| 19 | // bitch //

290 28 26
                                    

OIIII MEUS SERUMANINHOS! Tudo baum? Tomara q sim! Comentem e votem ( se estiverem gostando é claro ajxbeisjsnd )
Boa leitura pra o6 💕📖

• PV Hinami •

No caminho pra casa da Samantha ( já peguei ranço ), eu segurei muito forte a cintura do Suga, estava com medo dessa moto, sentia uma energia ruim vindo dela e isso me arrepia, de um jeito bem ruim.

Também não gostei nenhum pouco do que o Yoongi falou, que ele já sabia onde era a casa da piranha. A maneira como ele disse aquilo... me atingiu de uma maneira que eu não consigo explicar. Sei lá o que meu coração está querendo me explicar, o que o Suga está fazendo comigo... eu realmente não sei.

* Quebra de tempo * * Na casa da Samantha *

A casa dela é realmente enorme, uma mansão! Além de piranha, é uma piranha rica.

- Hinami? Tudo bem aí com você? - fala o Suga, interrompendo os meus pensamentos.

- Ã? Ah! Sim! To bem sim.

- Ainda bem - ele suspira aliviado e dou um empurrão de brincadeira nele.

Andamos de mãos dadas até a porta de sua casa. Tocamos a campainha e esperamos. Depois de um tempo a porta se abre e me deparo com ela. A olho de cima a baixo e a Samantha faz o mesmo, me fuzilando com o olhar de víbora.

- OII SUGA! - só eu posso chamar ele pelo apelido... - QUE BOM QUE VOCÊ VEIO! - ela olha para mim e o sorriso some. - Ah, você também. Vamos logo, entrem.

Assento e puxei o Yoongi para dentro. A casa realmente era gigante. Já estava lotada de gente. O barulho do som alto me incomodando. Vi um grupo de meninos de cabelos coloridos e fui até lá.

- Hey! Rapazes! - grito e eles olham para a gente.

- Olha só! O casalzinho! Que fofos! - o Jin falou.

- Nada se compara com o estilo de vocês! - retribuo o elogio.

- Mana!!! - escuto alguém berrar, literalmente, no meu ouvido. Me viro e a abraço forte.

- YUME! Você veio!! Que legal!

- Eu não poderia deixar de vir - ela diz e sorri tímida, olhando para o Taehyung.

- Tae! - ela fala pulando nele.

- Yume! Minha linda! - eu só assistindo o casal mais fofo da festa.

- Ow! Eu to aqui sabia? - Yoongi fala fazendo bico.

- Tadinho gente - falo beijando a sua bochecha.

- Galera, cadê o Jungkook e o Jimin? - perguntou o Namjoon.

- Devem estar chegando - supôs o Hoseok.

- Vamos beber alguma coisa? - disse o Suga.

- Vamos - falei. - Já voltamos meninos.

Quando estávamos longe o suficiente deles, o Suga começa a ficar inquieto.

- Hey, tudo bem?

- Tudo... - falou, mas não acreditei.

- Yoongi.

- Okay, okay, eu digo mais uma vez pequena - ele faz uma pausa. - Não gosto do jeito como Hoseok olha pra você.

- Min Yoongi, somos apenas amigos, e ele vai provar isso hoje.

Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga  [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora