| 14 | // what will it be now ? //

303 26 0
                                    

  Oiii seus lindos ( as ) serumaninhos! Turu bom? Espero que sim! BJin e boa leitura 📖 :3

*  PV Yume *

Vejo o Tae se levantar e parar atrás de mim, pegando nas minhas mãos.

- Pra você poder dançar, tu precisa sentir a música entrar no seu corpo - ele diz sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar.

A música começa a tocar, ela é lenta... o que me faz flutuar. Só que eu não consigo me movimentar. Então... de repente o Taehyung movimenta a minha mão para frente, o que faz ele encostar em mim. Fico corada imediatamente. Mais uma vez... eu vou te matar Hinami.

* PV Hinami *

Saímos da Renner com apenas uma sacola. E quando estávamos na porta de saída começou a tocar uma música muito boa. Olho para o Suga e ele está dançando. De um jeito só dele... mas dançando. Eu dou fortes gargalhadas.

- Que? Você tem a ousadia de rir da minha linda e maravilhosa dança? - ele diz em tom de ironia.

- Imagina Yoongi! Nunca que eu faria isso - digo rindo mais forte ainda.

- Vou te dar um bom motivo pra rir Hinami! - Suga fala me segurando pela cintura e fazendo cócegas no mesmo lugar.

- Yoongi! Para por favor! - falo rindo, tentando me soltar de seu braços. Mas isso dá muito errado. Acabo ficando de frente pra ele. Muito perto. Agora eu posso ver seus olhos com nitidez. Eles são castanhos. Sua boca rosada. Ele da um sorriso e eu consigo ver seus dentes. São tão brancos quanto sua pele. - E-então... v-vamos? Está ficando tarde...

- Tarde? Ok né...

Enquanto caminhamos em um lugar do shopping muito lotado, um cara surge do nada, com um caderno, panfletos e uma caneta.

- Boa tarde lindo casal! Tudo bem? - pergunta o rapaz sorridente. Mas por que casal?! - Tem um momento pra me escutar?

- Não... - ia falando o Suga.

- Temos sim - falo interrompendo o Yoongi.

- Aish... - ele sussurra.

- Que bom! Bem... eu estava te observando - oi? Como assim? - E eu percebi o quanto você é bonita...

- Como é que cara? - perguntou o Suga irritado.

- Calma Min Yoongi, pode continuar.

- Tem a altura ideal, e ainda mais com esse cabelo! - ele diz apontando pra mim. - Eu trabalho para uma produtora de modelos e queria perguntar se você tem interesse em ter uma entrevista com a produtora...

- Amm... posso te deixar meu número de telefone e e-mail? - pergunto um pouco nervosa.

- Claro! Vou te deixar um panfleto.

Digo o meu telefone e o meu e-mail.

- Muito obrigado! Ah! Preciso do seu nome!

- Claro... É Hinami....

- Hi-na-mi... - ele diz enquanto anota. - Ok! Qualquer coisa eu te ligo. Tchau e uma boa tarde!

Ele vai embora e o Yoongi me faz virar pra ele.

- O que foi isso?! Não to acreditando! - ele fala animado.

- Por que está tão animado? Esse cara só pode ser cego!

- Você só pode estar brincando... mas! Quer ver? A produtora vai te ligar amanhã de tarde, você vai ver - dou de ombros... sei lá, essa coisa de modelo nunca foi a minha praia.

* Quebra de tempo * * 17h da tarde *

Eu estava no sofá da sala, escutando música... a música favorita da minha mãe, da cantora Elis Regina - Como nossos pais. No meio da canção eu começo a chorar. Sinto muita falta dela, e agora... eu nem sei o que aconteceu com ela, não sei onde ela está... Mas...... vendo por outro lado, o Yoongi está do meu lado, me ajudando... ele realmente é um doce de pessoa, lindo, simpático... por que eu estou pensando nisso?!

Fico sentada no sofá, enxugo as lágrimas e do nada começa a chover. Fico admirando a chuva, as gotas baterem na janela. Não sinto fome, não estou sentindo dor, apenas me sinto segura, por estar com o Suga. Ele está me ajudando muito, mesmo ele não percebendo, mas está sim. Me faz rir nos momentos mais tristes... O que é isso que eu estou sentindo por ele?

* PV Suga *

Fico olhando-a, tão serena, tão linda... será que ela pensa o mesmo de mim? Acho que não... olhe bem pra mim, que garota iria se apaixonar pelo tipo de pessoa que eu sou? Me aproximo da Hinami para tirar estes pensamentos ruins da minha cabeça. Sento ao seu lado, mas ela nem percebe.

- Hinami? - pergunto em voz de sussurro.

Ela se vira lentamente para mim. Fixo o olhar em seus lábios rosados.

- Suga, eu quero te agradecer... - ela diz, sorrindo de canto.

- Pelo que?

- "Pelo que" - Hinami diz me imitando. - Por você ter me abrigado aqui na sua casa...

- Isso não foi nada...

- Foi muito pra mim Suga... obrigada por ter essa sua paciência comigo, por ser gentil, carinhoso... - ela faz uma pausa e sorri. - Por ser o cara mais engraçado que eu já conheci...

Fico um pouco sem jeito. Reflito um pouco e falo.

- Obrigado também Hinami, você pode não perceber... mas você também me ajudou bastante quando tu veio pra cá. Você tem um jeito só seu, de deixar as pessoas calmas... principalmente eu - olho para ela e vejo que está vermelha, dou um sorriso. - O que você está escutando? - pergunto e ela passa um fone para mim, mas ela se aproxima mais de mim para o fone não ficar tão esticado.

- "Song About Love"... amo essa música... - ela diz, olhando para mim fixamente. Fico hipnotizado com o olhar dela.

Inclino meu corpo em sua direção e a Hinami faz o mesmo. Passo a minha mão na sua bochecha e ela se surpreende com o contato inesperado. Dou um pequeno sorriso e me inclino mais um pouco. Nossos lábios se tocam. O beijo é lento e ao mesmo tempo mágico.

Passo minha mão pelo seu pescoço, fazendo com que nos aproximemos mais. Afago o seu cabelo macio. Sinto ela botar as mãos nas minhas bochechas e depois nos meus ombros. Pego na sua cintura fazendo ela se sentar no meu colo. Nos separamos por falta de ar, olho para ela e encosto nossas testas e sorrimos um para o outro.

- O que vai ser agora? - Hinami pergunta passando a mão no meu cabelo.

OIII SERUMANINHOS!! Esse capítulo foi bom? Comentem e avaliem 😊
BJin pra todos vcs!!! ♥️♥️♥️

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora