Oii serumaninhos lindos! Como vão vocês? Espero que estejam bem! BJin e boa leitura 📖 ❤️
* PV Hinami *
Antes de eu sair com o Suga, vou até a Yume e dou um abraço nela.
- Mana... se cuida - digo.
- Igualmente maninha - ela diz.
- Até amanhã! - digo acenando para ela e o Taehyung.
Avisto os meninos e eu aceno para eles.
- ANNYEONG-HI GYESEYO! - digo.
- ANNYEONG-HI KASEYO HINAMI! - ele dizem sorrindo.
- Deu de despedidas? Podemos ir agora? - pergunta o Suga em tom áspero.
- Aishi... não posso nem me despedir dos meus amigos?
- Claro... mas parece que você está me deixando de lado... - espera, o que? Começo a rir. - Ta rindo de quê?
- Nada não - olho para ele e sorrio. Como o Yoongi não consegue se segurar, ele sorri de volta.
• Quebra de tempo •
Chegamos na entrada do shopping. Várias pessoas nos olham, mas principalmente para mim. Por que?? Ah não... não pode ser o que estou pensando.
- Hey! Hinami certo? - uma garota pergunta.
- S-sim.
- Você é a garota da casa que pegou fogo né? - quero sair daqui agora.
- Por que quer saber? - o Yoongi pergunta friamente.
- Por nada ué, só iria dizer que o corpo de sua mãe não foi encontrado na casa. Em lugar algum. E mesmo que a casa pegou fogo, seria impossível ter só pó da mãe dela - ela aponta pra mim. Isso foi publicado nos jornais? - Mas só queria avisar que a sua mãe pode estar viva. Tchau - ela diz isso e vai embora sem falar mais nada. Estou chocada.
- H-Hinami! Você ouviu isso? Sua mãe está viva - fala o Suga animado.
- Tem uma possibilidade dela estar viva, e é bem diferente de "Ela está viva" - digo sem emoção alguma ou expressão.
- Ok ok, vamos pro shopping? Tá na hora das compras! - diz o Yoongi me puxando pelo braço.
Entramos no shopping e seguimos direto para a loja Gang. Uma loja de roupas no estilo parecido com o do Suga. Pisamos na loja e um atendente veio até nós.
- Olá casal, em que posso ajudá-los? - opa amigo! Casal?
- N-nós n-n-não somos u-um c-ca-casal... - gaguejo de vergonha.
- Claro amigo, queria ver umas roupas pra minha namorada, tem como? - fala o Yoongi. O que ele está fazendo?
- Suga! - falo, com o rosto parecido com um tomate. Jesus, vou te matar.
- Entendo menina, todos temos vergonha no início - o atendente diz rindo do meu estado. - Vamos, a parte feminina é por aqui. - ele nos guia.
Meu Deus, nunca vi nada tão bonito na minha vida. É cada roupa diferente. O estilo...
- Se divirta, eu vou estar esperando você do lado de fora do provador - o Suga sussurra no meu ouvido e isso me faz arrepiar. Um arrepio bom...
Eu escolho as peças que mais me chamaram atenção. Três calças jeans, duas calças pretas com rasgos no joelho, uma calça rosa bebê que eu me apaixonei. As blusas eu peguei poucas pra experimentar porque o Suga pode me emprestar algumas dele, né? Um moletom preto com mangas florais, quatro shorts e dois vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga [ concluída ]
RomancePrazer, sou Hinami... uma garota normal de 16 anos. Nunca pensei que conheceria alguém como ele, mas também nunca pensei que eu iria ouvir aquilo. - Desculpa... - Cala a boca, por favor. OBS: PLÁGIO É CRIME ESTOU CORRIGINDO OS ERROS DE PORTUGUÊS