| 12 | // how can u be so beautiful ? //

323 23 0
                                    

  Oii serumaninhos que eu amo tanto! Boa leitura ✌🏻😊

* PV Jin *

Como pode ser tão linda? Como isso é possível?! E as meninas que à acompanhavam, irmãs? Parentes? Amigas super próximas? Sei lá... Eduarda... Wow! Faz quanto tempo que eu penso assim?

- Hey, Jin? Tudo bem com você? - pergunta o Namjoon. - Pela primeira vez nesse mundo te vejo "dormindo" em sala de aula.

- Que? Tô bem sim.

* PV JungKook *

Nunca tinha visto coisa mais fofa, quero dizer... depois do Jimin. Park Hellen... Olho para a minha direita e a vejo. Sua pele é um pouco morena... aish... espera, eu acho que a conheço.

* PV Suga *

  O professor tinha saído novamente da sala de aula. Afinal, ele é pago para sair da sala? Olho ao redor e vejo a Hinami, que está escrevendo algo no caderno. Me recordei de algo, lembro que ela pediu para mim um lápis e papel em casa. Pra que? Uma carta? Desenho? Um assobio chama a minha atenção, do outro lado da sala... olho para o idiota que fez isso. O mesmo não tirava os olhos de Hinami. Babaca. O que ele pensa que está fazendo?

- Ou! Hinami! - fala o garoto. Vou atacar ele a qualquer momento. - De quem são estas roupas aí hein? Machorra! - agora você vai morrer.

- QUE QUE TU TÁ FALANDO AÍ SEU BABACA?! - me exalto. Correndo na direção do garoto.

- Yoongi... se acalma - diz o Jin atrás de mim.

- Me acalmar!? Esse idiota chamou a minh... a Hinami de machorra! Coisa que ela não é! - quando chego na mesa do rapaz, dou um soco no seu rosto, fazendo ele cair no chão.

- Min Yoongi! Para! - ouço a Hinami me puxando para me afastar do menino.

- Só uma coisa... qual é o seu nome? - pergunto.

- A-Alan... - ele diz, colocando a mão no nariz escorrendo de sangue.

- Alan... vai se foder. E nunca mais fale assim, porque... sabe que eu vou estar aqui. Nunca fale de coisa que você não conhece - dito isso, olho para a Hinami, que está apavorada. - Hey, Hinami... me perdoe, mas não consegui me segurar... - pronto... ela vai me odiar, isso que dá ficar distribuindo socos na cara de babacas à toa Yoongi!

- Que nada... - ela sorri. OI!? - Te entendo perfeitamente.

Fico pasmo ao ouvi-la dizer isso. Quando eu passo pela Yume, ela pega o meu braço e sorri. Eu sorrio de volta. Com certeza ela deve estar orgulhosa por eu não ter matado o Alan.

- Am... Suga? - Hinami pergunta.

- Sim?

- Espera - ela diz e vem em minha direção. Mas o que? De repente ela beija a minha bochecha. Fico vermelho. Desgraça! Por que eu tinha que ser tão branco! - Obrigada por me defender Yoongi... - depois disso ela se afasta e vai para o seu lugar. Eu faço o mesmo. Tocando no local onde ela encostou seus macios lábios.

- Mas que audácia da Hinami, hein? - fala o Jimin.

- Pois é! Olha só o estado do Suga gente - comenta do Kookie.

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora