| 27 | // i'm here //

190 17 1
                                    

Oiiii nenês 💕

Boa leitura 📖❤️

Ahhh! Gente! Aviso: 바보 ( pabo ) significa —> bobo, idiota... Okay?

• PV Hinami • * Na casa do Leo *

  Sua casa é grande, mas não igual a da Samantha. O jardim é simples, margaridas lindas que preenchem o ar com seu perfume delicado. Quanto a estrutura da casa em si, tem apenas um andar, tem cor bege tornando-a fofa.

Toco a campainha e aguardo. Não demora muito e o Leo aparece. O garoto está com os cabelos bagunçados — provavelmente porque estava dormindo —, calça de moletom larga e de chinelo e meia. Ao erguer o meu olhar, percebo que está sem camiseta, fazendo eu corar na hora.

- Pode entrar - diz, abrindo espaço.

- Obrigada.

Ele para ao meu lado.

- No meu quarto tem mais espaço.

- Se a sua sala já é gigantesca... imagino o seu quarto - resmungo.

- O que? - Pergunta, virando o rosto para me encarar.

- Nada. - Não hesito em responder.

Nunca irei me esquecer do que ele fez comigo. Me chamara para ir a sua casa, e ter me traído... mesmo ainda tendo isso em mente, acredito que o Leo tenho crescido e mudado.

Depois de alguns minutos fazendo o trabalho, olho a tela bloqueada do meu celular para ver a hora. Está ficando tarde.

- Tudo bem Hinami? - Leo pergunta preocupado.

- Está ficando tarde, tenho que ir pra casa do meu pai - respondo, com um tom de infelicidade.

- Fica aqui - propõe, ficando vermelho. - Pode ser perigoso sair a essa hora.

Ia responder que não, mas lembro daquele dia que eu fui quase estuprada... se não fosse por Min Yoongi.

- É, você tem razão - concordo me levantando.

Inesperadamente, ele segura o meu braço, justamente onde eu havia me cortado. Faço uma expressão de dor e começa a manchar a manga de minha blusa de sangue.

- Mas que merda é essa? - pergunta, mas não tira suas mãos de mim. Pelo contrário, segura com carinho desta vez o meu pulso. - Por que você fez isso?

Puxo o meu braço e abaixo a cabeça. O Leo se levanta, vem até mim e me abraça. Por que o mundo é tão mal comigo? Está fazendo com que eu sinta saudades de mais e mais coisas; agora, o abraço desse garoto que eu já chamei de meu.

- Você não vai sair daqui, não vou deixar - sussurra, acariciando os meus cabelos.

- De sua casa sim, mas deste país não. - Deixo escapar sem querer.

Imediatamente o moreno me encara, com os olhos lacrimejando.

- Você vai embora mesmo?

- Vou, para minha infelicidade e talvez para a felicidade de vocês. - Comento, fazendo com que lágrimas rolem de suas bochechas.

Ele me abraça forte, tomando cuidado para não machucar o meu braço. Minha blusa fica molhada, devido a suas lágrimas de... tristeza? Leo se afasta, seca o rosto.

- Vem, vou te mostrar como cuidar de um corte - diz, fungando e dando um leve sorriso.

Sigo ele até o banheiro, o mesmo tira do armário uma kit de primeiros socorros. Primeiramente o garoto põe as luvas, logo em seguida pega um cotonete e álcool. Depois de botar o líquido na ponta do cotonete, Leo passa com cuidado onde tem os cortes.

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora