| 16 | // don't talk to him anymore //

292 26 1
                                    

Oii serumaninhos lindos do meu kokoro 🙆🏻‍♀️♥️👌🏻 VOTEM E COMENTEM! Boa leitura 📖 <3

- Eai mana... como foi passar a tarde com o Taehyung ontem... hm? - digo e ela fica toda vermelha.

- B-bem... e-ele me m-me...

- Não... é mesmo o  que estou pensando????? - digo animada e ela assente. - AAAAAA MEU DEUS! Como foi????

- Bom, estávamos dançando, e teve uma hora que eu quase cai no chão - Yume da um sorriso. - E o Taehyung segurou a minha cintura, de frente para mim. Ai mana... foi mágico. O Tae é super gentil e delicado comigo.

- Mas... você gosta dele né?

- Eu não sei mana... vamos ver no que vai dar - diz fazendo um aegyo sem querer. Dou risada e abraço ela.

- Yume, estou botando fé em vocês dois hein...

- O-oi? - viro e me deparo com ele.

- O que você quer Leo? - pergunto áspera cruzando os braços.

- Podemos conversar? - ele olha para a Yume. - À sós?

- Tá tudo bem mana? - a Yume pergunta, olhando para mim e depois para o Leo.

- Sim, pode ir.

- Ok, vou lá com os meninos.

Quando a minha amiga sai, o Leo não perde a oportunidade de se sentar logo do meu lado. Me afasto um pouco e olho para ele com quem quer dizer: "E daí? Desembucha." O mesmo percebe e logo abre a boca para começar a falar.

- Desculpa.

- Oi?

- Eu disse desculpa - desgraçado...

- Acha que isso preenche meu coração?

- Ãh...

- Olha só, se é isso que você queria dizer. Tchau - digo me levantando, mas o Leo segura o meu braço. Solto-me dele rapidamente e sinto o olhar de alguém sobre mim.

- Sinto muito se eu te machuquei Rui...

- Não me chama assim - falo fechando os olhos para tentar me acalmar.

- Hinami - se alto corrige. - Me perdoa.

- Não dá. Consegui te esquecer esse tempo todo, e não vai ser agora que eu vou me recordar dos nossos momentos.

As minhas palavras parecem atingi-lo.

- Mas então... você está com alguém?

- O que te imp... - sou interrompida pelos lábios de alguém colados aos meus. Logo posso sentir que é o Suga. Me seguro no seu pescoço e ele na minha cuntura. Nos separamos. Fico extremamente vermelha.

- Annyeong haseyo - o Yoongi fala, ainda com a mão ao redor da minha cintura. - Verdade... o que te importa? É... Leonardo não é? Então... eu não gosto que falem com a Hinami assim, ainda mais alguém como você - bate o sinal para todos entrarem nas salas. - Vamos Hinami.

- V-vamos...

Fico paralisada com as palavras do Yoongi. Nunca o Leo me protegeu dessa forma, ele só me esculachava, não importava o lugar, até na frente dos seus amigos. Por isso eu não tinha amizades... por causa dele. Eu era muito burra mesmo.

- Hey, Hinami?

- O-oi, desculpa...

- Não fale mais com ele, por favor.

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora