arrumar, você vai precisar dela no show - falei entregando uma pulseira com pedras e meu nome pra ela.

– Passe pro camarote? - perguntou olhando a pulseira.

– Isso baby - respondi.

– Mas não era pra ser de papel? Daquelas que cola no braço? - falou e arqueou a sobrancelha.

– É um show do Lil Xan baby, pulseira de plástico não combina comigo - falei enquanto tirava minha roupa pra ir pro banho.

– Coisinha metida - gargalhou e me deu um selinho.

Fui pro banho e a Nat ficou se vestindo e passando todas aquelas coisas que as mulheres passam na cara, algo que eu não acho muito necessário porque ela fica linda ao seu natural, a maquiagem é só um pequeno detalhe que realça a beleza dela.
Aliás ela é a primeira mulher que eu acho linda com e sem maquiagem.
Coloquei algumas roupas em cima da cama e pedi pra Nat me ajudar a escolher.

– Você sabe que fica bem em todas né? - Nat disse.

– Sei mas infelizmente eu não posso usar todas de uma vez só - ri e ela me deu um tapa de leve no braço.

– Coloca esse branco, a calça jeans escura rasgada e a touca rosa, vai ficar perfeito.

– Mais do que já sou? - fiz biquinho.

– Mais do que já é, convencido - falou.

– O convencido aqui é louco por você, nunca se esqueça disso independente de qualquer coisa! - falei encostando nossas bocas.

– Não vou me esquecer, e eu também sou louca por você, muito - ela disse e me beijou.

              P.O.V Natasha

Coloquei essa roupa da foto, fiz uma maquiagem mais leve nos olhos e o batom passei vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei essa roupa da foto, fiz uma maquiagem mais leve nos olhos e o batom passei vermelho.

N/A: mores na fic eu vou usar fotos da Nayara Rattacasso também, que no caso é a irmã gêmea da Natasha Rattacasso que representa nossa Nat Gomez ❤️

Xan foi pro banheiro ajeitar o cabelo e quando voltou eu já estava pronta.

– Você ta maravilhosa, já vi que vai me dar trabalho nesse show - falou me olhando de cima a baixo.

– Eu vou estar lá pra te ver não vou fazer mais nada, você pode ficar tranquilo - falei.

– Eu to tranquilo e eu confio em você, só não confio nesses caras por aí.

– Se você confia em mim não tem porque se preocupar, não é mesmo?!

– Uhum, mas de qualquer jeito eu vou estar de olho em você, eu e toda minha banca - Xan falou sério.

– Não sei se acho isso fofo ou se acho exagero da sua parte - ri.

Steven bateu na porta do quarto pra avisar que já estavam todos prontos, Xan trancou o quarto e fomos pra recepção do hotel.

– Estão todos aqui? - Xan perguntou olhando ao redor.

– Sim pequeno Xan - responderam em coro.

– Ótimo, vamos fazer um show inesquecível pra Santa Cruz, entenderam? - ele falou e todos concordaram com a cabeça.

– Hoje quero ver Santa Cruz tremer - disse Steven.

                 P.O.V Lil Xan

Arrumamos uma espécie de van pra todos irem juntos, fomos zoando e cantando durante o trajeto, alguns caras da minha equipe estavam usando alguma coisa pra "ficarem relaxados" e eu me segurei ao máximo pra não usar também.
Já faz uns dias que eu não toco em droga, nem eu sei ao certo porque mas confesso que to até com um pouco de orgulho de mim por isso.
Acho que to ocupando tanto minha cabeça com a Nat que não to tendo tempo pra pensar nos "meus vícios" e que bom né?!
Paramos a van mandei todo mundo descer e eu pedi o motorista pra tirar uma foto da gente na frente da van.

Postei no Instagram com a legenda:

Xanarchy vai fazer Santa Cruz tremer hoje 💔🔥

Voltamos e logo chegamos no local do show, a fila já tava enorme e várias pessoas corriam pro lado da van tentando ver a gente.
Abri um pouco o vidro e acenei pra eles.

– Vejo vocês lá dentro - falei e fechei o vidro.

O motorista estacionou a van na parte de trás por onde a gente ia entrar no local do show, entramos e fomos pro camarim.
Fiz questão de deixar a Nat do meu lado todo o tempo, Steven chegou do nosso lado e começou a falar sobre a mina que ele tava afim de pegar.

– Nat o Xan te falou sobre a mina que vai ficar no camarote com você? - Steven perguntou.

– Falou sim Steven - Nat respondeu e deu um sorriso pra ele.

– Eu sei que vocês não se conhecem mas tenta se aproximar dela por favor? Ela é meio tímida e pode não se sentir muito bem aqui, vocês acreditam que ela só comprou o ingresso pra me ver? E mesmo assim comprou pista coitadinha, se não fosse o Xan pra me ajudar a colocar ela no camarote a menina ia ficar louca no meio daquele povo todo - disse Steven.

– Pode deixar Steven vou ajudar ela a se soltar - Nat riu.

– Ótimo mas não se soltem muito por favor, não se esqueça que você tem um Daddy muito ciumento - Steven brincou.

Meu Eterno Vício // Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora