Qual é o resultado quando alguém só quer correr, correr e correr sem dar a mínima do que está acontecendo ao seu redor? Tropeçar. De tanto eu correr, apenas escutando Yoongi gritando meu nome, acabei tropeçando. Joelho ralado, e o pior, chorando. Como sou ridícula...
- Hinami... vamos para minha casa. Você não pode ficar aqui.
Assenti, aliás, não posso recusar certo? Porque, nem casa eu tenho mais...
Andávamos em direção à sua casa. Eu estava cambaleando, pelo fato de eu ainda estar em choque por ver minha casa desaparecendo. Suga, ao me ver nesse estado, pegou o meu braço e o colocou no seu ombro, e o seu outro braço ao redor da minha cintura. Me senti acolhida com esse gesto.
- Chegamos... - ele disse. - Hei, Hinami?
- Hã? Ah sim sim.
Ele me deixou escorada no muro de sua casa enquanto ele abria o portão.
- Vamos... - ele disse com a voz meiga.
Entramos em sua casa e fiquei admirando-a. É grande, diferente de como ERA a minha. São 15:30 da tarde. Assim que vi o sofá de sua casa me joguei nele. Não aguentava me sustentar mais em minhas pernas.
- Então... o que você quer fazer Hinami? - perguntou ele.
- Só quero ficar um pouco sozinha, por favor... - falei, abraçando meus joelhos.
- Ok, qualquer coisa... é só me chamar, tá?
Assenti.
Por que ele é tão gentil comigo? Nós nem nos conhecemos... Ele só deve estar com pena de mim. Por eu ter perdido minha casa, por eu ter me perdido de minha mãe. Como sempre... faço tudo errado! Tudo, tudo, tudo! E tenho medo de que esses meus erros atingem o Yoongi... até agora, ele que me ajudou. Eu não quero ir para um orfanato... isso só iria piorar as coisas.
* Suga PV *
Uma menina tão doce, mas ao vê-la naquele estado... não pude me aguentar, tive que ajudá-la. Era o mínimo que eu pude fazer por ela. Ela tem pai? Por que, quando ela falou "Mãe..." daquela forma, pelo visto ela não tem mais mãe... Bem, ela é quase igual a mim nesse quesito.
Hinami...
Ok, são 16:40 da tarde... ela deve estar com fome, não a vi comendo nada no recreio lá na escola, nem almoçou nada...Desci rapidamente as escadas. Ela ainda esta no sofá? Entrei em pânico... a garota fugiu? Não... Fui ver se ainda estava ali, e... UFA! Ela estava sim. Dormindo, nossa... como ela é linda. O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO? Caminhei até a geladeira. Não tinha nada. Pedi uma pizza. Era a única coisa que eu poderia pedir e pagar.
Enquanto espero a pizza, me sento no sofá ao lado dela. Linda. E ao mesmo tempo tão frágil. Fofa. Não pude evitar... passei a mão em seu cabelo macio. Comecei a cantarolar "2! 3!", para ela se a acalmar. Como isso aconteceu? Digo, com a casa dela? A sua mãe... seu pai... como? COMO?
- Hmm - ouvi ela resmungar.
- Hei, Hinami... quer ir tomar um banho?
- Hmmm, pode ser.
Lá vamos nós.
- Amm, Hinami, deixa eu te ajudar ir até o banheiro.
Ela ainda estava um pouco sonolenta, mas conseguia caminhar, só por precaução a segui para ver se ela estava realmente bem. Eu abri a porta do banheiro e disse para que se sentisse a vontade para usar o shampoo, condicionador e um sabote que estava na gaveta do armarinho.
- Me avisa quando estiver pronta, que eu trago uma toalha pra você.
Ela assentiu e fechou a porta, sem dizer uma palavra ao menos. Cocei a minha nuca. O seria daqui pra frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga [ concluída ]
RomancePrazer, sou Hinami... uma garota normal de 16 anos. Nunca pensei que conheceria alguém como ele, mas também nunca pensei que eu iria ouvir aquilo. - Desculpa... - Cala a boca, por favor. OBS: PLÁGIO É CRIME ESTOU CORRIGINDO OS ERROS DE PORTUGUÊS