A paixão atrai os nossos corpos

3.3K 350 14
                                    

— Não se preocupe, é um evento informal. Não tem câmeras nem nada do tipo.

— Eu percebi isso assim que encontrei, porém, só farei com uma condição. — Ergui o dedo, vendo-o aceitar. — Não pode contar a ninguém quem sou eu nem ao John.

Ele pareceu hesitar, mas logo concordou.

— Feito.

Com o pedido de Nicholas, quatro mulheres me levaram para uma sala separada, onde me arrumariam para desfilar. Fiquei sentada de frente para uma penteadeira enorme enquanto mãos soltavam meus cabelos e algumas, mexiam em meu rosto.

De frente para o espelho, retirei minhas roupas toda a minha roupa, esperando que elas me vestissem.

— Vocês viram aquele homem lá fora? — Uma loira alta perguntou.

— Eu vi. É muito lindo! — Uma morena levou as mãos ao rosto, eufórica.

— Gente, vocês não sabem quem ele é? — Uma loira mais baixa, perguntou, bem óbvia.

As outras duas se viraram uma para a outra e negaram.

— Meninas, ele é John Miller. Um empresário canadense muito bem-sucedido, com uma penca de dinheiro nas costas.

As duas sobrancelhas do meu rosto ergueram-se diante do modo como a loira mais baixa falava.

— Além de gato, é milionário. Será que ele sairia comigo? — A morena, com um corpo bem volumoso, perguntou, mexendo nos cabelos lisos. A autoestima dela estava em dia, pelo visto.

— Claro que não. Olha pra você. — A loira mais alta apontou para a mulher, como se ela fosse uma montanha de lixo. — É óbvio que ele sairia comigo. Eles sempre preferem as loiras.

— Vocês estão doentes! Ele não sairia com nenhuma de vocês, ainda mais assim, brigando por ele como se ele fosse um pedaço de carne à venda — a loira mais baixa soou como a mais equilibrada e sensata entre as três. Mas logo percebi que era tão desequilibrada quanto— Os homens preferem as baixinhas, como eu. Eles gostam de cuidar e proteger.

A morena e a outra loira soltaram gargalhadas estrondosas.

Irritada, me virei para as três mulheres atrás de mim cujo único trabalho era arrumar a mim e as outras modelos e não entrar em uma discussão ridícula cujo alvo era John. Eu não estava gostando nada daquela situação e estava odiando ver o nome de John na boca delas.

— Por favor, vocês podem...

— Ah, meu Deus!

A voz estrondosa da morena me assustou e, acompanhada de uma mão elevada e um dedo apontado em minha direção, retrocedi dois passos, temendo seu movimento brusco.

— Você veio com ele, não veio? Eu vi — constatou. — Você é namorada dele?

— É noiva?

— Ele está solteiro?

— Há quanto tempo estão juntos?

— Qual seu nome?

— São casados?

As mulheres foram me enchendo de perguntas, levando minha paciência ao extremo.

— Já chega! — Elevei minha voz, irritada.

As três me olharam assustadas.

— Eu não vim aqui para responder nenhuma dessas perguntas inúteis e sem-noção. Se querem perguntar algo sobre John, então perguntem diretamente para ele. Por ora, terminem o trabalho de vocês. São pagas para fazer tudo direito e não para ficar enchendo a cabeça dos outros com perguntas sobre homens. Se não querem receber, então me avisem que eu converso com Nicholas e resolvemos esse problema em pouco tempo.

Insensato Desejo | Série Dono do Meu Desejo #1Onde histórias criam vida. Descubra agora