Estrutura familiar para quem merece.

3.3K 309 23
                                    

— John! — a voz de Helena entrou em nossos ouvidos e John não entrou mais em mim.

— Puta merda — resmunguei.

— Puta que pariu — John resmungou.

— John! Vovó Lia está chamando vocês! Rápido, saiam desse quarto! — Helena bateu na porta como uma louca estérica.

— Puta que pariu — John resmungou novamente. — Já vamos, Helena! Estamos trocando de roupa.

— Eu vou esperar vocês aqui na porta — Helena gritou de volta.

— Eu não acredito. — John saiu de dentro de mim e nós dois levantamos da cama.

— Puta que pariu, vou ter que jogar uma camisinha novinha fora — John resmungou, retirando a camisinha.

— Você tem uma fabrica disso, por que está reclamando? — Ri.

— Eu gosto de usá-las. Teria usado tudo nesse seu rabo gostoso.

— Meu cu está fora de cogitação.

— Por que? Ele é tão lindo. — John abriu um sorriso malicioso.

— Não, Miller — neguei, novamente, tentando ficar séria.

— Paola, falando sério agora. — Ele fez uma expressão séria, como se fosse dizer algo muito importante. Me limitei a escutá-lo. — Promete que você vai deixar eu ser o primeiro e único a comer seu cu?

— O que? — Soltei uma gargalhada alta e ele riu junto comigo. — Você nunca vai ser o primeiro e muito menos o último.

John fez uma expressão de espanto e levou a mão aberta ao peito.

— Eu não acredito que você deu o meu cu para outro homem — ele lamentou, me fazendo rir. — Você é muito ruim, Paola.

— Para com isso.

— Não dá, você é muito linda. — John me puxou mais para perto e apertou a minha bunda de forma rude, roçando meu corpo em seu cacete. — Olha o que você faz comigo. — Ele apertou-me mais contra seu cacete.

— Você não é o único — sussurrei, levando sua mão a minha boceta. — Estou molhadinha para você.

John mordeu o lábio e começou a movimentar os dedos da mão.

— John! — Helena gritou novamente.

— Bela prima — resmunguei, afastando-me.

— Acho bem que você está com ciúmes, minha linda — John disse, fechando o zíper da sua calça.

— Ciúmes de você? — Apontei para ele e abri um sorriso debochado. — Não mesmo.

— Tem certeza? — John colocou a blusa e se aproximou de mim.

— Absoluta — confirmei e coloquei uma blusa preta de tiras finas.

— Não fica triste, não, minha linda. — John beijou meus lábios rapidamente e abriu um sorriso convencido. — Somos almas gêmeas. Eu sou só seu e você é só minha.

— Você fica tão lindo assim, todo iludido — debochei dele, fingindo admiração e ignorando o meus batimentos cardíacos acelerados por suas palavras.

— E você fica tão linda, toda ciumentinha. — Ele beijou meus lábios novamente e se afastou. — Se eu fosse você, não colocava essa calça.

— Por que? — perguntei, confusa.

— Vai sentir um calor do inferno.

— Mas eu não trouxe short — expliquei.

Insensato Desejo | Série Dono do Meu Desejo #1Onde histórias criam vida. Descubra agora