| 6 | // he will be angry //

454 37 3
                                    

A Hinami está pensando em mim? O que sinto por essa garota? Não sei explicar ainda.

Nossa, ela é tão linda... como ela consegue? A Hinami é delicada e fofa, mas eu sou o único? Digo, eu sou o primeiro a pensar assim? Se não, gostaria tanto que fosse.

Ouço passos e levanto a cabeça.

- Por favor, me deixe sozinho. Você não tem mais nada pra fazer a não ser atormentar minha vida? - digo, sem olhar no rosto da pessoa.

- Hmmm... okay, se você quer ficar sozinho - fala uma voz que adoro, por que eu falei isso?

- Espera! Não vai por favor - digo segurando as lágrimas.

- Suga, quer me falar alguma coisa? - Hinami fala se aproximando de mim. - Eu estou aqui, para te escutar, nada mais.

Não digo nada, vou até ela e a abraço. Coloco minha cabeça em seu ombro e começo a chorar. Faz tempo que eu não abraçava alguém assim. Ela retribui o abraço.

- Shhhh. Suga, estou aqui... eu estou aqui - ela diz tentando me acalmar e dá certo. - Um... Dois... Três. Respire. Um... Dois... Três. Respire - ela repete isso mais cinco vezes, agora estou apenas soluçando fraco.

Me afasto um pouco dela para eu olhá-la. E eu dou um sorriso. Nossa, devo estar ridículo.

- Amm, Hinami., eu te conto tudo, mas em casa okay? Não me sinto confortável aqui... - digo, olhando nos olhos dela.

- O que você achar melhor Suga. Agora, vamos logo pra aula, os meninos estão preocupados com você.

* PV Hinami *

- Hm... - ele diz dando um sorriso.

- Principalmente o Jin. JESUS! Ele...

- Parece uma mãe pra toda vida - completa. Olho para ele surpresa. Yoongi é muito diferente. Um diferente mais que bom.

- É, isso mesmo - dou um sorriso e olho mais para ele. Não consigo imaginar o Suga chorando.

* PV Suga * • Final de aula •

- O que vocês estão pensando fazer hoje de tarde? - pergunta o Jin.

- Não sei Jin, tem alguma ideia? - fala Hinami.

- Fiquei sabendo que aqui tem uma praia incrível, vamos? - falou Hoseok animado, até demais.

- ÓTIMO! Espera aí gente, podem ir até a casa do Suga, eu já vou.

Olho pra ela com medo.

- Suga, eu já vou, pode ir - ela me tranquiliza. Como ela consegue fazer isso?

Dito isso, ela corre para dentro do pátio de novo. O que a Hinami está tramando?

- Yoongi? O que foi? - pergunta o Namjoon e todos olham para mim.

- O que? Parem de olhar para mim assim.

- Ah Yoongi, sabemos muito bem o que está acontecendo. Você está gostando da HINAMI! - gritou o Hobi, todo animado.

- Fala baixo! - Jimin "sussurra". Esses meus amigos hein, não tem outros iguais.

- Tá, mas é verdade isso Suga? - questiona o JungKook. - O jeito como você olha para ela, e... nossa! Como ela estava preocupada com você! Não sabia onde você estava. Seu maluco.

- E-ela... a Hinami preocupada comigo? - pergunto com um sorriso bobo no rosto.

- Pronto, agora sabemos que ele está gostando dela. OLHA ESSE SORRISO! - exclama o Taehyung. - Mas não rouba ela de nós okay? A Hinami é nossa amiga também.

Reviro os olhos sorrindo. Escuto alguém correndo atrás de nós, mas não dou importância.

- HA! Te peguei! - espera, o que?

Sinto alguém pular nas minhas costas. Segura meus ombros e coloca as pernas na minha cintura.

- Hinami! Chegando em grande estilo! - exclama novamente o TaeTae.

Ouço risadas fortíssimas, de quem? Dos meninos é claro.

- Vocês são lerdos ou o que? - Hinami fala olhando para cada um, depois de descer das minhas costas.

- Que? Eu? Lerdo? Jamais - eu falo. Já caminhando mais rápido.

- Fique sabendo que ganhei dez corridas nacionais Suga. Nem vem - ela diz jogando o cabelo pra trás e acompanhando meu ritmo. E tudo isso ela faz sorrindo.

- Por que nós não apostamos uma corrida até sua casa Yoongi? - sugere o Namjoon.

- Fechado. E quem perde tem que fazer o que? - pergunta o Jimin preocupado.

- O que perder vai ser jogado na água - diz o JungKook sem hesitar. Adorei a ideia.

- Aish! Sério? Isso é bullying! Só não processo vocês porque não tenho coragem - Jimin fala fazendo todos rirem.

- VOU ATIRAR VOCÊS UM POR UM NA ÁGUA! HAHAHAHA - a Hinami já está correndo??? Não!

- Isso não vale! - diz Hoseok chateado.

* PV Himani *

  Tomara que a Yume aceite meu convite, ela não me parece ser uma pessoa ruim. Muito pelo contrário.

[...]

Corro o mais rápido que consigo. Quando eu avisto a casa do Suga aperto mais o passo para chegar depressa.

Chego no portão de sua casa e paro para respirar. Venci! Olho para eles e vejo o Suga na liderança. Ele está gritando? Mas por que? Começo a das risadas de novo. Logo atrás dele vem o JungKook, meu Deus, estão todos suados demais. Coitados. Bem que eu avisei Suga. Logo depois do Kookie vem: o Jin, Namjoon, Taehyung. Espra? Cadê o Jimin? Fico na ponta dos pés para enxergar melhor. Não da certo.

- Ah! Tu pode esperar da próxima vez?! Por favor? - Suga fala, sem fôlego.

- Agora essas suas palavras não valem mais nada - falo rindo.

- NÃO VALE! O NAMJOON ME EMPURROU! - reclamou o Taehyung.

- Perdeu - Joonie diz, se exibindo.

- Ammm... Hinami, você não tem roupa de praia né? - perguntou Suga.

Penso um pouco. Tenho uma ideia.

- Suga, tenho uma ideia, mas você confia em mim?

- Claro, sempre.

Ele me dá a chave da sua casa e abro a porta da mesma. Vou correndo para o seu quarto pego algumas roupas e... Droga!

- Suga! - não obtive resposta. - SUGAA! - desta vez eu grito.

- Oi! O que foi?

- Você tem tesoura!?

- Na segunda gaveta da cozinha!

Vou com um raio em direção à cozinha. Abro a gaveta e pego a tesoura. Olho para os meninos e falo para me esperarem só mais um minuto.

Vou novamente em direção ao quarto. Pego uma calça de couro e a corto. Isso doeu tanto em mim quanto vai doer nele. Mas ele disse que confia em mim. Termino o corte na calça e vejo o comprimento. Cortei apenas mais uns centímetros. Eu estava tentando achar alguma regata.

Vou ter que comprar biquíni na praia.

A regata é branca com a estampa de um triangulo, a regata é bem larga, principalmente nos buracos onde vai os braços. Me olhei no espelho e fiquei satisfeita.

O Yoongi vai ficar bravo? Fui de fininho até onde eles estavam. O Jin foi o que me viu primeiro e ficou sem palavras. O Hoseok fez uma careta muito engraçada, o que me fez rir. Aí todos olharam para mim. O Suga ficou bastante supreso, mas não disse nada.

- Wow! - exclamou o JungKook, e o Jimin sussurrou para o mesmo.

- Você que fez isso? - perguntou o Suga.

Me encolhi onde estava. Ele vai ficar com raiva.

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora