| 5 | // tears //

508 39 21
                                    

  * PV Hinami *

  Entramos dentro da sala de aula, como ontem, sentei na primeira classe que vi, que era bem na frente do quadro.

Motivo: não enxergo muito bem.

A professora passou alguns exercícios e saiu da sala. Como de costume, fui pegando o livro para realizar as atividades, mas uma bolinha de papel caiu na minha mesa.

Olhei para trás e vi alguns fazendo os exercícios, já outros conversando ou gritando. Desdobrei o papel e vi que tinha algo escrito.

" Olá! Desculpa por não nos apresentarmos a você Hinami.
Hoseok: sou o que tem cabelo vermelho, ok? Você vai perceber também que eu sou o mais bochechudo do grupo e o mais extrovertido.
Jin: sou o mais normal, por assim dizer. Tenho cara de 'mamãe'. P.S: estou sempre fazendo piadas escrotas.
Nanjoom: Oii Hinami, tenho a voz mais grave, vai perceber que tenho a aparência mais velha, mas esse é o papel do SeokJin.
Teahyung: tente não se assustar com o meu olhar nem com minha voz ok? Tenho o cabelo meio platinado.
JungKook: Olá! Prazer em te conhecer Hinami! Sou o mais novo entre esses marmanjos, cabelo preto, tá bom? Não se esqueça de mim.
Jimin: Olá Hinami, muito prazer. Sou o mais baixo, é um pouco triste? Sim. P.S: E o Suga hein? Hahaha."

Começo a sorrir. Esses meninos são incríveis. Parecem irmãos de coração, inseparáveis. Mas por que o Suga não colocou seu nome no papel como os outros? Sinceramente... não sei. De repente a professora chega dentro da sala às pressas.

- ALUNOS! - fala, sem fôlego. - Prestem atenção! Vou lhes apresentar a aluna nova - a professora faz uma pausa e faz um gesto com a mão pedindo para a menina entrar. - Por favor, se apresente para seu novos colegas - como assim professora? Tu é bipolar?

A menina entra. Ela tem a pele muito clara. Não... Olhos puxados. Não pode ser.

- Oi pessoal, meu nome é Yume Akemi - ela diz acenando para todos.

Um silêncio mortal se instala na sala.

Consigo ouvir a respiração ofegante do Suga, posso escuta-lo engolindo em seco. Ele está apavorado? Por que? Ele não deveria estar feliz por sua irmã ter voltado? Bem, se meu pai aparecesse do nada na minha frente, eu não ficaria feliz, sabendo o que ele fez comigo no passado.

Yume vem em minha direção e se senta na classe, ao meu lado. De tantos outros lugares para você escolher, JUSTO ESSE YUME?!

- Olá, posso me sentar do seu lado? - pergunta docemente.

- Oi, claro, sem problema algum - respondo sorrindo e ela retribui o sorriso.

• Recreio •

Fui correndo para o banheiro, precisava de um tempo sozinha. Yume, né? Ela aparenta ser uma pessoa legal. Mas o que ela fez para o Yoongi? Saio do banheiro e já consigo ver os dois conversando. Que!? Como assim?! Chego mais perto e posso escutar melhor a conversa.

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora