| 3 | // what's happening ? //

584 52 7
                                    

* Hinami PV *

  Água quente correndo pelo meu corpo. Era disso mesmo que eu precisava. Mãe... Por que ela estava dentro de casa? POR QUE?! Já não basta o meu pai ter sumido de nossas vidas quando eu era pequena. Aliás, eu continuo baixinha... Eu tinha na cabeça que os pais eram como super heróis, mas em relação ao meu, não.

Lembro que ele me xingava sem motivo algum. Batia na minha mãe, não na minha frente... mas dava para escutar tudo do meu quarto. Era o verdadeiro inferno quando meu pai ( se é que posso chamar ainda de pai ) morava em casa.

Confesso que sinto falta de uma atividade paterna, desde que ele foi embora. Digo uma atividade paterna como: carinho, uma figura de inspiração, atos de amor entre pai e filha, e não o que eu vivia.

Pego o shampoo na prateleira dentro do box do banheiro, o cheiro é meio adocicado,  diferente do meu. O que eu faço não é tomar banho, eu me sento no piso do banheiro e começou a chorar. Chorar de uma maneira que desconheço. Uma mistura de raiva, saudade... tudo e mais um pouco. Dou fortes socos nas paredes o que faz com que eu me machuque, só que não sinto dor alguma.

- DROGA!!! - exclamo. - POR QUE EU!? Justo eu! Por que eu!? Me diz!

Ouço Min Yoongi bater na porta.

- HINAMI! O que está acontecendo??? - ele pergunta, extremamente preocupado.

Me levanto rapidamente do chão. Lavo meu rosto. Abro um pouco a porta, sem que ele me veja nua.

- Suga... - digo soluçando. - Pode me trazer uma toalha?

Ele assente. Minutos depois, ele bate novamente na porta. Eu a abro e pego a toalha, enrolando a mesma em meu corpo molhado. Saio do banheiro com uma cara horrível. Olhos inchados, nariz vermelho.

- Yoongi - sussurro. - Pode me emprestar uma roupa sua?

Ele olha para mim, com a expressão vazia, sei lá... Olhos semicerrados, os lábios sem o leve sorriso que eu gosto. Suga se levanta e me guia até seu quarto, que é bem arrumado por sinal. Tudo perfeito.

Ele abre o seu roupeiro e tira dele uma camiseta long com a estampa de um panda e da sua gaveta uma cueca boxer preta. Nesse momento eu corei. Senti minhas bochechas pegarem fogo... Por que estou sentindo isso? Nem o conheço direito, e aliás ele só esta sendo legal comigo.

Por que sou assim? Penso que eu sempre sou a especial. Já ouvi os outros falarem que sou fria demais, que eu me faço de vítima para receber atenção. Mas, essas pessoas não me conhecem. Nem um pouco.

- Fique a vontade Hinami - ele disse pelas costas, e fechou a porta.

Coloquei a cueca boxer que Suga me emprestou, ficou um pouco grande. Caralho Hinami! Não é pra pensar uma coisa dessas! Tentei esquecer esse meu pensamento. Botei a camiseta long. Ficou parecendo um vestido curto. Muito curto, só que não posso reclamar, quem diria que minha casa pegaria fogo, que eu não iria encontrar minha mãe quando eu voltaria da escola. Porra de destino.

Me olho no espelho. Solto meu cabelo e o mesmo cai feito cascata nos meus ombros. Abaixo a cabeça e volta a erguê-la. Sinto nojo de mim mesma. Como eu posso ter deixado o fato de minha mãe não ter me respondido de manhã como ela fazia? Sou uma inútil.

Saio do quarto e vou em direção a sala. Quando olho para a cozinha vejo Suga comendo pizza e meu estômago ronca. Ele olha imediatamente para mim, com a sua mão no pedaço de pizza, constrangido.

- D-desculpa, quer um pedaço?

- Pode ser - digo encolhendo os ombros.

Ele vai até onde a caixa de pizza está e me alcança um pedaço.

- Obrigada - será que eu deveria perguntar? - Ahmm, Yonngi?

- Sim? - ele questiona, olhando nos meus olhos.

- Você tem família? - pronto, ele vai me ignorar pelo resto da noite.

- Tenho apenas uma irmã, mas faz um bom tempo que não nos vemos, desde que meus pais falaram que eu era nada e fui embora - ele faz uma pausa, com os punhos serrados e o olhar voltado para o chão. - Entende como é se sentir assim? - ele pergunta desesperado, aflito.

- Entendo sim Suga, meu pai era um canalha - começo a chorar, sou tão fraca assim?

- Ei, passamos por cada coisa ruim desde que éramos crianças, mas vamos seguir em frente ok? - seguir em frente com o que?

- Ok. Então? Tem mais sabores de pizza ou é só esse mesmo? - digo forçando um sorriso.

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora