| 10 | // sorry //

377 31 4
                                    

  Como assim? Ele não quis dizer isso. Nunca, ninguém iria querer falar isso. Nunca... ninguém. Na minha vida inteira eu fui chamada de: nerd, isolada, esquisita, cegueta, etc. Aliás! Eu ainda tenho esse problema, sou cega feito uma topeira, por isso agora que eu não me importo se me chamarem assim denovo. Já o Suga... nossa, por que ele é assim comigo? Queria tanto saber o por que.... nem eu sei qual é meu signo de tão doida que sou.

- Suga! Você tem lápis e papel?!

- Sim! Na minha escrivaninha! - ele respondeu.

Sem hesitar, fui correndo para a sua escrivaninha.

• Quebra de tempo •

Depois que terminei o que tinha que fazer na escrivaninha, ouvi a porta do quarto abrir. Rapidamente vi o Yoongi com o abdômen à mostra e com apenas a toalha em volta da cintura. Corei na hora.

- D-DESCULPA SUGA! V-vou sair para você se vestir - digo me levantando.

- Não tem problema, pode ficar. Só né? Se vira de costas para eu me vestir - ele diz sorrindo.

Fico num pimentão.

- Isso não tem graça... - murmuro, fazendo bico. Escuto ele dando risada.

Comecei a me entediar, ele demora tanto assim para colocar uma roupa?

- Oh Suga, pra que tanta demora...- digo me virando para olhá-lo. Dou de cara com ele me olhando. - pra se v-ves-vestir? - gaguejo.

- Hm? Eu não demorei, só estava te admirando - ele falou sorrindo. O Yoongi estava de bruços olhando para mim. Mas caralho! Por que tão perto assim?! - Você está com sono?

- Mais ou menos... por que?

- Por nada, só fiquei curioso... - ele faz um pausa. Ele se aproxima mais ainda. Merda... o rosto do Suga vai ficando próximo do meu, minha respiração fica ofegante. De repente, me lembro daquilo... daquele momento horrível, sempre em minha vida aconteceu merdas... e o pior que não consigo me esquecer destes momentos. E para piorar a situação, começa a trovejar. Novamente começo a chorar, de desespero. Aquela imagem volta a minha cabeça como um pesadelo. Choro de medo. Constrangimento.

O Suga me olha sem reação. Sem saber o que fazer.

- Hã... Hinami, se foi algo que eu disse...

- N-não foi você... desculpa... olha... - digo entre soluços e lágrimas. - E-eu estou te atrapalhando me hospedando aqui... amanhã eu vou procurar um lugar que está em aluguel...

- Que?! Não, por favor. Desde que você veio só me trouxe alegria - o que? - Hinami... não me deixe.

- Vamos ver se eu saio dessa bad...

- Sabe o que isso significa pra mim? - ele pergunta sorrindo. - Falta de roupa.

- Que? - tenho que sorrir. - Por que?

- Porque eu to sentindo falta de algumas roupas minhas - ele diz rindo.

- Ah... tendi...

- Vamos amanhã no shopping?

- Ã... depois da aula?

- Claro!

- Okay, vamos dormir?

Ele assente e caímos no sono.

* PV Suga *

  Ela deve estar pensando: "Nossa! Como ele é brega!". Quem em sã consciência convida uma garota para ir ao shopping comprar roupas? Normal seria ir para o cinema, mas estou sentindo muita falta das minhas roupas. Claro, ela tem talento de sobra, só que... né?

• Quebra de tempo •

Acordo com os raios do sol. Poxa sol... sua luz não podia ser um pouco mais fraco? Odeio o sol.... se bem que ontem eu me senti bem na praia. Por que? Olho para o lado e vejo a Hinami dormindo docemente. Me apoio no cotovelo e a admiro. Como pode ter tanta beleza em uma mulher só? Começo a sorrir feito bobo, logo depois me aproximo e beijo a sua bochecha. Ela começa a abrir os olhos.

- Yoongi? - ela fala com voz de sono. - Mas o que...

- HÃ... NA-NADA! - falo envergonhado. Com as bochechas pegando fogo. - Eu ia falar que já está na hora da gente se arrumar para ir para a escola.

- Parece que você já falou... - Hinami fala sorrindo. - Vamos se arrumar então?

- Claro... - falo me levantando e indo em direção ao guarda roupa. Para ela eu pego uma calça rasgada ( a menor que eu tenho ) e uma regata estampada. Jogo as roupas para ela pego a minha e começo a me vestir. Tiro o pijama e olho para frente. Hinami está corada. Merda. - Hã! D-Desculpa...

- Que nada... Só se vira para eu poder me vestir. - Faço o que ela manda, mas fico agoniado. Infelizmente me viro, só que ela está de costas. Sua pele é levemente morena, mas não tanto. Fico vermelho na hora ao ver sua roupa íntima, que é um rosê com branco. Hinami começa a pentear o seu cabelo longo... logo depois ela coloca a roupa. Até que em fim! Não estava me aguentando mais! Rapidamente me virei de costas para ela, para não ter o risco de ser flagrado.

- Ham... pode se virar agora Suga - adoro quando ela fala meu apelido. - Vamos?

- Vamos! - fico esperando ela na porta do quarto, mas de repente vejo um vulto na janela da sala. Fico forçando a vista para poder enxergar melhor, mas me distraio olhando para a Hinami. Ela fica olhando para o chão, por que está tímida? Do nada, ela tropeça em alguma coisa que está em seu caminho. Sem hesitar corro em sua direção e a seguro. Ficamos nos olhando por alguns segundos, até ela sorrir. Hã? Ela está sorrindo? Mas...

- Desculpa, minha visão ficou embaçada.

- Amm... Hinami... você sente muita dor de cabeça?

- As vezes...

- E tu força a vista para poder ler algo que está muito longe?

- Um pouco... por que tá perguntando isso pra mim?

- Porque eu acho que você precisa usar óculos - falo sorrindo, imaginando ela de óculos.

- Podemos marcar um oculista hoje de tarde para você - sugiro.

- Acho melhor fazermos isso hoje de noite, com mais calma....

- Tu quem sabe. O quanto ante você resolver isso, melhor - eu quero que ela esteja bem? Satanás entrou no meu corpo?

- Vamos logo, se não vamos nos atrasar.

Assenti e quando saímos de casa, os meninos já estavam nos esperando. O Taehyung com um sorriso enorme no rosto. O Jimin conversando com o Kookie. Namjoon discutindo com o Jin, meu Deus, qual é o motivo de hoje Jesus? E o Hobi agora começou a incomodar o TaeTae.

- Minha casa virou o lugar de reuniões agora? - pergunto.

  Oii serumaninhos! Desculpa a demora pra postar o novo capítulo! Mas eu estava na praia e não deu tempo! No próximo capítulo vai ter novos personagens!
Bjinhos para tds! 😘

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora