OIIII MY BABYS!!!! Como vcs estão?
Boa leitura!! 🌸🌑❤️ espero q estejam gostando 😊 - comentem e votem -
• PV Hinami •
~ Mensagem On ~
Desconhecido: To vendo que está sabendo se virar sozinha...
Eu: Quem é?
Desconhecido: Mais tarde você irá saber.
Eu: Que?
Desconhecido: Agora vá prestar atenção na aula.
~ Mensagem Of ~
O que diabos está acontecendo? Vou cambaleando em ao meu lugar. Fico sentada sem fazer nada, olhando para o meu caderno apenas com a data de hoje. "Mais tarde você irá saber"... mas que isso quer dizer?
- Hey, Hinami? - alguém sacode o meu ombro. - Eonni?
- Ah, d-desculpa mana... estava só pensando.
- Em que? - curiosa como sempre. Vou sentir falta disso.
- Depois eu te mostro - digo rapidamente. - Vamos, tu tem que prestar atenção nessa "querida" aula de matemática para me ajudar com os exercícios depois - a mesma sorri e só com isso me sinto melhor.
- Ok eonni.
* Quebra de tempo * * Final da aula *
- O que vamos fazer hoje? - comenta o Hoseok atrás de mim.
- Você não tem um encontro com a Sun-Hee? - disse o Namjoon, parece que a garota atingiu tanto o psicólogo dele que acabou se esquecendo ~risos~.
- Ah, verdade... acabei me esquecendo - diz passando a mão na nuca.
- Que horas? - pergunta em tom de curiosidade, como sempre, o Jin.
- Importa mesmo? - retruca o Hobi.
- Pensando bem... sim, importa.
- Ok. Mas não vou dizer - rebelde é ele.
- Hey, cadê o Jiminnie e o Kookie? - pergunto. Sentindo falta deles. Vou sentir mais falta depois...
- Acho que perderam a hora dessa vez - supõe o Taehyung.
- Hum... vocês não acham que eles estejam juntos?
Depois de eu ter dito isso, todos caem na risada. Fico sem entender.
- Os dois? Juntos? - o Suga tenta conter o sorriso. - O Jungkook não tem iniciativa para uma coisa desse tipo.
- É diferente de você Yoongi? - Jin rebate, com os braços cruzados.
- Cala a boca. Só to dizendo que o Jimin não diz seus sentimentos e o Jungkook é muito criança para entrar nesse relacionamento - Suga diz, às vezes ele não tem sentimento algum.
- Tá tá tá, vamos logo, quero ir pra casa, tenho que tomar banho - digo e saio na frente, com as mãos nos bolsos e o ombro encolhido. Minhas costelas ainda doem, essa coisa de "ser modelo" não vai dar certo. Nunca nada dá certo. Por isso me decidi. Vou sentir tanta saudade deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga [ concluída ]
RomancePrazer, sou Hinami... uma garota normal de 16 anos. Nunca pensei que conheceria alguém como ele, mas também nunca pensei que eu iria ouvir aquilo. - Desculpa... - Cala a boca, por favor. OBS: PLÁGIO É CRIME ESTOU CORRIGINDO OS ERROS DE PORTUGUÊS