- Mãe! Bom dia! - digo levantando da cama animada, aliás, hoje é meu primeiro dia na escola.
Como não obtive resposta de minha mãe, fui fazer minhas higienes matinais. Não sei o que vestir, então fui até a minha janela para ver como estava o tempo lá fora. Uns vinte e sete graus eu suponho... bem, vou colocar um vestido então. Um tênis da adidas, um boné com o símbolo do coração da Coréia
Resolvi deixar meu cabelo solto. Peguei minha mochila meu livro e sai de casa. Minha mãe, onde ela está? Tomara que ela esteja em casa quando eu voltar da escola.
Enquanto eu caminhava já estava planejando a minha rotina de estudos durante a semana.
Cheguei na porta da escola, mas não tinha ninguém no pátio. Estou atrasada? Perguntei ao porteiro e ele disse que eu era a primeira a chegar. Ok né?
Aos poucos o pátio da escola foi ficando cheio. Estou me sentindo um peixe fora d'água, coloquei meus fones de ouvido e botei na música I Miss U.
[...]
Bateu o sinal para que todos entrassem na sala de aula. Entrei, mas sentei na primeira classe que vi, bem na frente. Aos poucos os alunos foram entrando, mas não dei importância. Ao lado da minha mesa estava a minha mochila, estava pegando meus materiais. Alguém tinha esbarrado em mim.
- Ai! Não podia tomar mais cuidado não? - exclamei, esse guri não recebeu educação?
- Opa, desculpa - falou.
Revirei os olhos. Pirralho. A professora entrou na sala, e começou a aula.
[...]
Como já estou acostumada a ficar sozinha na hora do intervalo, não me importo se as pessoas ficam me olhando como se eu fosse uma isolada, porque já aceitei isso.
- Por que tão sozinha? - perguntou um garoto.
Olhei para ele, era o mesmo que tinha se esbarrado em mim. Cabelos azuis, um azul esverdeado, um sorriso maravilhoso que chegou a me arrepiar, olhos que são impossíveis de se desviar.
- Hmmmm... porque já estou acostumada? - falei.
- Se importa de eu lhe fazer companhia?
- N-não... - NOSSA! Isso soou tão ridículo!
Ficamos um tempo sem nos falarmos. Até que ele quebrou o silêncio.
- Qual o seu nome? - perguntou, inclinando um pouco a cabeça, ficando mais fofo do que nunca.
- H-Hinami... - falei, envergonhada.
- Prazer, sou Yoongi, mas pode me chamar de Suga - disse, estendendo sua mão para mim.
Por educação a apertei. Nesse momento fiquei em choque, olhei para ele, e sua expressão era de surpresa, e eu devo estar vermelha como um pimentão.
- Desculpa, minha mão deve estar suada... - QUE? Mas que merda de desculpinha é essa para desfazer um contato físico com o garoto mais gentil do mundo, hein Hinami??
- Que nada - falou, sorrindo. - É a coisa mais macia em que toquei em toda a minha vida...
Arregalei os olhos. Como ele pode falar uma coisa dessas? COMO? Percebi que eu tinha pausado a minha música.
- Posso escutar?
- C-claro... - falei passando um fone para ele.
Dei play na música, e corei instantaneamente.
- I Miss U? Já viu a tradução? É muito linda - Suga disse
- J-já...
[...]
Finalmente! Terminou a aula! Ah gente, quem nunca rezou para que a aula de matemática terminasse logo?
A caminho de minha casa, estava sentindo um cheiro estranho, de fumaça... Não... que não seja isso que estou pensando. Não. Corri como jamais tinha corrido na minha vida toda. Quando dobrei a esquina, onde fica minha casa, pude ver a pior cena do mundo. Estava pegando fogo. O lugar onde cresci, onde já me machuquei, o lugar onde eu e minha mãe brincávamos de esconde esconde, estava tudo caindo ao pedaços...
- NÃO! - gritei chorando. - NÃO! Não! Não!
Ouvi o barulho dos bombeiros... me fazendo perguntas. E eu não conseguia responder... era impossível. Que monstro faria uma coisa dessas? E por que?!
Senti uma mão no meu ombro. Aconchegante...
- Mãe... - falei baixinho.
- Estou aqui Hinami... - disse a voz de um garoto. Suga. Mas... por que?
Saí correndo, não sabia para onde, só queria sair dali... o mais rápido possível.
- HINAMI! Espera! - pude ouvi-lo gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga [ concluída ]
RomancePrazer, sou Hinami... uma garota normal de 16 anos. Nunca pensei que conheceria alguém como ele, mas também nunca pensei que eu iria ouvir aquilo. - Desculpa... - Cala a boca, por favor. OBS: PLÁGIO É CRIME ESTOU CORRIGINDO OS ERROS DE PORTUGUÊS