| 28 | // bye, i will not go back //

310 21 3
                                    

HI LOVES! How are you?

Good reading ❤️

( I'm just training my english ksksksk )

• PV Hinami •

É incrível como algumas pessoas possam mudar com o tempo. Diferente de mim que durante esses dezoito anos, esqueci de mudar alguns aspectos.

- Na verdade, não entendi - respondo.

- É simples Hinami... - Ele diz com calma, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

O Leo se aproxima aos poucos de mim, o clima ao nosso redor muda para extremamente quente. Quando o moreno está quase tocando os meus lábios, toco em seu peito para não prosseguir.

- Não. Desculpa, mas... não dá - digo e o garoto fica com uma expressão triste. - Eu gosto de você, muito, só que não ao ponto de te querer de volta. Não sinto mais aquilo... entende? Obrigada por cuidar dessa besteira que eu fiz - aponto para o meu braço. - Obrigada por me acolher. E... eu desperdicei demais seu tempo, na verdade desperdiço o tempo de todo mundo. - Faço uma pausa. - Sinto muito, vou embora.

Antes que eu me vire, ele me segura pelos ombros e olha bem em meus olhos, tentando entender o que estou sentindo, o que é impossível.

- Eu te amo Hinami - desabafa, porém meu coração continua com os batimentos normais.

Dou um sorriso de canto e sincero.

- Não se machuque mais Leo. Tchau. - Digo e vou caminhando até a casa do meu pai.

• PV Suga • * Dia do show de talentos *

Além de segundo mais velho entre esses malucos, tenho que bancar o "pai" as vezes. Logo eu iria me apresentar, mas enquanto tentava ficar calmo, com os meninos por perto é impossível.

Hoseok como sempre, não parava de gritar; Namjoon "dançando", movimentando os braços loucamente; Jungkook tirando sarro do Jimin por causa de sua altura, consequentemente... o loiro bate no mais alto; Jin ensinando ao Tae como se deve fazer um arroz sem queimá-lo.

Me imagino tocando piano, respiro fundo e finjo que estou apertando as teclas pretas e brancas, o som inundando o ambiente e Hinami me olhando. Sentindo orgulho de mim e sorrindo.

Uma mão pousa em meu ombro me tirando do transe.

- Yoongi, vai ficar tudo bem - Hoseok sussurra.

- Deus te ouça.

- E vai - suspira. - Pelo que eu pude perceber nos ensaios... a Hinami não estava com a cabeça em outro mundo. - Ele põe a mão no queixo. - Ela apenas estava se queixando de dor no braço.

- Claro, com as suas coreografias, quem pode sair ileso? - Brinco e o menino a minha frente fica sério.

- Ha ha ha, muito engraçado senhor Min Yoongi.

Avisto uma menina de cabelos castanhos e cacheados vindo em nossa direção. Sun-Hee se atira no Hobi e ambos sorriem.

- Vim lhe desejar boa sorte - ela olha ao redor. - Cadê a Hinami? Não deveria estar aqui?

- Ela vai chegar, não se preocupe - Hope responde, a tranquilizando.

- Ah bom! Bem... diz que eu desejei boa sorte pra ela também. - Diz animada e deposita um beijo na bochecha do meu amigo.

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora