* PV Hinami *
- Isso mesmo Tae! Alguém tem alguma ideia do que podemos fazer? - perguntei, já com várias lâmpadas se ascendendo na minha cabeça.
- Eu! Eu! Eu! - gritou o Hobi. JESUS! Como ele consegue gritar tão alto assim?
- Hoseok! Para de gritar! - protestou o Taehyung. - Fale calmamente por favor...
- Eu estava pensando em atirar o Jimin na água logo - falou em tom maléfico. Me deu arrepios.
- Não pode ser mais pro final do dia ?- perguntou o Jimin, com medo.
- Nem pensar! Se você se molhar no final da tarde, pode ficar doente se algum vento vier! Vamos jogar ele na água agora galera! - disse o Jin animadíssimo.
O Jimin não perdeu tempo e saiu correndo. E fizemos o mesmo. Foi engraçado demais. O Namjoon foi o que quase alcançou o Jimin, se ele não tivesse perdido o equilíbrio na areia é claro. Eu tentava correr o mais rápido possível, mas a areia me atrapalhou.
- Porra! - gritou o Suga, olhei para ele apavorada. Ele tinha caído no chão.
- Tá tudo bem? - perguntei.
- Aham - ele falou, fazendo bico. Eu sorri como seu ato infantil.
- Você está rindo do que? - ele pergunta franzindo as sobrancelhas. Eu começo a sorrir de verdade. Ele tá muito fofo desse jeito.
- De nada, quer uma ajuda?
- Não, eu acho que consigo me levantar sozinho - ele disse, mas falhou na promessa. Suga antes mesmo de se levantar, caiu de novo de bunda na areia. - PORRA! - gritou, frustrado. - Quer saber, por que você não me ajuda?
Reviro os olhos e estico a minha mão para ele. Quando ele me toca, sinto arrepios. Minhas bochechas começam a pegar fogo. O Yoongi só olha para mim. Faço uma careta pedindo, não, implorando para que ele se levante logo. Acho que o Suga entende e se levanta rapidamente.
- Vamos pegar logo o Jimin! - grita o JungKook.
- Então vamos! - eu grito, deixando o Suga sozinho, mas logo ouço os passos cautelosos dele na areia. De certo ele não deve gostar muito de esportes.
Alguns minutos depois consigo ouvir os gritos de socorro do Jimin. Logo vejo também que o Jin está segurando os braços dele e o Hobi as pernas. Eu paro de correr e só assisto a cena mais engraçada do mundo. De repente, o Yoongi para ao meu lado, com falta de ar.
Vejo o seu suor escorrendo pelo rosto. A sua camiseta está grudada ao corpo de tanto "esforço" para pegar o Jimin.
- Odeio esportes. - ele sussura. - eu poderia estar dormindo! - o Suga olha para a cena do Jimin e começa a rir.
- Coitado do Jiminie! - fala a Yume atrás de nós, em um tom de preocupada.
- Tem certeza? Olha direito - falei.
Ela olha com mais atenção e começa a rir como uma louca. O irmão dela a olha, e começa a dar gargalhadas. Eu que fiz isso? Quero dizer... reaproximei os dois? Se sim, como?
- NÃO! NÃO! NÃO! - grita o Park Jimin, implorando para que o Jin e o Hoseok não atirem ele na água. Mas o pedido dele não foi atendido.
- AGORA HOBI - Jin gritou feliz.
O Jimin, coitado, caiu com tudo na água salgada do mar. Todos nós rimos na hora, depois que ele saiu da água, todo encharcado, o Jimin fez uma carinha de triste.
- Jiminie! Não se preocupe! Pelo menos você já se refrescou! - falou o Taehyung, o Park Jimin no mesmo instante o empurrou na direção da água. Nesse momento, a Yume começou a gargalhar. Esse vai ser um dia inesquecível.
• Mais tarde •
Depois de muita gente se molhando. Sim, até eu, Hinami, fiquei encharcada. Mas o Suga não podia ficar fora dessa né? Quando ele foi me ajudar a levantar, eu o puxei... mas não do jeito que eu queria. Ele ficou em cima de mim, se apoiando nos cotovelos. Se eu fiquei corada? Um pimentão. Todos ficaram olhando para a gente. O Hoseok nem se fala, ele não parava de gritar, até que o Kookie deu um tapa na nuca dele. Obrigada JungKook. E agora como estou? Conversando com a Yume. E o Yoongi? Com os meninos.
- Mas Yume, como você conseguiu vir para o Brasil?
- É uma longa história... envolve bastante o Suga, e não sei se ele vai ficar de boas sabendo que eu contei para você - ela diz. E eu concordo. Se bem que eu também não iria gostar de me afastar do Suga... ele é muito querido...
- Entendo perfeitamente. Mas eai? O Taehyung não parava de olhar para você...
- E-ele? Não, nunca em minha vida um menino me olharia. Ainda mais o TaeTae - ela diz nervosa.
- Que? Olha só pra você! Yume, você tem mais talento do que aquelas piranhas da escola.
- Mas eu nem sei se ele já esta ficando com alguém...
- Por que vocês não conversam? - suponho.
- QUE!?
- Oi meninas - bem na hora V.
- Olá Taehyung! Eu vou falar um pouco com o Jin, okay? - e lá vou eu.
Sinto o olhar de Yume fixado em mim. Você vai me agradecer mais tarde mana.
* PV Suga *
Faltam vinte minutos para as 19:00, é melhor nós irmos para casa logo.
- Gente! - grito. - Vamos pra casa! Já está anoitecendo!
Todos concordam e começamos a caminhar. A minha irmã chega do meu lado.
- Suga...
- Podemos conversar quando chegarmos em casa?
Ela assente, envergonhada. Quando o Taehyung chega perto dela, a Yume abre um sorriso. Mas o que...
- Hey Suga! - berra, literalmente, o Hobi no meu ouvido. - Cadê a Hinami?
Olho em volta e não a enxergo... onde ela está? Ando um pouco mais a frente e a vejo sentada na calçada da minha casa.
- Você me assustou... - digo.
- Hm? É mesmo? - ela diz, sorrindo.
- Então Hinami, o que você pensa em fazer quando terminar o ensino médio? - perguntou o Namjoon.
- Hm... não sei ainda... mas faculdade de moda já está no topo da minha lista - ela diz animada. - Mas eu realmente não sei o que o destino está preparando para mim... - fala olhando para mim e depois para o nada.
Parando pra pensar... também não sei o que o destino está preparando pra mim. Tem os meus pais, minha irmã, minha carreira... e... e a Hinami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida Ao Seu Lado.: Suga [ concluída ]
RomancePrazer, sou Hinami... uma garota normal de 16 anos. Nunca pensei que conheceria alguém como ele, mas também nunca pensei que eu iria ouvir aquilo. - Desculpa... - Cala a boca, por favor. OBS: PLÁGIO É CRIME ESTOU CORRIGINDO OS ERROS DE PORTUGUÊS