| 20 | // leave me in peace //

240 23 3
                                    

OIII GALERINHA! Tudo bom? Espero que sim :3
Boa leitura minhas frô 🌸📖

• PV Hinami •

Por que eu resolvi vir nessa festa? "Porque tu é muito teimosa consigo mesma", lembra o meu cérebro. Caralho, pela segunda vez na minha vida eu fui vítima disso... mais uma vez, estou ocupando o trono que se chama: "Trouxa".

Já não basta eu ficar sem saber onde minha mãe está? Não! Tem que acontecer mais merda! Já foi o Leo. Agora o Min Yoongi. Porra! Ele já tinha me beijado antes dessa maldita festa, tinha que me fazer de sonsa dessa forma?

Ando sem rumo algum. O vento gelado bate em minhas costas como se estivesse me punindo por eu ser uma idiota. Olho em volta e não sei onde estou, em um bairro sem muita iluminação. Tiro o salto alto, porque está machucando muito os meus pés — não adianta eu estar com frio, nem com o coração partido, tem que estar com os pés ferrados também.

De repente sou empurrada contra a parede suja de um beco. Sinto o choque e a dor se espalha pelo meu corpo, e não consigo conter o gemido. Olho para a pessoa que fez isso, um homem enorme, com a barba mal feita e todo musculoso.

- Ora ora ora... a princesa se perdeu? - o hálito dele é horrível, dá vontade de vomitar.

- Me deixa em paz - falo tentando sair dali o mais rápido possível. Como sempre, falhei.

Ele riu.

- Não, quero ficar com você, aqui. O que acha? - o homem começa a tirar a alça do meu vestido, por reflexo, dou um tapa no seu rosto. Ele ri sarcasticamente. Merda. - Agressiva? Hm... gosta mesmo disso? - ele me dá um soco no estômago. E arranca o meu vestido, me deixando apenas de roupa íntima.

Socorro...

• PV Suga •

- Eu vou me matar - falo pro Namjoon.

- Antes de se matar, não acha melhor ir atrás dela antes que aconteça alguma coisa?

- Ela não quer mais me ver...

- Yoongi, ou você vai atrás dela ou você vai atrás dela - o Jin fala sem paciência.

- Tô vendo que não tenho opção - digo olhando para o chão.

- SE LEVANTA LOGO E VAI ATRÁS DELA CARALHO! - o Namjoon explode. Eu e o Jin olhamos para ele surpresos. - ESTÁ ESPERANDO O QUE?! - que susto cacete. Me levanto depressa e vou em direção à moto.

- Só tome cuidado Suga, tu sabe o que aconteceu da última vez - o Jin me alerta e eu balanço a cabeça em sinal de concordância.

Subo na moto e dou a partida.

Estou com medo. Muito medo. De perder ela para sempre... Nunca mais irei me perdoar se tiver acontecido algo com a Hinami.

Raiva. Outra palavra que toma conta de mim. Mas raiva de mim mesmo, por ter deixado a Samantha me beijar. Sou um babaca. Sei muito bem que a Hinami está muito sensível, o desaparecimento da mãe, a vida dela, o idiota do Leo. Se bem que agora estou no time dele, sou um idiota.

Estou em um bairro escuro, ando devagar para prestar mais atenção. Avanço mais alguns metros e escuto gritos. De uma menina. Presto mais atenção e... MEU DEUS! YOONGI SEU BURRO! É ELA! É A HINAMI SEU IDIOTA!

Sem pensar duas vezes, vou até de onde vêm os gritos. E quando chego, raiva toma conta de mim.

Um homem nojento está batendo nela. E... e ela... está com hematomas, sangue escorrendo pelo nariz. Apenas com a roupa íntima. O homem está com o pênis pra fora da calça.

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora