Ele olha bem nos meus olhos e fico parada.
- Você fez isso apenas com uma tesoura? - Yoongi pergunta.
- S-sim.
- Você tem muito talento! Hinami, eu nunca gostei tanto de uma roupa minha! - ele fala animado.
- Suga! Vê se não assusta mais a Hinami assim! - exclama JungKook, apavorado.
- Verdade! Coitadinha! - okay, agora você está exagerando Hoseok.
- Vamos demorar tanto para ir à praia? - pergunta Taehyung, entediado.
- OKAY! Vamos! - fala o Jin, pulando do sofá e indo em direção à porta.
Viro minha cabeça para o lado e me deparo com o Suga me encarando. Tá bom, ele não está bravo comigo agora, mas e depois da surpresa? Tô ferrada.
Ele continua olhando para mim.
- O que foi? - pergunto.
- O que foi o que? - ele fala confuso.
- Por que está olhando assim pra mim?
- Assim como? - ele se aproxima mais ainda.
- Assim... - aponto para mim mesma.
- Não posso mais olhar para a menina mais lin... - NAMJOON! ESPERA POR MIM! - Ele muda de assunto de repente e vai atrás do Joonie.
* Yume PV *
Vejo a Hinami se aproximando. O que ela quer? Me falar que o meu irmão não quer mais me ver? Se for isso, já estou preparada. Mas a Hinami não aparenta ser uma pessoa assim, fofoqueira.
- Yume! Oi!
- Olá.
- Eu estava pensando, quer ir à praia? - que? Ela está mesmo me convidando?
- Olha, eu não tenho nada para fazer hoje à tarde. Onde posso encontrar você?
- Ham, não vamos estar sozinhas. Os meninos vão estar também - ela fala tímida.
- Então quer dizer que o Suga e os amigos dele ?
- Sim, mas você vai ir, não é?
Penso um pouco. Não pode ser tão ruim assim.
- Okay... eu já posso ficar na praia esperando vocês?
- Claro! Vamos se divertir muito! - ela fala sorrindo. Gostei dessa garota. - Ah! Espera aí!
- Hm?
- Você toca algum instrumento? - ai não.
- Toco violão... por que?
- Leva, acho que nós não vamos sair tão cedo da praia - ela responde sorridente.
Dito isso ela vai embora e eu tento raciocinar.
O que o meu irmão, o Yoongi, vai pensar? Ele ainda deve pensar que eu vou ser cirurgiã. Como eu pude falar aquilo pra ele no passado? Sou realmente uma pessoa horrível. Mas ele não entende que eu quero me reaproximar, quero ser a irmã que ele queria e agora eu sou.
Na verdade, desde que ele foi embora de casa, eu mudei. Nossos pais me perguntaram para onde eu queria viajar sozinha, e me lembrei que o Suga queria ir muito para o Brasil, ele me falava isso direto quando éramos crianças. Eu torci muito para que ele estivesse aqui.
Então eu fiz aula particular de português e assim que terminou as aulas, comprei a passagem só de ida para o Brasil. Senti tristeza na hora em que entrei no aivão? Sim, porque estava abandonando meus pais e não sabia se iria encontrar meu irmão.
Quando cheguei no aeroporto de Brasília, fui em direção aos seguranças e mostrei a foto do meu irmão e perguntei se eles o viram. Por sorte, conseguiram rastrear o Suga, pelas câmeras de segurança do aeroporto. Estou mais que feliz por ter encontrado ele. Saber que está bem. Isso é o que me deixa aliviada.
Vou correndo em direção à minha casa, na verdade, dos meus tios. Eles moram no Brasil há muito tempo.
Vou até meu quarto e pego um biquíni.
O Taehyung não está namorando não é? O que?! Por que estou pensando nisso!? Pare com isso Yume!
Coloco um short e uma camiseta long preta. Como está muito quente, amarrei meus cabelos castanhos em um rabo de cavalo alto. Estou quase saindo do meu quarto e me lembro de uma coisa muito importante.
Meu violão.
* Suga PV *
Vejo a Hinami saindo de casa e indo em direção aos nossos amigos.
Mas estou curioso, o que ela foi fazer dentro da escola quando estávamos indo pra minha casa? Com quem ela estava falando? E por qual razão?
É a primeira vez que estou gostando de alguém. Para com isso, é a recém o início das aulas e ninguém pode ficar com alguém logo de primeira. Se bem que ela conhece mais pessoas naquela escola do que eu. Para de pensar tanto Yoongi.
Hoje à tarde vamos nos divertir bastante e vou esquecer que ela foi correndo desesperadamente para dentro da escola para conversar com alguém que não conheço e pode ser certamente um menino que está afim dela ou vice-versa. CARALHO! Para YOONGI!
Me aproximo mais do grupo, vejo que estão zoando o Jimin, já estou imaginando o porque. Altura.
- Gente, posso falar uma coisa pra vocês? - pergunta a Hinami para os meninos.
- Claro! - responde o Hoseok, por que ele vive gritando?
- Eu.. eu... convidei a Yume pra ficar com a gente hoje à tarde. - não, ela não fez isso. Tomara que a Yume não aceite.
- O Suga já está sabendo? - quer saber o TaeTae, por que ele está nervoso?
- Não, vai ser surpresa - será mesmo Hinami?
- Ele não curte muito surpresas... - comentou o Namjoon.
- Tomara que ele mude de ideia sobre isso - falou confiante a Hinami. Agora sim estou confuso. Me aproximo mais rápido.
- Sobre o que estão falando? - pergunto.
- Sobre o que vamos fazer quando chegarmos na praia - falou o Jin, sem hesitar.
- Hm.
Eu olho para a Hinami, que está admirando tranquilamente a vista ao seu redor. Ela está tão calma... como ela consegue ficar assim? Sabendo que eu posso explodir a qualquer momento.
Quando já estamos andando na areia da praia, percebo que a Hinami guia o grupo. Avisto uma garota com um violão ao seu lado e Hinami de aproxima dela. Não...
- Oii Yume!
A garota se levanta e cumprimenta a Hinami com um abraço. Depois disso, a minha irmã me olha apavorada. Mas espera aí! ELA TOCA VIOLÃO!? Estou sem palavras.
Enquanto todos os meninos se aproximam para cumprimentar a Yume, eu fico parado. Em choque.
- Suga! Vem aqui! - exclama o Kookie.
Sem hesitar eu vou em direção à eles.
- O-oi Min Yoongi... - fala a minha irmãzinha, ela está tão nervosa...
- Oi Yume... - não consigo desviar o olhar do violão e dos olhos dela. Percebo que ela está com medo...
- Bom gente! Vamos nos divertir! - disse o Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga [ concluída ]
RomancePrazer, sou Hinami... uma garota normal de 16 anos. Nunca pensei que conheceria alguém como ele, mas também nunca pensei que eu iria ouvir aquilo. - Desculpa... - Cala a boca, por favor. OBS: PLÁGIO É CRIME ESTOU CORRIGINDO OS ERROS DE PORTUGUÊS