OII LINDOS E LINDAS DO MEU ❤️
Eu nem estou acreditando... 668 LEITURAS!!! 💕💕💕💕💕💕 ESTOU MAIS Q FELIZ!!
⚠️ Leiam até o final, por favor 🙈☀️♥️ ⚠️
Boa leitura ❤️🦀
• PV Suga •
Ao Hinami sair por aquela porta, não tive mais controle sobre o meu corpo. Quebro os pratos e copos, cacos de vidro se espatifam no chão. Chuto a mesinha que está no centro da sala, descontando toda a minha frustração no móvel, mas o que recebo de volta não é a sensação de leveza, mas sim de dor.
- FILHA DA PUTA! - Caio com tudo no tapete e começo a massagear o meu pé.
Olho ao redor da sala à procura de alguém para me abraçar, mas esse alguém não está mais aqui comigo.
O vazio toma conta de mim completamente, é como se ela fosse embora de verdade... como se eu não fosse vê-la na aula. Espera, ela vai continuar na escola?
Fico com isso em mente e não consigo ficar mais no chão, parado sem fazer nada. Levanto do tapete e vou até os fundos da casa, tiro a capa sobre a moto.
Subo na mesma e dou a partida, no momento não sei onde estou indo, talvez em algum lugar silencioso e aberto. Merda. O capacete. Não me importo, se eu sofrer um acidente, posso ficar no hospital, e tem a possibilidade dos aparelhos que irão ficar ligados a mim não funcionarem, assim, levando finalmente a morte.
Aumento a velocidade do veículo de duas rodas, ignorando os semáforos vermelhos e amarelos, ouvindo buzinas dos carro furiosos por minha atitude idiota e infantil.
Avisto um bar e paro no mesmo instante. Olho para o letreiro preto com letras brancas e vermelhas. Estaciono a moto e entro no estabelecimento. Cheio de homens barbudos, alguns carecas e outros mais novos. Mulheres com aproximadamente acima de dezoito anos, usando roupas curtas e maquiagem exageradamente desnecessária, mas mesmo assim faziam o uso do produto.
Sento em uma mesa afastada das demais e passo as mãos nos cabelos. O que estou fazendo aqui? Por que diabos eu quero ficar neste lugar? Quando estou prestes a me levantar, sou empurrado novamente para o meu assento.
- Oi - uma garota sussurra no meu ouvido, me causando fortes arrepios.
- Sai daqui, agora. - Ordeno e a mesma da risada.
- Quer mesmo me perder? Não é sempre que tudo isso aqui está na sua frente - diz, apontando o próprio dedo para o seu corpo.
Balanço a cabeça e dou um leve empurrão nela, para que saia de perto de mim. A garota revira os olhos e vai para algum canto deste lugar.
Saio daqui o mais rápido possível, antes de que eu faça alguma merda. Vou até a minha casa e quando chego na mesma, entro no banheiro. Tento imaginar o que a Hinami está fazendo neste momento, se está bem em seu novo "lar"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga [ concluída ]
RomancePrazer, sou Hinami... uma garota normal de 16 anos. Nunca pensei que conheceria alguém como ele, mas também nunca pensei que eu iria ouvir aquilo. - Desculpa... - Cala a boca, por favor. OBS: PLÁGIO É CRIME ESTOU CORRIGINDO OS ERROS DE PORTUGUÊS