| 25 | // sometimes i think how u can bear me //

230 18 4
                                    

OIII LINDOS E LINDAS!

⚠️Antes de tudo, aquele leve aviso de novo.⚠️
Vai ter novamente uma música autoral da minha melhor amiga nesse capítulo. Então, por favor, sem plágio Okay? Se não, eu processo. Mas como eu sei q vcs são meus kiridinhos e kiridinhas,  que moram no meu kokoro, não vão fazer isso, né? Espero que sim :D. Bom, relembrando, não copiem a música da minha amiga sem a autorização dela. É isso, beijus 💕

⚠️ALERTA: nesse capítulo tem hot, não pensem bobagem, eles usaram camisinha sim⚠️

Aaah! Eu vou avisar no capítulo a hora certa para vocês escutarem a música: Let Go - BTS. Escutem por favor.

< comentem e votem ^^ >

Boa leitura ❤️🦀

• PV Hinami •

  - Hey, está tudo bem? - pergunta Yoongi, preocupado.

Limpo as lágrimas de alegria com a manga da blusa e o abraço.

- OWWNNT! - Hoseok diz, batendo palmas. - Shippo muito!

- Qual o nome que vamos dar pro shipp? - por que você tinha que se meter no assunto, hein Seokjin?

- Não tenho a menor ideia - diz balançando a cabeça. - Mas! Vamos pensar nisso. - Ai ai Kookie, se você imaginasse o quanto criar um shipp é difícil. Principalmente para mim, que sou lerda e não sei lidar com situações amorosas.

Vejo no canto da sala uma garota. De cabelos preto e com o olhar voltado para o chão. Abro caminho entre os meninos para chegar até ela.

Quando me aproximo dela, chamo sua atenção.

- Oi? Tá tudo bem? - eu a conheço?

- Mana! - Yume diz, ao ouvir minha voz, endireita a postura imediatamente. Dou um sorriso. - Parabéns sua doida - me abraça forte, mordo o lábio inferior para segurar o choro.

Meu olhos começam a lacrimejar novamente. Caralho, sou fraca mesmo.

- Tá bom, tá bom - me afasto lentamente. - Melhor parar com abraços hoje, se não eu vou chorar a todo instante.

A minha "irmã" dá um sorriso doce. Dou um soco de leve em seu braço.

- E o Taehyung, hum?

- Estamos muito bem. Ai mana... ele é perfeito pra mim - vou sentir falta dela. - Sinto que vamos ficar assim durante um bom tempo.

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora