Oiii serumaninhos do meu kokoro ❤️❤️❤️❤️ turu 🍞?
Espero que gostem. BJin! Boa leitura ( comentem e votem rsrs 💟 )
• PV Suga •
Não creio no que eu ouvi... a Hinami gosta de mim, isso é algo que me afetou na hora. De uma forma boa, claro.
Uma coisa que eu achei estranho no comportamento dela, foi quando eu estava conversando com a Samantha... seria o que? Seria mesmo ciúmes? Não pode ser... ou pode? AAAAAA ela me deixa confuso.
O que ela e o Hoseok estão tramando? Escutei a palavra ensaiar e dança. Não gostei nada disso. A Hinami não sabe nada do J-Hope. Bem... ela também me conhece tanto assim, só o que eu contei. Não quero decepciona-la com o que eu posso falar.
Chegamos em casa, a Hinami se joga no sofá.
- Aigoo! - ela diz. - Não acredito no que aconteceu hoje.
- Está se referindo com o que? Especificamente falando.
- Ah Yoongi, sobre os telefonemas de hoje, sobre o Hobi, sobre nós - ela muda o tom de voz -, sobre a Sam... esquece.
- De novo com isso?
- Aish... você sabe... - mas eu quero que você fale.
Me aproximo dela, sentando ao sei lado no sofá.
- Hinami... - digo com a voz um pouco rouca. - Me conta a verdade - passo a mão pelo seu rosto. - Você está com ciúmes da Samantha?
- Q-que? E-eu nu-nunca... - gagueja. Ela me olha, com as bochechas mais vermelhas.
- Ah minha pequena...
- Ok! Ok! Eu estou sim com ciúmes? E daí? - grita cruzando os braços. Dou risada e a deito no sofá, ficando em cima dela. - Yoongi...?
- Hinami... eu já disse que gosto de você?
Ela da risada. Amo isso nela.
- Á exatos 40minutos atrás - ela sorri e coloca as suas mãos no meu rosto, aproximando nossos rostos.
Selamos nossos lábios. Mas agora foi diferente... com desejo. É incrível o jeito como a Hinami me deixa louco e mais apaixonado. Espera... apaixonado? Eu?
Mordo o seu lábio para pedir passagem com a língua, e a mesma não hesita e me deixa explorar cada canto de sua boca.
Hinami passa as suas mãos em meus cabelos... Aah... adoro isso.
Nos separamos por falta de ar. Abro os olhos devagar e a observo debaixo de mim. A mesma está sorrindo. Feliz. Isso é o que ela está sentindo... felicidade.
- Vou tomar banho - Hinami tenta sair debaixo de mim, mas eu me desmancho por cima de seu corpo. - AIGOO! SUGA!! Me deixa sair! - ela dá altas gargalhadas.
- Tá bom, tá bom! Mas só pra sentir seu cheiro maravilhoso depois...
- Tá me achando fedida é? - ela ri e dou um leve sorriso.
- Não foi isso que quis dizer...
- Tá bom... sei. Vou ir tomar banho, e depois vai você. Porque olha - Hinami faz cara de nojo, tapando o nariz —, tá ruim a situação hein Suga.
- AÉ! - berro em tom de brincalhão e ela vai correndo para o banheiro. Ela entra e tranca a porta. - VOCÊ VAI VER DEPOIS HINAMI!
Entro no meu quarto, se bem que eu não posso mais chamar de meu né? A Hinami meio que mora aqui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga [ concluída ]
RomancePrazer, sou Hinami... uma garota normal de 16 anos. Nunca pensei que conheceria alguém como ele, mas também nunca pensei que eu iria ouvir aquilo. - Desculpa... - Cala a boca, por favor. OBS: PLÁGIO É CRIME ESTOU CORRIGINDO OS ERROS DE PORTUGUÊS