| 21 | // thanks //

265 20 6
                                    

OIIII MINHAS FRÔ 🌸 tudo baum?

Boa leitura kiridinhos e kiridinhas

• PV Hinami •

Acordo com fortes dores em meu corpo. Choro como nunca na vida. Eu poderia ter morrido... não fosse pelo Min Yoongi, eu estaria morta. Mesmo ele ter despedaçado o meu coração, não consigo mudar o que sinto por ele... é impossível.

Faço caretas na tentativa de levantar da cama.

- H-Hinami?? - escuto o garoto com voz de sono atrás de mim. - Deixa eu te ajudar - ele se levanta e fica na minha frente, estende as mãos e eu as seguro.

Consigo finalmente sair da cama.

- Obrigada Yoongi - estou literalmente acabada... - Preciso ir tomar banho... - paro pra pensar um pouco, como eu estou limpa? Não me lembro de ir no banheiro ontem... - Suga...

- Que? - pergunta confuso.

- Ã? Nada - falo tímida.

- Quer algo pra comer?

- Não sei... meu estômago está doendo - digo abraçando minha barriga.

- Vem, vou fazer algo de café da manha - ele diz, e sai do quarto.

Aish, como vai ficar agora a relação entre nós?

Vou até a cozinha e sento na bancada, fico o admirando preparando a comida. Sorrio ao olhar fixamente para ele. Suas costas, ombros... só agora eu percebo o quanto ele é bonito, na verdade, já achava esse garoto bonito, só que nesse momento... sei lá, parece que ele ficou mais, AIGOO! Não consigo explicar.

- Hinami, tudo bem? - queria que estivesse. - Quer me falar alguma coisa?

- Ou você quer eu fale? - pergunto de volta.

- Olha... Hinami...

- Por que você aquilo? - o interrompi. - É tão babaca ao chegar a esse ponto? - meu coração está quase pulando pela boca.

- Posso explicar? - ele faz uma pausa. - Ou ao menos tentar? Se você parar de falar é claro.

Reviro os olhos e concordo balançando a cabeça.

- Bem... não posso mentir pra você, eu já namorei a Samantha, - isso doeu... - mas isso faz muito tempo, nem sei mais o que é sentir amor por ela - mas mesmo assim a beijou. - Porque aquela garota me machucou bem aqui - o Suga pega a minha mão e a leva até o seu peito. - E isso que a Samantha fez não tem perdão...

- O quê?

- Aish... quer mesmo saber? - assenti, sem hesitar. - Peguei ela no flagra... - ele fecha os punhos. - A Samantha estava na cama com outro homem.

O Yoongi vira a cabeça para o lado.

- Suga... - coloco a minha mão em seu ombro. - D-desculpe ser tão dura com você...

- Não, Hinami. Eu deixei aquela vadia me beijar - ele abaixa a cabeça, fazendo com que os seus cabelos caíssem na frente do seu rosto.

Fico sem saber o que fazer. Nunca vi o Yoongi nessa situação. Vulnerável. Magoado, com o coração despedaçado.

- Min Yoongi... não vou mentir pra você - digo e ele levanta a cabeça rapidamente, preocupado. - Eu fiquei muito chateada... na verdade, machucada, quando eu vi você beijando ela...

- Ela me beijou - me interrompe.

- Não me interessa quem começou isso.

- Não mesmo? - ele pergunta.

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora