| 9 | // love story //

347 31 5
                                    

  GENTE! um aviso ⚠️! Bem rapidinho, prometo. Nesse capítulo vai ter uma música. Mas é uma que ninguém escutou. Então, essa música não pode ser gravada sem a permissão do compositor nem postada em outro livro que não seja de minha autoria. P.S: essa música é da minha melhor amiga, então, por favor, não copie a música dela 👍🏻

Pronto! Boa leitura 🤗!

  Quando entramos na minha casa, a Hinami vai direto para o quarto, quando ela sai do mesmo, está com uma muda de roupas e uma toalha e entra no banheiro.

- Ei... Yume, pra que o violão? - perguntou o JungKook.

- Ah... a Hinami me pediu para trazer... - ela disse envergonhada.

- Desde quando você toca? - perguntei curioso.

Ela me olha apavorada e surpresa.

- Desde o ano passado... - que? Como assim? Ela não me contou nada! Mas por que...?

- E o que você vai tocar pra gente? - disse o Jin, com um sorriso nos lábios.

Nesse momento ela corou, olhou para baixo e depois levantou a cabeça.

- Vocês vão ver depois...

- Galera! Que bad é essa? - fala sorridente a Hinami.

Para por um instante e a olho. Ela está apenas com um moletom camuflado, bem grande por sinal. Cabelos molhados.

- Até que em fim Hinami! Posso tocar agora? - perguntou a minha irmã animada.

- Me esperou por que mana? - Hinami falou rindo.

A Yume pegou o violão, ia começar a tocar mas olhou para mim antes de qualquer coisa. Um olhar de perdão... sei lá... não sei explicar.

- Sabe aquela história de amor... que parece um conto de fadas, mas na verdade é outra história... - ela canta?! - Nem tudo é do nosso jeito. Nem tudo dura pra sempre, eu sei... Eu sei o que passa porque eu já passei também - MIN YOONGI! NÃO É PRA CHORAR! - Não chore mais, eu estou aqui. Não chore mais, eu estou aqui! Posso lhe ajudar com isso uooo! Quero lhe fazer sorrir de novo uooo! É só confiar em mim... - como eu sou idiota. - Eu sei que você se acha inútil, que seus sentimentos foram enganados, mas assim que você se machuca... Nem tudo é do nosso jeito, nem tudo dura pra sempre, eu sei... Eu sei como dói, eu sei o que passa porque já passei também! Não chore mais....... Posso lhe ajudar com isso uooooo! Quero lhe fazer sorrir de novo uooo! É só confiar em mim... - me desculpa... - Isso vai passar um dia, e nunca mais vai existir, e você vai voltar a sorrir. Nem tudo é do nosso jeito, nem tudo dura pra sempre, eu sei... Eu como dói, eu sei o que passa porque já passei também! Não chore mais, estou aqui... não chore mais, estou aqui... Posso lhe ajudar com isso uooooo! Quero lhe fazer sorrir de novo uoooo! É só confiar em mim... Uoooooo uo É só confiar em mim Uoooooo uoooooo!

Ela para de cantar. Todos olhando para a Yume admirados, e eu? Muito mais que isso... sou um idiota em não escutar o lado dela. MUNDO! OI! SOU UM IDIOTA! Só tenho que agradecer à Hinami... ela me ajudou muito, mesmo que ela não tenha percebido. E o que eu fiz por ela? Nada... apenas a acolhi em minha casa, não ajudei ela q desabafar... nada!

- Amm... Suga? Você está bem? - perguntou a minha irmãzinha.

- Yoongi? - agora foi a Hinami, colocando a sua mão em minhas costas.

Sem hesitar, levantei e abracei a Yume. Como senti falta disso... claro, abracei a Hinami também, mas com parente ou alguém de sangue é muito diferente... não tem como explicar. Chorei de novo...

- Shii... por favor mano... me perdoa - ela falou entre soluços.

- Como não perdoar? - falo sorrindo. Com as bochechas molhadas por conta das lágrimas.

- Meu Deus! O Yoongi chorando! Como? - gritou o J-Hope.

- Cala a boca Hobi! Respeita! - questionou o Jin. Obrigado.

- Amm... galera, eu tenho que ir para a minha casa - comentou o Taehyung, olhando para a Yume.

- Pois é gente! Vamos! - falou o Kookie.

- Vão indo que eu já alcanço vocês - afirmou o Taetae.

- Vamos indo gente, tchau Hinami, tchau Yume e tchau Suga. Nos vemos amanhã - fala o Jin. Assim todos, menos o Taehyung.

- Suga? - chamou o Hinami. - Vamos deixar eles a sós.

Concordei. Ela me puxa pelo braço e vamos em direção à varanda do meu quarto.

* PV Yume *

  Hinami, eu vou te matar. Mais tarde, eu vou te matar!

- Am... Yume? Você me ouviu? - perguntou o lindo rapaz à minha frente.

- Hã? Desculpa, n-não ouvi - sou uma surda mesmo. - Pode falar denovo?

- Como não? - ele disse rindo, tão lindo... - Eu estava falando, na verdade perguntando, se você queria ir sair comigo amanhã... - ele falou tímido. OI?! Isso é um sonho?! Só pode ser! - E então? Você aceita?

- Como não aceitar... - falo rindo, abaixando a cabeça.

- E-então é um "sim"? - pergunta curioso.

- Claro.

- Ótimo! Te encontro no final da aula amanhã?

- Perfeito... então até amanhã...

- Até - me viro de costas para ele. - TCHAU SUGA! TE VEJO AMANHÃ NA AULA! - me viro novamente para o Taehyung. - E... tchau - falo tímida.

- Tchau - ele se aproxima de mim e beija minha bochecha, eu literalmente congelo.

Nós dois saímos da casa do Yoongi e cada um foi para a sua casa. Jesus me salve, eu acho que estou gostando do TaeTae...

* PV Hinami *

- Acho que já já você vai perder sua irmã denovo Suga - digo sorrindo.

- Que? Você só pode estar brincando... vou perder minha irmã pro Tae? Não - ele fala em um tom sério. - A Yume não iria aguentar um dia com aquele louco do Taehyung.

- Aham, jura, HAHAHAHAHA!

- Okay okay, vai se acalmando aí que eu vou tomar um banho, tá?

- Ok! HAHAHAHA - ele deve me achar maluca.

- Meu Deus, estou abrigando uma maluca - o que foi que eu disse? Louca de carteirinha. - Sorte a sua que eu consigo te aturar! - ele fala saindo do quarto e me deixando só.

Oi? Ele me atura? Como?

OI SERUMANINHOS! reforçando o aviso do início. Não é para gravar a música sem autorização e reforçando mais ainda: plágio é crime. Até o próximo capítulo! BJIinhos 😆♥️

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora