Capítulo 2

1.6K 194 4
                                    

Vengeance gostava de correr até quase a exaustão, manter o corpo cansado foi a melhor forma que encontrou de não ter pesadelos. Essa noite iria correr rente ao muro da Reserva. Uma de suas ocupações era verificar se os muros estavam intactos. Embora parecesse, não era um trabalho tão fácil assim. A extensão que precisava verificar entrava no território de outros Espécies, alguns eram quase amigáveis, outros eram uns filhos da puta mal humorados que atacavam primeiro e só depois perguntavam o que ele estava fazendo na propriedade deles.

Ele não estava reclamando, por vezes um embate era melhor que uma corrida e ele não se negava à participar de um. Hoje parecia que não teria problemas, já havia percorrido a maior parte dos muros e nenhum residente o tinha abordado. Estava com esse pensamento em mente quando escutou um baixo rosnado de aviso antes que seus olhos pegassem um movimento a sua esquerda.

Isso só lhe deu tempo suficiente de preparar o corpo para o impacto que viria. O dono do território veio como um trem de carga para cima dele. Vengeance recebeu todo o impacto sobre a parte inferior do corpo porque conseguiu se curvar e agarrar o torso de seu adversário por trás. Seus pés se firmaram no chão, mesmo assim foi empurrado até suas costas se chocarem contra o muro. Vengeance soltou um "oouf" ao sentir o fôlego ser extraído de seus pulmões com o impacto, mas se recuperou rapidamente e conseguiu tirar o corpo do adversário do chão para jogá-lo por cima do ombro. O adversário se retorceu antes de alcançar o chão, se agachou e voltou a se lançar contra Vengeance com as garras curvadas, Vengeance se lançou também, os dois se atracaram e foram ao chão trocando socos e rosnados. Vengeance conseguiu colocar a perna por entre seus corpos empurrando o adversário e encaixando uma chave de braço. O adversário rosnou e grunhiu, não conseguindo se soltar.

– Pronto para declarar a derrota, Rout? – Vengeance pergunta ofegante. Antes que Rout responda os dois ouvem um choro e se encaram. 

Corações em CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora