OIIII MEUS KIRIDINHOS ( AS ) 💕💕💕
Boa leitura 😊❣️
• PV Suga • * Antes da Hinami chegar em casa *
Chego em casa não vejo a Hinami em lugar algum. Onde ela foi? Pego meu celular e disco o nome dela.
Penso mais um pouco, eu deveria ligar? Eu devo mostrar que eu confio nela... além do mais, com o que eu posso me preocupar? Ela nunca faria nada para me magoar...
Lembro que eu não tinha terminado de ler aquela carta que ela tinha escrito...
Vou em direção ao meu quarto, abro a gaveta da escrivaninha e pego o papel já amassado, por quê? Eu fiquei tão nervoso que o joguei sem querer de qualquer jeito na gaveta.
"Querido Min Yoongi <3...
Primeiramente, muito obrigada por me abrigar em sua casa, você é demais Suga. Quando eu te conheci na escola, na verdade, quando VOCÊ veio até mim, levei um susto, porque nunca, digo nunca mesmo, que um menino veio puxar assinto comigo assim... do nada ( risos ). Bem Suga, eu queria dizer que... eu gosto de você, mas muito mesmo. A gente se conhece a pouco tempo, mas parece... sei lá, que nós nos conhecemos desde crianças. Você sente o mesmo? Uma conexão especial? Não sei, mas espero que sim ( estou me iludindo ao extremo aqui ), e quando eu digo que gosto de você Yoongi, não estou dizendo de amizade... é do outro sentido... sabe? E acho que você canta muito bem, como sei disso? Tu deve estar se perguntando. Bem, quando você dorme, Yoongi ( risos ), tu fica cantarolando, acho isso muito fofo. Tu sorri, e isso é o que me deixa feliz. Isso me alegra demais. É uma coisa muito boa o que tu transmite só com esse seu sorriso doce. Mas tem uma coisa, que eu não tenho coragem de te contar pessoalmente, que parte o meu coração. Eu vou ter que ir embora. Não agora, porque eu não tenho condições. Saiba que não é isso que eu queria, nunca... só que... Não me sinto bem vivendo as tuas custas. Eu vou chorar tanto na hora em que eu ir, ver seu rosto, seus olhos, vai ser muito difícil para mim. E não, não vou contar pra onde eu vou, se não você vai vir atrás de mim, e não quero isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga [ concluída ]
RomancePrazer, sou Hinami... uma garota normal de 16 anos. Nunca pensei que conheceria alguém como ele, mas também nunca pensei que eu iria ouvir aquilo. - Desculpa... - Cala a boca, por favor. OBS: PLÁGIO É CRIME ESTOU CORRIGINDO OS ERROS DE PORTUGUÊS