- E se fosse o caso qual seria o problema Min Yoongi? - perguntou o Jin, estressado.
- Gente, muita calma nessa hora - dessa vez foi o Namjoon que comentou. - E Suga, não se esqueça que quando você veio para o Brasil, a gente te abrigou no nosso dormitório - dessa vez ele fala em tom sério. Abaixo a cabeça envergonhado. Verdade, eles me ajudaram no momento mais difícil da minha vida.
- Hey Hinami! Olá! - gritou o J-Hope animado.
- Oii Hobi! Vamos andando gente! - Hinami falou já indo na nossa frente.
- Ooou! Me espera! - falei, abraçando ela por trás.
- A-a... ok... - ela diz em voz de sussurro.
- Olha só os pombinhos! - fala o Jimin.
- Fica quieto aí Park Jimin.
- É melhor você fazer isso mesmo, olha... ele falou o seu nome inteiro e secamente - fala ironicamente o JungKook, dando uma leve cotovelada no Jiminie.
- Gente, como vocês se conheceram? - pergunta a Hinami curiosa.
- Isso é uma longa história - comenta o Taehyung.
- Adoro histórias longas - ela diz sorrindo.
- Nossa! Tá bom então - falou o SeokJin. - Mas pode ser amanhã? Se não você vai morrer de sono.
- Aish! Ok! Mas eu não vou me esquecer de te pedir isso! - ela fala sorrindo.
- Suga... você está tão quieto... por que? - agora foi o Hobi que perguntou.
- Sei lá... momento nostalgia eu acho... - falo sorrindo para a Hinami. A mesma olha para mim sorrindo.
* PV Hinami *
Consigo avistar a Yume de longe.
- Yume! - falo já correndo em sua direção. - Hã... gente, eu vou indo ok?
- Okay... - diz o Suga cabisbaixo.
- Hey, eu estou aqui. E aliás, eu vou estar com a sua irmã - digo sorrindo.
- Ah! Hinami! Diz pra Yume que eu mandei um beijo pra ela - fala o Taehyung com as bochechas coradas.
- Tá bom Tae...
Quando me afasto deles ouço o Suga berrando.
- COMO ASSIM "MANDA UM BEIJO PRA YUME"!? ELA É MINHA IRMÃ!
- Calma Min Yoongi... - fala o Namjoon.
Começo a rir como uma louca. Ser humano iguais à eles numca vão existir. Quando chego perto da Yume dou um abraço forte nela.
- Oii - digo com um sorriso enorme no rosto.
- Olá! - ela olha ao redor, confusa. - Mas, cadê os meninos?
- Estão lá atrás, mas não se preocupe, o Taehyung está bem... - falo em tom de malícia.
- PARA! Aliás... eu vou te matar Hinami!
- Ué, mas por que? Fiz um favor pra você.
- Argh! Dessa vez eu deixo passar... mas... ah! Ele é tão legal! - ela fala sorrindo, como uma boba.
- Mas olha que a minha mana tá apaixonada... hmmmmmm
- Hã? Apaixonada? Eu? Ser humano aqui? Sei lá... - ela diz abaixando a cabeça.
- "Sei lá".... aham! Sei! Tu tá é caidinha por ele mana.
- Você acha? - pergunta ela confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga [ concluída ]
RomancePrazer, sou Hinami... uma garota normal de 16 anos. Nunca pensei que conheceria alguém como ele, mas também nunca pensei que eu iria ouvir aquilo. - Desculpa... - Cala a boca, por favor. OBS: PLÁGIO É CRIME ESTOU CORRIGINDO OS ERROS DE PORTUGUÊS