Diferente de todos

4K 407 18
                                    

— Não acredito! Você beijou John Miller? — Bianca praticamente gritou para o mundo inteiro ouvir.

O ambiente inteiro entrou em um completo silêncio e todos os olhares se voltaram para nós. Inspirei lentamente e olhei em volta, pedindo desculpas com um aceno simples. Por um momento, pensei que continuaríamos sendo as atrações turísticas do restaurante, mas logo todos voltaram as suas respectivas conversas e refeições. Retornei meu olhar para Bianca, encarando-a com um sorriso debochado pincelando meus lábios.

— Fale mais alto, porque eu acho que ninguém ouviu. — Ri.

— Desculpa, mas é que fui pega de surpresa. Você precisa me preparar antes de soltar algo tão importante assim — seu exagero me fez revirar os olhos. — Para quem estava, há alguns dias, querendo cometer um assassinato com uma frieza digna de um psicopata, você até que não demorou muito para cair nos braços do seu chefe. Como se sente sobre isso? Ele beija bem? Sua beleza faz jus a sua performance?

— Sinto-me aquelas protagonistas de livros de CEO e secretária, onde o chefe é um homem arrogante, narcisista, como o John, e a secretária, uma linda mulher que finge não ter uma queda pelo cretino do chefe, mas, na primeira oportunidade, dá para o cara. Eu só ainda não transei com ele, mas o beijo foi muito bom e foi no elevador. — Minha informação fez os seus olhos se arregalarem ao ponto de me fazerem rir. Ela murmurou a palavra "elevador" como se fosse extremamente confidencial, e eu assenti, começando a contar todos os detalhes para ela. Quando terminei, Bianca estava rindo.

— Considerando que o ambiente estava escuro e você não o conseguiu ver muito bem, a experiência até que parece ter valido a pena. Ele tem um — ela come a palavra, me olhando com olhos semicerrados — muito grande?

— Ele parece ser bem dotado, confesso, mas não pretendo descobrir mais do que isso.

— Ué, por que não? — Me encarou com confusão presa ao castanho claro de seus olhos.

Dei de ombros. John já estava passando tempo demais na minha cabeça, já tinha me feito tomar uma atitude que eu nunca tinha tomado e levantou questionamentos dentro da minha cabeça que não me agradaram em nada. Não podia dar mais espaço para que ele fosse mais a fundo.

— Sabe que essa sua convicção não vai durar muito tempo, não é? — Sua certeza me fez arquear a sobrancelha.

— E por que não? Quando foi que eu voltei atrás com a minha palavra?

— Simples. Você não tem uma simples quedinha por ele, você tem um precipício e, quanto mais tentar negar isso, mais difícil vai ser de esconder. Quer um conselho? Transe com ele, mate o seu desejo, se satisfaça naquele corpo gostoso que ele tem, tire proveito de tudo o que pode e pronto. Você não vai ficar muito tempo aqui mesmo. É a oportunidade perfeita para tirar uma lasquinha.

Pensando pelo lado dela, até que parecia ser uma boa ideia.

— Eu vou pensar sobre isso.

— Com licença. — A garçonete parou diante de nossa mesa. — Já decidiram o que irão comer?

Olhei mais uma vez para o cardápio, esquecendo-me totalmente que já era para eu ter pedido algo. Passei meus olhos rapidamente por cada item da lista.

— Eu quero um nanaimo bar — pedi, entregando meu cardápio.

— Isso não é coisa que se coma na hora da janta — Bianca observou, elevando uma sobrancelha em minha direção.  

Insensato Desejo | Série Dono do Meu Desejo #1Onde histórias criam vida. Descubra agora