| 4 | // dreams //

538 46 8
                                    

Fico olhando para ele sem saber mais o que dizer. Na verdade fico hipnotizada ao ver o quanto Suga é bonito, carinhoso... nossa, são tantos os adjetivos que perco tentando encontrar o melhor. Mas ele tem uma irmã? Juro. Não parecia, e os pais dele? Como podem chamar um filho de sangue assim? Bem, o meu não era muito diferente, né? O Yoongi tem um jeito independente, por isso pensei que ele era sozinho. Mas IRMÃ!? Nunca imaginei. Olho para o relógio e já são 21:30 da noite. O tempo passou tão rápido.

- Amm, Yoongi - falei tímida. - Já está tarde, posso ir dormir?

- Hm? Ah! Sim sim! Claro! - falou exaltado, dei uma risada, ele fica muito fofo assim. - Vou arrumar a cama para você.

- Não precisa Suga. Sério, eu durmo no sofá.

E assim ficamos nessa discussão até ele desistir e me deixar dormir no sofá. De deitei no sofá confortável e extremamente macio. Estou quase caindo no sono quando sinto que alguém está colocando uma coberta em cima de mim e um travesseiro na minha nuca. E assim caio em um sono profundo, mas algo me incomoda, um pesadelo.

" Estou na escola, mas o turno da manhã não tinha acabado? De repente começo a correr em direção à minha casa e quando chego perto da mesma, vejo que esta pegando fogo, então eu vou até a porta da frente e entro em casa. Tudo está desmoronando muito rápido. Preciso salvar a mamãe, vou até o seu quarto e enxergo pernas caídas no chão atrás da cama. Vou de fininho até o corpo, e quando vejo que é a minha mãe, começo a gritar."

Acordo transpirando, o coração acelerado e sinto meu corpo suando. E aí vem o fleshback do sonho e meus olhos se transformam em cascatas de água. Não, minha mãe não pode ter morrido desta forma. Confesso, agora estou com muito medo.

Me levanto e vou de fininho até o quarto do Suga. O que estou fazendo? Não tenho controle do meu corpo neste momento. Abro a porto de seu quarto e o vejo dormindo docemente.

* PV Suga *

  Ouço alguém abrir a porta. Hinami. Ufa... mas também, eu faria a mesma coisa que ela esta fazendo agora. Sinto que ela esta deitando-se na cama, e permaneço de olhos fechados. Ouço ela suspirar. Está com falta de ar? Mas por que? Quando tenho certeza que ela esta dormindo, chego mais perto dela. E a abraço pela cintura. Jesus, que essa noite dure uma eternidade.

• De manhã •

  Sinto o sol, mesmo com as cortinas cobrindo o brilho da manhã. Escola. Me apresso e levanto rapidamente, faço minhas higienes matinais e ataco meu roupeiro. Coloco uma camiseta long preta e uma calça com rasgos no joelho.

- Hinami. - falo, sacudindo seu ombro. - Hey, Hinami.

Ela se vira de costas para mim. Teimosa.

- Hinami!

- Ah! O que foi!? - ela acorda apavorada. Tadinha.

- Desculpa, não foi a minha intenção te acordar deste jeito. Sinto muito Hinami. Mas você precisa se levantar. Eu vou arrumar a roupa mais pequena que eu tiver no meu guarda roupa. Pode usar a minha escova de dente, não me importo. - falo, sentindo minhas bochechas queimarem.

- Ok.

Ela saiu do quarto e fui escolher a roupa para ela. Caramba! Eu compro tudo que é maior que eu! Bem... ah! Tenho uma calça lisa que é bem justa ( pelo menos fica justa em mim ) vai ficar só um pouco maior nela, a blusa vai ser uma long mesmo... não tenho muita opção. Deixei a roupa em cima da cama e fui esperar na sala.

Depois de um tempo, escuto passos dela vindo em minha direção. Levanto o rosto para vê-la. Wow... ela, ela esta incrível. Ficou ainda mais linda do que já é. A calça ficou só um pouco larga, mas está perfeita. Ela deixou os cabelos ruivos soltos.

A camiseta long deixou um mistério, fazendo com que todo os garotos ficassem imaginando suas curvas.

- Suga? - ela pergunta, mas está muito próxima de mim. Próxima demais.

-Hm? Claro, vamos - que? Como assim Yoongi!? Ela da um sorriso, o mais doce que já vi.

• Na escola •

  Sabe qualquer assunto que pode ser conversado entre duas pessoas? Sendo elas normais ou não? Eu e Hinami. Ela simplesmente sabe de tudo!

E não estou mentindo, fiquei sabendo que ela é de origem brasileira, sua mãe era brasileira e seu pai era japonês. Por isso essa mesclagem louca de cor da pele, cabelo e olhos, tudo na verdade. Seus avós eram poloneses, e os poloneses tem as cores de cabelos bem vibrantes, como o da Hinami.

Contei um pouco de mim também, sou totalmente coreano. Falei dos meus amigos, que estes estão pra chegar daqui a pouco...

- YOONGI!! - Hoseok, vou te matar.

- Esses são seus amigos? - Hinami pergunta rindo.

- Uhum - murmurei.

- Não vai nos apresentar sua amiga Suga? - pergunta o Jin. Apresentá-la? Nunca.

- Ah! Desculpa os maus modos - ela se levanta. - Sou Hinami, amiga do Yoongi.

- Prazer Hinami! - todos eles falam em coro. Por que tem que sempre ser assim? Todo mundo responde ao mesmo tempo.

- Ah Yoongi, ela está com suas roupas? - perguntou o Nanjoom confuso.

Vi Hinami encolhendo os braços, se lembrando do que aconteceu com seu antigo lar.

- Pedi para ela posar lá em casa, e também tínhamos um trabalho para fazer.

Ela olha para mim, aliviada.

- Vocês não ouviram o sinal bater? - perguntou o Taehyung olhando para mim e Hinami.

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora